Capítulo Anterior-
Dei uma leve risada e ficamos conversando até que alguém bateu na porta e foram batidas, será que o mestre Jiraiya esqueceu a chave.
Capítulo Atual-
Algumas Horas Antes na Aldeia da Folha-
Narradora-
Os dois ninjas da Akatsuki estão na loja de dangos, o Itachi ficou surpreso quando viu a afilhada e o irmão, ele ficou ainda mais surpreso quando viu a Mahina idêntica ao Shisui, de cabelinhos curtos e com um sorriso enorme, ele ficou mais feliz ao ver o Sasuke e ela juntinhos.
Kakashi percebeu a presença dos dois ninjas patifes, o Itachi ficou muito feliz quando viu a amizade entre os dois não ter se desfeito.
De volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
Eu o Naruto estamos no quarto ai alguém bateu na porta eu senti um chakra familiar, nem deu tempo para falar alguma coisa e o mesmo abriu a porta, quando ele abriu a porta, eu revi aqueles olhos vermelhos que vi na noite do massacre, o padrinho está usando um manto preto cheio de nuvens vermelhos com o sharingan ligado. O mesmo ficou surpreso quando me viu, deu para sentir a emoção dele.
Eles pediram que saíssemos e nisso eu fiquei apertando os meus dedos é a primeira vez que estou vendo o padrinho desde aquele acidente, os nossos corpos estão saindo sozinho, o Naruto tentou lutar contra eles com aquele chakra vermelho, mais aquele ninja azul com cara de tubarão, com a espada dele sugou o chakra do Naruto, eu respirei e liguei o meu sharingan e quando eu ia atacar o Sasuke apareceu e ficou na minha frente e segurou a minha mão.
Sasuke- Você está bem Ma? -Disse olhando por cima do ombro.
Mahina- Sim, que ajuda?
Sasuke- Não precisa.
Mahina- Mais eu vou ajudar.
Sasuke olhou para mim e nisso ele ligou o sharingan e eu liguei o meu, e nisso ligamos nossos chidori e o Sasuke conseguiu chegar até o padrinho e aquele azulado me deu um chute tão forte no meu estomago me fazendo cuspir uma boa quantidade de sangue.
Mahina- Eu estou bem. -Disse me levantando encostando na parede e colocando a mão na minha barriga.
Nisso o mestre Jiraiya apareceu e ficou com a gente, eu fiquei olhando o Sasuke o mesmo está levado uma surra do padrinho, o padrinho quebrou o braço dele e deu para perceber que ele colocou ele um genjutsu, nisso eu me desviei daquele ninja de cara azul eu tentei dar um dos meus socos no padrinho mais a única coisa que consegui fazer foi acertar a parede e destruir ela, o padrinho me pegou pelo pescoço do mesmo jeito que o padrinho e nisso deixei uma lagrima escorrer pelos meus olhos e nisso ele me colocou em um genjutsu tambem, eu vi os olhos do padrinho eu senti uma dor muito forte, essa emoção não dá para esconder. Eu senti meu corpo amolecendo e consegui dizer algo antes de apagar eu disse: "Mahina- Eu te amo padrinho", sei que o padrinho não matou meu pai aquele dia ele estava mentindo deu para sentir na voz dele.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Eu ainda não acredito que fiz aquilo com a minha afilhada a mesma ficou tão fofa e ela me disse "Mahina- Eu te amo padrinho", acho que como o Shisui ela tão sabe ler as emoções das pessoas e a força da Akira, porque o soco que ela deu na parede eu dei sorte de não ser atingido por um golpe como aquele.
Pain- Pelo jeito sua missão foi um fracasso. -Disse com a calma dele.
Kisame- Tivemos um problema.
Pain- Que tipo de problema?
Kisame- Um sannin lendário, além disso o irmão do Sasuke e uma garota interveio.
Pain- O que aconteceu Itachi?
Itachi- Foi isso mesmo.
Nisso eu fui para meu quarto e fiquei pensando na minha afilhada e como ela está linda e forte eu estou muito orgulhoso dela, a mesma cresceu e muito amadureceu e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...