Naruto Uzumaki-
Quando chegamos na aldeia fomos para o hospital para deixar o Kakashi-sensei até aquele momento eu não vi a Mahina, nisso a vovó Tsunade veio até o hospital e ficou com a gente.
Tsunade- Acho que usar o seu novo sharingan foi demais.
Kakashi- Sim senhora.
Tsunade- Mais tarde mandarei a Ma ver seus olhos.
Naruto- AH MAHINA VOLTOU VOVÓ TSUNADE.- Disse com um brilho nos olhos.
Sakura- Aí Naruto fala baixo estamos em um hospital. -Disse dando um cascudo em mim.
Naruto- Mais porque a Ma?
Tsunade- Mahina é uma ninja médica especializada em donjutsu principalmente em sharingan.
Meus olhos brilharam, nisso a Sakura e a vovó Tsunade saíram e eu a segui para saber o que elas iam falar e a mesma começaram a falar sobre uma missão sobre o Orochimaru, a senhora Tsunade disse que como somos uma equipe de quatro íamos precisar de mais um integrante então fui atrás de mais uma pessoa.
Enquanto isso com a Mahina-
Mahina Uchiha-
Acordei depois de meia hora de sono, eu me arrumei e coloquei a minha roupa, eu coloquei um shorts saia preta que fica bem acima do meu joelho, eu escolhi ele porque é difícil movimentar com shorts grande mais eu troquei escolhendo esse shorts saia ficou muito melhor, depois de coloquei a minha camiseta com um decote que é preenchido por uma malha.
Nisso eu arrumei meu cabelo fiz um rabo de cavalo alto, sem nenhum fio escapando pelos lados, antes se sair coloquei minha bandana então coloquei meu colete e depois a minha sandália ninja, além de estar ajeitando a minha luva preta. Depois de me arrumar eu fechei a porta e fui andar pela aldeia eu estou com vontade de comer dangos.
Enquanto isso com a Naruto-
Naruto Uzumaki-
Eu estou procurando alguém para completar a nossa equipe, isso eu encontrei a primeira pessoa, mais ele está difícil de conhecer ele, além disso eu estou à procura da Mahina.
Naruto- Hum quem é você? -Disse ficando rondando ele.
Shino- Você esqueceu dos meus amigos Naruto?
Mahina- Cruzes Shino, ninguém te reconhece com tanta roupa assim. -Disse uma voz conhecida.
Eu olhei para cima e vi a Mahina de cabeça para baixo com um ar sombrio, as minhas bochechas ficara corados.
De volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
Eu estou indo para loja de dangos mais comecei a escutar o Naruto gritando com o Shino, o mesmo não está conhecido o mesmo, então eu aparecei.
Mahina- Cruzes Shino, ninguém te reconhece com tanta roupa assim.
Nisso o Naruto me olhou com as bochechas cortadas e os olhos dele estavam vermelho, quando o Shino ia responder o Akamaru pulou em mim, e começou a me lamber, não gosto disso mais acho fofo quando ele fica em cima de mim.
Mahina- Kiba, tira o Akamaru de cima. -Disse fazendo carinho no Akamaru.
Kiba- Oi Ma, ah oi Naruto. -Nisso o Kiba foi para perto do Naruto.
Nisso os dois ficaram conversando e eu continuei fazendo carinho no Akamaru, nisso a Hinata apareceu.
Naruto- Como não podem?
Kiba- Já falamos tem uma missão com a Kurenai-sensei.
Naruto- Ah então vamos Mahina.- Disse me ajudando a me levar e nisso bati com a minha mão na minha bunda já que estava suja de poeira.
Mahina- Tchau gente. -Disse me despedindo deles.
Nisso o Naruto ficou me olhando esquisito, e o Naruto falou que íamos atrás de outra pessoa. Nisso fomos até o Shikamaru, eu cumprimentei o Shikamaru e nisso eu fiquei apoiada nas costas do Shikamaru quando o Naruto está falando sobre a missão, e o Naruto não está tirando os olhos de mim, mais o Naruto está perguntando sobre a equipe.
Nisso eu senti um chakra de um menino e peguei a minha katana e cortou aquele tigre de tinta e ficou um ar todo diferente com meu sharingan ligado e nisso olhei para o telhado e vi um ninja.
Choji- Foi rápida Ma.
Shikamaru- Seus reflexos melhoraram e muito. -Nisso eu limpei a minha lâmina da minha katana e o Naruto foi correndo até ele.
O Naruto está com um pavio curto que o normal cruzes, mais ficou na minha mente quem é aquele homem.
Ino- Oi Ma que bom que voltou.
Mahina- Oi, o que aconteceu?
Ino- A Godaime quer falar com você Mahina.
Nisso eu bati com a minha mão na minha testa, e logo em seguida fui a sala da Godaime acho que nem vai dar chance de ter aquela semana nas fontes quentes que eu estou pensando, pelo jeito foi ter outra missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...