Mahina Uchiha-
O Sasuke me levou até o quarto dele onde ele esta ficando, o mesmo está me olhando esquisito, eu estou encostada na parede de braços cruzados e de olhos fechados, mais mesmo assim eu estou sentindo o olhar do Sasuke e dos outros.
Mahina- Que foi? -Disse quando os olhares me incomodaram.
Sasuke- Veio impedir a minha vingança?
Mahina- Não estou afim disso.
Sasuke- Sério? -Disse meio confuso.
Mahina- Preciso de roupas, se não os cães do Kakashi-sensei vão vir atrás de mim.
Sasuke- Vai me ajuda?
Mahina- Não por que essa vingança e quando eu poder ter a minha você não me ajuda, fechado? -Nisso ele assentiu e me deu uma peça de roupa.
Eu fui ao banheiro e fechei a porta com força, nisso eu coloquei o quimono igual do Sasuke e quando sai eu prendi meu rabo em um coque bagunçado e aquele menino de cabelo branco ficou vermelho e com olhos brilhando.
Mahina- Você já vai?
Sasuke- Vai me acompanhar?
Mahina- Vou.
Nisso fomos para um templo antigo do clã Uchiha, eu fiquei esperando do lado de fora, com aqueles amigos do Sasuke e nisso uma garota de cabelos vermelhos e olhos da mesma cor ficou me olhando.
Karin- Quem é você? É namorada do Sasuke-kun?
Mahina- Não eu sou irmã dele. -Nisso eles me olharam surpresa.
Suigetsu- Então gatinha tem namorado?
Mahina- Tenho então não enche. -Naquele momento eu lembrei de o Gaara mais preciso fazer isso.
Eu liguei meu sharingan e invoquei o meu corpo para poder ver a batalha do meu padrinho e do Sasuke, eu estou magoada por ver isso, eu quero que meu padrinho sobreviva, eu estou sentindo a dor do meu padrinho ele está muito doente, acho que é a coisa certa.
Depois de um tempo a batalha acabou e meu padrinho morreu, eu senti meus olhos arderam, acho que é impossível sentir uma dor mais forte que essa, perder a pessoa que cuidou de mim, me levou para comer dangos, e nisso veio flashs de quando era pequena e meu padrinho me enchia de beijos, me dava carinho brincava comigo era meu padrinho o meu segundo pai, aquele que me criou depois da morte do meu verdadeiro.
Nisso fomos levados para um lugar diferente e eu fiquei do lado do Sasuke para poder curar ele já que o mesmo está todo machucado e nisso eu quis ficar com ele.
Eu estou derramando algumas lagrimas e percebendo que eu estou sendo vigiada, o que fez meu susanoo ativar para que não me machucasse e nem machucasse o Sasuke.
Eu estou de joelhos do lado dele, e segurei a mão dele só sobrou nos dois, só sobrou nos dois, eu não vou deixar o meu irmão sozinho.
Enquanto isso com o Obito-
Zetsu está do meu lado estamos observando o Sasuke com a grande filha do clã Uchiha a afilhada de Itachi Uchiha, que tem um sharingan poderoso, e ela ativou o susanoo dela receio que ela sentiu meu chakra e o mangekyo dela se parece com o do Madara. Ela sim tem uma força inimaginável como Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...