Capítulo Anterior-
Nisso ele me deu um selinho ele me deu um beijo e nisso acabamos dormindo, eu dormi abraçada com ele e foi muito gostoso escutar os batimentos cardíacos dele e ver aquele sorriso fofo dele, foi muito fofo é eu posso me acostumar ficar aqui na aldeia da areia.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Eu acordei primeiro que o Gaara o mesmo está dormindo bem, mais profundamente que está até roncando baixinho, Temari já me contou desse problema de que ele tem muito problema para dormir, mais ele dormiu a noite inteira depois de ter me dado o prazer, ele foi muito bom, me fez ter alivio três vezes a partir da terceira vez eu já não comecei a sentir as minhas pernas.
Eu estou no banho mordendo as pontas da minha unha porque eu estou lembrando da noite dos gemidos dos toques e de outras coisas que nossa foi a melhor coisa do mundo.
Quando eu sai do banho eu me enrolei em uma toalha, e sai de pontinha de pé para não acordar o Gaara, eu fui até o armário onde tinha colocado as minhas coisas, eu peguei as minhas coisas, e comecei a me arrumar. Eu coloquei as minhas lingeries, e depois coloquei as minhas roupas, coloquei um short saia lindo de cor preta, uma malha e uma regata com o símbolo do clã Uchiha, por cima e ambas tem uma abertura no seio.
Gaara- Fica mais bonita sem roupa.
Mahina- Não era para você ter acordar. -Disse indo até ele e me sentando do lado dele e fazendo carinho no cabelo dele.
Gaara- Perdi o sono.
Mahina- Você dormiu bem. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.
Gaara- É porque tinha alguém do meu lado. -Nisso eu dei um selinho nele.
Mahina- O senhor Kazekage vai me levar para conhecer a aldeia?
Gaara- Vamos minha dama.
Mahina- Uh verdade eu sou a dama do Kazegake. -Disse me levantando e dando uns pulinhos de animação.
Gaara- Sei que gosta de dangos e conheço uma loja que receio que vai amar.
Mahina- Sério. -Disse passando o meu abraço no pescoço do Gaara.
Gaara- Muito sério eu vou amar, eu vou tomar um banho e já podemos caminha quero mostrar toda a aldeia para você, o seu lar.
Mahina- Sim meu ruivinho.
Os olhos do Gaara brilharam e quando ele foi tomar banho eu comecei a arrumar o quarto porque o lençol da cama está bem molhado.
Mahina- É a noite foi muito boa. -Disse tirando o lençol e colocando no cesto de roupa depois que eu chegar eu lavo.
Não demorou para o Gaara sair e quando ele saiu o mesmo saiu de cueca vermelha. Ele colocou a roupa dele e o mesmo está procurando o chapéu dele e nisso eu deu para ele.
Gaara- Obrigada.
Mahina- Vamos meu kazekage? -Nisso ele assentiu.
Eu peguei no braço dele e fomos andar pela aldeia, os olharam estão nele e em mim, mais uma coisa que aprendi muito na aldeia da folha é ignorar.
Matsuri- Kazekaze-sama. -Nisso umas garotas pararam quando me viram segurando a mão do Gaara.
Yakata- Quem é ela Kazekazega-sama?
Gaara- É minha noiva devem conhece-la.
Matsuri- Não. -Ambas disseram.
Gaara- Ela é da aldeia da folha. -Quando ela disse isso eu liguei meu sharingan.
Nisso as duas sairam correndo Gaara me olhou e eu olhei para ele e dei um selinho no nariz dele. Não demorou para chegarmos na loja de dangos e nisso ficamos comendo e conversando.
Kankuro- Oi eu estava procurando vocês.
Gaara- O que aconteceu?
Kankuro- Não só eu estava procurando vocês, onde passou a noite?
Nisso eu tomei meu chá e esperei o Gaara respondeu ele falo: "Gaara- Perdi o sono de madrugada então fui ver a Mahina." O Kankuro se sentou do lado do Gaara.
Kankuro- Está gostando da aldeia Ma?
Mahina- Estou sim. -Disse dando um sorriso.
Gaara- Pedi a mão da Ma em casamento. -Nisso eu acabei afogando com o chá no qual eu estava bebendo.
Kankuro- Vai se casar?
Nisso assentimos, eu fiquei a tarde inteira do lado do Gaara conversando sobre algumas coisas é eu estou feliz com as coisas com essa mudança, vai ser uma coisa bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...