Capítulo Anterior-
O Naruto está com um pavio curto que o normal cruzes, mais ficou na minha mente quem é aquele homem.
Ino- Oi Ma que bom que voltou.
Mahina- Oi, o que aconteceu?
Ino- A Godaime quer falar com você Mahina.
Nisso eu bati com a minha mão na minha testa, e logo em seguida fui a sala da Godaime acho que nem vai dar chance de ter aquela semana nas fontes quentes que eu estou pensando, pelo jeito foi ter outra missão.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Logo cheguei na sala da Godaime e eu fui andando de vagar e lendo um dos meus livros eu gosto daqueles livros que tem uma historia bem emocionante e cheios de sangue, e quando eu cheguei eu bati na porta e logo eu ouvi que podia entrar.
Tsunade- Atrasada não é Mahina.
Mahina- Eu tive um problema no caminho o que aconteceu?
Tsunade- Na luta contra o Sasori a Sakura recebeu uma informação sobre um espião, e esse espião sabe algumas coisas obre o Orochimaru. -Nisso eu tirei a minha atenção do meu livro.
Mahina- Nem preciso falar que vai dar merda né? -Disse olhando para a senhora Tsunade e aproveitando virando a página do livro.
Tsunade- Como ninguém sabe que você participou daquela missão não haverá problema.
Mahina- Mais sabendo sei que o Kakashi não saiu do hospital. -Disse virando a página novamente já que li a página com uma rapidez.
Tsunade- Eu sei, por isso que vocês iram ter um novo sensei.
Nisso o Tenzo entrou, ele foi o meu parceiro na anbu, além de ser um ótimo amigo e me ajudou nos primeiros dias da anbu.
Tsunade- Por enquanto, quando estiver sendo o capitão do time Kakashi ele será chamado Yamato.
Mahina- Tem mais alguma coisa né? -Disse virando a pagina novamente do meu livro.
Tsunade- Vamos discutir isso depois Ma. -Disse dando um sinal para que pudéssemos sair.
No momento que saímos o Yamato ficou me olhando e eu estou pensando como seria essa missão. Nisso o Yamato falou para encontrar daqui a pouco em um lugar para conversarmos com o Time todo. No momento que eu estou andando o Naruto ficou na minha frente.
Mahina- O que foi? -Disse sem tirar a minha atenção do meu livro.
Naruto- Eu estou te procurando.
Mahina- Ah eu lembrei de algo. -Disse dando um soco na cabeça dele.
Naruto- Ite porque fez isso. -Disse colocando a mão na cabeça.
Mahina- Por ter me batido.
Naruto- Que, que historia é essa Mahina?
Mahina- Eu era anbu que participou da missão na aldeia da areia e se me bater de novo eu arrebento a sua fuça. -Disse segurando o moletom dele e ligando meu sharingan.
Naruto- Ite desculpa, e além disso você ficou muito bonita. -Nisso eu fiquei vermelha.
Nisso a Sakura nos chamou e fomos até um lugar onde o capitão Yamato esta nisso eu me sentei e logo o mesmo apareceu.
Yamato- Me chamo Yamato, eu serei o substituto do Kakashi quando ele estiver no hospital. -De repente aquele menino apareceu de novo e nisso tive que entrar na frente do Naruto. -Ah vocês se conhecem que bom.
Mahina- Não, não é nada bom. -Disse passando a minha mão na minha nuca e negando.
Nisso o Sai provocou o Naruto, e eu só dei um olhar para o Naruto que fez ele ficar quieto, nisso ele provocou a Sakura e nessa fingi que nem vi, o capitão Yamato a segurou, nossa que situação. O capitão Yamato disse que era para nos apresentarmos, então cada um falou seu nome com um animo, o capitão Yamato disse que íamos sair de tarde então temos tempo. Todos saíram o Naruto pensou que eu estou mais eu fiquei com o capitão Yamato já que vamos ao hospital ver o Kakashi.
Tsunade- Vocês dois estão atrasados. -Disse encostada no pilar do hospital. -Não importa vamos.
Nisso entramos eu fiquei do lado do Kakashi-sensei e o mesmo segurou a minha mão. Depois de um tempo e do mestre Jiraiya explicado sobre a nove caudas do Naruto fomos eu fui para a minha casa para poder arrumar as minhas coisas eu comecei a arrumar a minha mochila, e depois de arrumar eu fui conversar com a senhora Tsunade.
Tsunade- Mahina eu quero que fique de olho para que não aconteça nada.
Mahina- Farei o possível senhora. -Nisso escutamos alguém batendo na porta e eu senti o mesmo arrepio daquela vez.
A senhora Tsunade disse que podia entrar e nisso um velho, com uma bengala, cabelo escuro, desgrenhado, e seu olho era mantido enfaixado, eu já tinha visto ele quando entrei na anbu, e eu estou sentindo aquele arrepio e outra coisa tambem.
Tsunade- Então Danzo o que quer?
Danzo- Eu só estou curiosa você conseguiu designar o melhor homem da anbu, para liderar a unidade do jovem Sai, princesa Tsunade? -Nisso eu olhei com uma sobrancelha erguida eu sou a melhor ninja da anbu, tá o Yamato tem mais experiencia mais eu sou muito tanto que sou capitã e tenho uma taxa muito alta de sucesso.
Tsunade- Um shinobi exemplar, com a alta experiência, segundo as regras do terceiro Hokage.
Danzo- Eu só espero que ele não seja contaminado pelo pacifismo que o terceiro Hokage aplicava.
Mahina- Senhora Tsunade se me permite quem é aquele idiota. -Disse quando ele saiu.
Nisso a Tsunade me explicou e eu fiquei surpresa quando ela falou que ele é o mestre do Sai. Nisso eu me despedi da senhora Tsunade e fui andando e cheguei com calma até os portões da aldeia onde todos estão me esperando, e nisso começamos a andar eu fiquei do lado do capitão Yamato, mais os olhos do Naruto estão em mim e dá para perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...