19. País das Ondas.

931 87 0
                                    

Capítulo Anterior-

Fomos para a casa para podermos arrumar nossas coisas, eu fiquei animada até porque nunca sai da aldeia é a primeira vez que eu vou sair para outro lugar, preparei minha mochila e fui andando com o Sasuke do meu lado eu estou pendurada no braço dele o mesmo não se importa ele fala que sou a única que ele suporta, a Sakura e o construtor de pontes já estão lá só falta o Naruto e o Kakashi-sensei, eles estão demorando muito.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Eu estou muito impaciente o sensei está demorando, e eu estou um pouco animada vai ser a primeira missão fora da aldeia, no momento que o sensei chegou junto com o Naruto, o mesmo me olhou o Sasuke sente tanto ciúmes de mim que odeia quando outro menino chega perto de mim.

Naruto- Vamos nessa. -Disse com a animação dele.

Tazuna- Sério que a minha vida depende desde pirralho hiperativo.

Kakashi- Pode ficar tranquilo eu sou o jonnin responsável.

Eu estou de mãos dadas com o Sasuke ele não gosta das minhas luvas por isso que toda vez que ele pega a minha mão ele tira a minha luva. Eu e o Sasuke estamos andando um pouco na frente, durante caminho o Naruto perguntou se teria alguma ação, o sensei respondeu, e nisso ele deu uma aula inteira, das missões e das nações shinobis. Eu olhei para o Sasuke porque eu quero ação. De repente dois ninjas inimigos saíram de uma poça de agua eles atacaram o sensei que foi destruído com uma facilidade, eles tentaram atacar o Naruto, mais como ele travou eu e o Sasuke usamos nosso combo, como o alvo daqueles dois foi o senhor Tazuna a Sakura entrou na frente e o Sasuke ajudou, e antes que aqueles caras pudesse fazer algo o sensei apareceu do nada, assim nocauteando aqueles dois, exibido.

O Naruto ficou bravo por não ter conseguido fazer nada então ele fez uma promessa para si mesmo que nunca mais iria perder para o Sasuke, e o mesmo cortou a sua própria mão, nisso eu fui até o Naruto, eu sempre carrego um kit médico de emergência, e quando fiquei enfaixando a mão dele e o mesmo ficou com os olhos azuis brilhando. Depois disso partimos para o país das Ondas em um barco, e tinha que ser em silencio, eu estou agarrada com o braço do Sasuke e com a minha cabeça no ombro dele fazendo ele colocar a cabeça em cima da minha, o problema de andar com o Naruto é que ele fala alto por isso que com a minha mão livre estava tampando a boca do Naruto.

Moço do Barco- Por favor fiquei quietos, e um risco eu levar vocês.

Tazuna- Nos entendemos e agradecemos.

Kakashi- Senhor Tazuna por favor agora nos fale tudo.

O mesmo começou a explicar que o seu País está sob controle de um grande empresário chamado , e que ele tinha deixado as pessoas pobres, ao construir uma ponte que ligaria o País das Ondas ao continente isso vai ser a salvação da aldeia dele.

Logo chegamos ao País das Ondas, e estamos caminhando até a aldeia do senhor Tazuna, e quando caminhávamos eu estou colocando mordendo a ponta dos meus dedos isso virou um costume chato, e quando o Sasuke percebeu tirou a minha mão da minha boca, o Naruto está fazendo muito barulho e tudo isso porque quer ser melhor que o Sasuke, e de repente eu senti uma coisa esquisita, e quando ia falar uma espada enorme surgiu na arvore, o chakra daquele homem é muito assustador. O sensei pediu para fazermos a formação para protegermos o senhor Tazuna, e assim, fizemos todos ficamos em volta construtor de pontes e ficamos atentos.

Zabuza- Olha será uma honra lutar contra o famoso Kakashi do sharingan. -Naquele momento eu fiquei surpresa com isso.

Naruto- Sharingan, o que é o Sharingan? -Naquele momento eu bati a minha mão na minha cabeça e neguei.

Sasuke-É um donjutsu especial do nosso clã Uchiha, só alguns do nosso clã Uchiha despertam o sharingam, e alguns tem esse dom e acabam despertando quando pequeno.

Além do Sasuke estou muito confusa como uma pessoa fora do clã Uchiha poderia ter o sharingan, eu despertei o meu quando pequena mais quase ninguém sabe, o meu padrinho me ensinou a usar, eu só uso ele em horas necessárias, eu tenho os dois tomoe despertei o segundo quando teve o massacre. Zabuza invocou uma grande neblina eu estou com uma kunai e prestando a atenção a minha volta, o sensei nos pediu que era para fazer a formação manji para proteger o senhor Tazuna.

Kakashi- Não se preocupem crianças, eu vou proteger vocês, mesmo que arrisque a minha vida, não vou deixar nenhum companheiro morrer.

Zabuza afirmou para o sensei que era inútil, que todos nos íamos acabar morrendo, Naruto está muito bravo tanto que ele quer atacar, e quem teve que segurar ele fui eu, ficamos em posição para que não acontece nada com o construtor de pontes, mais quando o nosso sensei foi capturado, o sensei pediu que fossemos embora, mais negamos. Nisso dei uma ideia para os meninos para eles usarem o jutsu de transformação, e não é que deu certo, e o Naruto caiu na água, e nisso entrei na água para poder pegar ele o levei para a margem. Nisso o sensei fez uma onda forte, o sensei ia dar o último golpe, e nisso alguém apareceu e jogou uma sebon no pescoço do Zabuza, fazendo ele "morrer".

Kakashi- Quem é você?

Haku- Eu sou da equipe de rastreador da aldeia da névoa e estamos à procura do Zabuza a muito tempo.

Naruto ficou bravo e quis atacar o mesmo mais segurei ele pela gola do moletom dele, eu estou brava por estar ensopada de água isso fez meu cabelo enrolar de novo. Aquele ninja rastreador pegou o corpo do Zabuza foi embora, Kakashi acabou caindo por exaustão por causa do sharingan dele, e nisso levamos o sensei até a casa do senhor Tazuna.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora