83. Conversando com o Kakashi-sensei.

364 33 0
                                    

Mahina Uchiha-

Gaara já foi embora, e o Naruto já partiu em cima lua de mel, e eu estou me arrumando para poder ir ao escritório da casa do Kakashi-sensei para poder conversar com ele a minha ida para a aldeia da areia, acho que vai ser meio triste me mudar da aldeia da folha, porque é como deixa uma parte de mim tambem, nasci e cresci com princípios muito fortes de proteger a minha aldeia.

Depois de tomar meu banho em me enrolei na minha toalha e fui para meu guarda-roupa onde coloquei um shorts saia lindo de cor preta e uma blusa de manha longas pretas tambem que tambem tem o símbolo do clã Uchiha nas costas, eu arrumei meu cabelo, e antes de sair coloquei o meu sapato.

Antes de ir realmente para o escritório do Kakashi-sensei, eu passei em uma loja de dangos e comprei alguns para comer no caminho. E logo fui para o escritório do Kakashi-sensei.

Kakashi- Demorou. -Disse sem tirar a atenção dos papéis.

Mahina- Fala o pontual, e além disso sabe que meu dia não começa antes dos meus dangos. -Disse apontando para ele com um palitinho de dangos para ele.

Kakashi- Tudo bem, sabe que vai ter missões dobradas essa semana.

Mahina- Tudo bem, é sensei posso conversar com você sobre algo?

Kakashi- Fala.

Mahina- Sobre ir a aldeia da areia, e ficar lá eu posso?

Kakashi- Claro, mais vou sentir falta da minha melhor conselheira e minha melhor aluna.

Mahina- Ah sensei eu fico lisnogiada, vou fazer as missões.

Kakashi- Quando voltar passa aqui vamos jantar juntos.

Mahina- Sim senhor. -Disse fechando a porta.

Eu fui fazer as minhas missões no qual o sensei me designou, e depois de passar a tarde inteira fazendo missões eu voltei fedendo suar, além de estar suja de sangue, mais claro passei no escritório do sensei.

Kakashi- Pode ir tomar um banho me encontra no Ichiraku.

Mahina- Sim senhor ah...

Kakashi- Claro que depois do jantar vamos comer dangos eu te conheço bem minha princesa. -Nisso eu dei um sorriso.

Mahina- Já te encontro sensei. -Nisso o mesmo assentiu.

Eu fui para casa tirei o meu sapato e joguei ele longe, eu fui ao banheiro e nisso tomei um banho bem gostoso que me fez relaxar e depois de tomar aquele banho eu me arrumei deixei meu cabelo solto, e coloquei um vestido eu estou gostando de usar vestido, depois de me arrumar eu fui para o ichiraku e pela primeira vez o Kakashi-sensei chegou cedo.

Mahina- Nossa chegou cedo devo me preocupar?

Kakashi- Nunca.

Nisso entramos e não demorou para fazermos os nossos pedidos, e nisso começamos a comer.

Kakashi- Vai mesmo para a aldeia da areia?

Mahina- Sim eu quero porque eu quero começar meu sonho.

Kakashi- Qual é seu novo sonho?

Mahina- Ter uma família, eu tenho o Sasuke mais quero a minha família meu marido, meus filhos essas coisas.

Kakashi- Tudo bem.

Depois do jantar comemos aqueles dangos maravilhosos, e paramos para poder conversar ainda mais.

Kakashi- Você e o Gaara conversaram?

Mahina- Foi ele que me deu a ideia de ir para a aldeia da areia e ficar com ele, o que foi sensei?

Kakashi- Deixar você ir não quero deixar você ir.

Mahina-Está tudo bem sensei.

Nisso o mesmo assentiu ficamos conversando por algumas horas e depois disso ele me levou até em casa e deu um beijo na minha testa, quando eu entrei eu me joguei no sofá e nisso dormi fiquei muito cansada essas missões vai acabar comigo, mais eu sou a melhor kunoichi da aldeia folha e vou sentir falta da aldeia, vou mesmo mais me mudar receio que seja a melhor coisa que possa fazer e me mudar.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora