84. Indo para a Aldeia da Areia.

366 40 0
                                    

Mahina Uchiha-

Eu estou arrumando as minhas coisas, porque de noite eu vou para a aldeia da folha, é bem rápido eu vou usar um dos meus portais, então eu não estou com pressa. Eu fui para o escritório do Kakashi-sensei.

Kakashi- Oi minha linda.

Mahina- Oi sensei.- Nisso eu vi o Obito sentado no sofá do escritório do Kakashi-sensei. -Bom-dia Obito sensei.

Obito- Bom-dia Ma.- Ele morre de medo de mim até porque ele sabe que sou muita forte.

Kakashi- O que veio fazer aqui?

Mahina- Bem como eu vou sair de noite queria ir me despedindo do pessoal.

Kakashi- Vai sentir falta da aldeia?

Mahina- Vou e muito vou até levar alguns dangos, a Temari disse que tem lá mais sabe que sou rígida com meu gosto.

Kakashi- Sei muito bem.

Mahina- Quer ir comer dangos comigo Obito-sensei?

Obito- Vou até porque eu estou morrendo de fome.

Nisso ele se levantou e eu passei meu braço em volta do braço dele e fomos para o restaurante de dangos.

Obito- Está animada para se mudar.

Mahina- Para falar a verdade estou com receio, mais animada.

Eu e o Obito ficamos conversando, e depois eu fui andar pela aldeia e fui me despedindo do pessoal, deixei o ultimo para antes de sair, até agora não falei que vou me mudar para a aldeia da folha quero que seja surpresa,

Antes de ir eu preciso de um desfecho eu fui até o desfiladeiro onde meu pai se jogou para salvar a aldeia, eu senti uma brisa passando pelo meu cabelo acho que era isso que eu precisava, sentir que eu sou útil para mim.

Eu não demorei para voltar para casa com uma caixinha cheia de dangos, eu coloquei as minhas caixinhas de dango dentro de uma das minhas malas, e fui terminar de arrumar as minhas coisas. E de repente eu escutei alguém batendo na porta, deu para sentir o chakra do Naruto, então no momento que abri ela eu coloquei meus dedos no meu ouvido.

Naruto- Que historia é essa que você vai embora? -Disse em um tom alto.

Mahina- Entra Na. -Disse dando espaço para ele entrar.

Naruto- É verdade, você vai embora da aldeia?

Mahina- Vou ir para a aldeia da areia.

Naruto- Você vai fazer o que lá? -Nisso eu ergui uma sobrancelha para ele que fez o mesmo entender. -Ah vai ficar com o Gaara.

Mahina- Merece um biscoito. -Disse jogando um biscoito para ele.

Naruto- Sério?

Mahina- Ele me chamou para ir ficar com ele na aldeia.

Naruto ficou tão animado que me pegou no colo e me girou no ar eu não entendo o jeito dele mais acho super fofinho.

Naruto- Me deixa apar de tudo?

Mahina- Sim senhor. -Disse dando um beijo na bochecha dele. -Agora vai que eu saiba você é casado.

Naruto- A Hinata que pediu para eu vir aqui para falar com você.

Mahina- Ah mais já falou, então agora eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas.

Naruto- Vai sozinha de noite?

Mahina- Vou com um dos meus portais, e sou bem grandinha eu sei me defender.

Naruto- Eu sei é que...

Mahina- Prometeu ao Sasuke que ia me cuidar e você não quebra nenhuma promessa eu sei, mais sei me cuidar.

Ele foi embora logo em seguida e nisso peguei as minhas coisas e fui para os portões da aldeia onde o Kakashi-sensei está me esperando junto com o Naruto.

Kakashi- Eu vou sentir a sua falta querida. -Disse me dando um abraço apertado.

Mahina- Vou sentir a sua falta sensei.

Nisso eu fiz um dos meus portais, e nisso eu entrei nela e logo cheguei na aldeia, não foi muito longe.

Kankuro- Oi Ma o Gaara pediu para te buscar para levar para o lugar onde vai ficar.

Mahina- Uh onde vou ficar?

Kakuro- Por enquanto do lado do quarto do Gaara.

Mahina- Tudo bem.

Nisso ele me levou e no caminho ele disse que o Gaara estava em uma reunião com conselho, quando cheguei eu arrumei as minhas coisas, bem agora essa vai ser a minha casa, vou ter que me acostumar, mais receio que não será difícil.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora