93. ESPECIAL- DOS FILHOS- Parte 02.

636 53 2
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei as crianças eu vou levar eles para comerem dangos uma coisa que eles puxaram de mim foi a vontade de dangos.

Eles não demoraram para se arrumar e logo fomos para a casa de chá no qual vende meus dangos favoritos.

Enquanto isso com a Akira-

Akira Uchiha-

Eu estou do lado de fora mamãe junto com meus irmão estão comprando dangos, mamãe ama e nos três amamos tambem, Shinki não curte muito mais ele aprendeu a gostar até porque ele gosta muito da mamãe, eu estou ajeitando a minha luvinha a mamãe falou que ia treinar nos quatro antes desse exame.

Eu estava distraída com o esmalte no minha que está todo descascado, e de repente eu estou no chão com um garoto em cima de mim, e ele tem olhos azuis lindos.

Boruto- Eu sinto muito desculpe. -Disse me ajudando a me levantar. -Me chamo Boruto Uzumaki e você?

Akira- Akira Uchiha é um prazer.

Nisso o mesmo me olhou estranho por receio conhecer esse sobrenome.

Shikadai- Já conheceu a minha prima Boruto? -Disse meu primo que está com a equipe dele.

Boruto- Sua prima? -Disse meio confuso.

Mahina- Akira? -Disse me chamando. -Bom-dia Shikadai.

Shikadai- Bom-dia tia.

Mahina- Vamos? -Nisso eu assenti mais me despedi deles antes de ir.

Eu fiquei com as bochechas vermelhas por causa daquele menino de cabelos loiros.

Enquanto isso com o Boruto-

Boruto Uzumaki-

Eu estou encantando com aquela menina no qual eu trombei.

Boruto- Tem certeza de que ela é sua prima ela tem o mesmo sobrenome da Sarada?

Chocho- Ela é muito bonita. -Disse comendo um batatinha.

Shikadai- A mãe dela é casada com o meu tio Gaara, o Kazekage da aldeia da areia, minha mãe diz que ela é muito forte que o pai da Sarada.

Chocho- Mais duvido que eles tenham o sharingan.

Nisso ficamos conversando até que fui treinar com o Sasuke, ele está me ajudando a treinar para o exame chunin, mais eu não vou conseguir tirar ela da minha cabeça.

De volta a Mahina-

Mahina Uchiha-

Eu estou sentindo o chakra do Sasuke de longe, eu estrou treinando os meus filhos, eu estou usando um clone para ser um bom treino para eles.

Kakashi- Ensinou o chidori para eles? -Disse aparecendo do meu lado.

Mahina- O senhor me ensinou nessa idade além disso eles tem o sharingan e vão conseguir.

Kakashi- Sakura conversou com você.

Mahina- Conversar é uma palavra muito forte, ela me ameaçou, mais ela vai pagar com a língua.

Kakashi- Você ficou diferente.

Mahina- O idiota do Sasuke nem teve coragem de falar comigo me mandou uma carta e claro que eu estou com raiva eu fui traída pelo meu irmão sensei. -Nisso o sensei me puxou para mais perto dele e me deu um abraço.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora