04. Nascimento.

1.9K 178 35
                                    

Narradora-

Akira está nas últimas semanas de gravidez dela a mesma está uma bolota por causa da barriga.

Shisui- Amor você está muito fofa. -Nisso a mesma ligou o sharingan tanto que fez o mesmo dar um passo para trás. -Desculpa meu amor eu trouxe seus bolinhos de arroz com tomate seco.

Akira- Você demorou.

Shisui- Eu sei eu estava na missão, eu estou demorando por estar sozinho.

Akira- Poderia pedir ajuda ao Sandaime, poderia pedir a ele para mandar mais alguém tipo o Itachi.

Shisui- É.

Akira- Você já mandou né? -Nisso a mesma ligou o mangekyo fazendo a mesmo esconder o rosto com o pacote de bolinhos de arroz.

Shisui- Cruzes mulher do céu você esta me deixando com medo.

Akira- Meus bolinhos, ou quer que o bebê nasça com cara de bolinho de arroz.

Shisui- Não aqui meu amor. -Disse dando com cuidado por medo da namorada. -A meu amor podemos conversar sobre os nomes dos bebês para termos uma ideia o que acha?

Akira- Eu estava pensando, é se for menina porque eu tenho certeza que é menina vai se chamar Mahina. -Disse passando a mão na barriga.

Shisui- O que significa esse nome meu amor?

Akira- Significa "Lua", "deusa", "a iluminada, eu tenho certeza que ela vai ser uma criança maravilhosa.

Shisui- E se for menino?

Akira- Ai eu deixo você escolher, mais se for menina a ideia é minha.

Shisui- Tudo bem.

Akira- Não vejo a hora de dar a luz.

Shisui- Se quiser...

Akira- Se falar o que eu estou pensando, eu te esgano eu juro, e falo para o Sandaime que você morreu por mãos inimigas.

Shisui- Você me dá medo as vezes.

Akira- É bom até porque sabe quem manda na relação.

Shisui- Eu né? -Nisso a Akira ligou o Mangekyo fazendo o Shisui suar frio. -É você meu amor, com toda certeza meu amor é você.

Akira- Bom mesmo.

A mesma deu uma risada fazendo o outro dar uma risada, Shisui se sentou do lado da mesma e encontou a cabeça na barriga dela para sentir o bebê.

Shisui- Tem o chute forte.

Akira- Tem mesmo, quando o Itachi vai chegar?

Shisui- Pelas minhas contas depois de dois dias do seu parto amor.

Akira- A bom.

A semana passou rápido e o dia do trabalho de parto chegou a Akira está no hospital e o Shisui está segurando a mão dela, do lado de fora está uma tempestade de neve.

Akira- Shi? -Disse chamando ele.

Shisui- Fala meu amor.

Akira- Se eu morrer cuida dela?

Shisui- Claro, vou cuidar com a minha vida, meu amor.

Logo o trabalho de parto começou a medica começou a fazer o parto e depois de um tempo o bebê saiu,uma menina de cabelos negros espetados e a pele mais clara que a própria neve. A Akira pegou a filha com o sharingan ligado para poder ver a filha linda, mais foi o tempo suficiente de pegar e ver a mesma porque depois disso a Akira fechou os olhos, a médica deu a menina para o Shisui e deixou os dois do lado de fora porque iam ver se eles ia conseguir trazer a mesma de volta.

Shisui está segurando a mesma com todo o cuidado do mundo e olhando para aquela menina mais fofa do mundo.

Médica- Senhor Shisui lamentamos mais a sua esposa se foi. -Eles estavam falando que eram casados por causa da gravidez.

Shisui- Mais ela estava bem o que aconteceu?

Médica me explicou e nisso eles verificaram se a Mahina está bem e está tudo certinho com a mesma então nos dois fomos liberados.

Shisui- É vai ser eu e você, minha princesa. -Disse encostando a minha testa na dela.

Fomos para o hotel e ajeitei a Mahina a mesmaestá dormindo de um jeito tão fofo, é minha filha e te prometo minha princesaque vou cuidar de você com a minha vida

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora