92. ESPECIAL- DOS FILHOS- Parte 01.

589 38 0
                                    

Mahina Uchiha-

Meus filhos estão animados, até porque daqui a pouco vamos pegar um trem para poder ir para a aldeia da folha vamos um pouco antes do Gaara, porque eu tenho que admitir que eu estou muito animada para rever a minha antiga a aldeia, nos estamos indo por causa dos exames chunins, outra coisa que está deixando os quatro animados, Gaara abriu uma exceção na equipe deles para que os quatro ficarem juntos e deu uma bela equipe tenho que admitir.

Itachi, Akira e Suna conseguiram despertar seus sharingans, os gêmeos com seis anos, e a Suna com cinco ano, eu não fiquei surpresa até porque foi mais ou menos com essa idade que eu despertei, os três se deram bem com o Shinki, mais eu tenho que admitir e muito que o Itachi é meu xodozinho ele é tão fofo ainda mais quando quer pedir alguma coisa, mais claro que amo os quatro eles são os amores da minha vida.

Itachi- Mãe por que o papai não veio com a gente?

Mahina- Porque o papai é o Kazekage e ele só vai vir no dia do exame.

Akira- Você vai torcer pela gente né mãe?

Mahina- Mais é claro.

Akira- Eu estou animada para ver o padrinho. -O padrinho é o Kakashi.

Suna- Tambem não vejo a hora de ver o padrinho. -Disse dando um sorriso enorme.

Nisso eles ficaram conversando super animados para ir para a aldeia o único que nunca foi até a aldeia foi Shinki. Demorou um pouco para chegarmos e quando chegamos eles viram a tia Temari e os três pularam nela, Shinki ficou do meu lado acho super fofo ele tem esse jeito protetor comigo, é muito raro ele me chamar de mãe, mais acho fofo quando ele me chama de mãe, ele tem o cabelo escuro e espetado e sobrancelhas e olhos meio cinzentos, o rosto do Shinki é coberto com a maquiagem que toma a forma de dois "E" vermelhos, com as marcas se assemelhando aos desenhos da do meu marido. Sua roupa é composta por uma capa escura feita de que ele usa sobre seu de Suna, uma roupa de corpo inteiro marrom, que cobre a garganta, juntamente com um azul escuro de Suna e sandálias shinobi negras que sobem até as panturrilhas. Ele também é visto carregando a sua marionete semelhante a um esqueleto ao lado dele.

Eu o acho muito bonito, mais ele tem que se soltar mais o bom que ele se dá muito bom com os irmãos ele fala que proteger as irmãs dele é tudo para ele.

Temari- Oi que saudade como eles cresceram.

Mahina- Para você ver, cadê o Shikadai?

Temari- Treinando com equipe dele, onde vão ficar?

Mahina- Não se preocupem meu apartamento ainda está aqui então vamos ficar lá.

Temari- Venham jantar em casa então.

Mahina- Vamos aceitar.

Antes de irmos para meu antigo apartamento fomos para a sala do Hokage a sala do Naruto e não é que aquele menino briguento conseguiu.

Mahina- Fiquei aqui fora eu já volto. -Nisso eles assentiram e não demorei para escutar que podia entrar.

Naruto- Que saudade Ma. -Disse vindo até mim e me dando um abraço que me tirou do chão.

Mahina- Tambem.

Naruto- Veio com o Gaara?

Mahina- Não com meus filhos, quis vir antes do exame chunin, Gaara vai vir só no dia.

Naruto- Cadê seus filhos?

Mahina- Do lado de fora. -Nisso fomos para o lado de fora.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora