44. Aniversário da Mahina.

552 57 1
                                    

Mahina Uchiha-

Acordei meio sonolenta e como meu cabelinho é muito curtinho ele acordou super em pé, quando ia sair da cama acabei caindo e dando de cara no chão.

Mahina- Hum que ótimo jeito de começar o dia. -Disse passando a mão no meu rosto, e nisso acabei olhando para o calendário e percebi que hoje é meu aniversário. - Ai que maravilha.

Eu não costumo gostar do meu aniversário, mais eu sempre tinha o Sasuke comemoramos juntos por nossos aniversários serem quase juntos, eu não estou nenhum pouco de comemorar meu aniversário eu quero ficar quietinha no meu cantinho e ir para meu treino porque eu tenho que treinar e melhorar o mais rápido possível.

depois de acordar eu fui ao meu banheiro eu me despi e comecei tomar meu banho, depois e tomar banho eu me enrolei em uma toalha e nisso fui para perto do meu guarda roupa onde comecei a me arrumar, eu coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa cor escura, juntando com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parece uma arnês para sua tantō que corre em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem uma calça longa escuro, coberta na parte da canela com faixas brancas juntamente com as minhas tradicional, com o meu protetor de testa padrão de Konoha com um pano preto. Antes de sair eu coloquei a minha bandana, minhas luvinhas pretas e a minha sandalina ninja, e sem falar do meu colete.

Eu logo sai e fechei a porta, e comecei a andar pela aldeia, eu estou me sentindo vazia porque parece que cada aniversario eu perco alguém, primeiro meu pai, depois meus tios e meu clã inteiro, e agora o Sasuke o único que tinha me restado me deixou. Não demorou para poder chegar no prédio da senhora Tsunade, antes de entrar bati na porta e logo eu escutei que eu podia entrar.

Tsunade- Mahina não dei o dia de folga para você hoje? -Disse tirando atenção dos papeis dela para poder me olhar.

Mahina- Eu sei é que se me permite senhora Tsunade eu gostaria de treinar, ficar em casa está sendo meio deprimente.

Shizune- Naruto está irritando a senhora Tsunade.

Mahina- Como? - Disse meio confusa.

Tsunade- Naruto está me irritando querendo que você vá nas missões com ele.

Mahina- Imagino. -Disse passando a mão de leve na minha nuca.

Tsunade- Pode ir treinar querida.

Mahina- Muito obrigada. -Disse me curvando.

Tsunade- Ah feliz aniversário Mahina. -Nisso eu parei quando cheguei a porta.

Mahina- Obrigada.

Nisso eu fui a biblioteca e nisso eu fiquei em um lugar tranquilo onde comecei a treinar a concentração do meu chakra.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Eu cheguei de uma missão e estou entregando o relatório para a senhora Tsunade, depois disso eu pretendo ir ver a Mahina para desejar feliz aniversario para ela porque eu sei que é aniversário dela e quero ver ela, já que ela perdeu todos.

Tsunade- Já foi ver a Mahina hoje Kakashi?

Kakashi- Eu estava pretendendo ver ela agora, por quê?

Tsunade- Sabe que é aniversário dela?

Kakashi- Sei é ela nasceu três dias depois do Sasuke, o Sasuke nasceu dia vinte e três e ela dia vinte e seis.

Tsunade- Por isso que ela anda triste desse jeito, com o golpe que recebeu dele deve ter sido difícil para ela.

Nisso ela me liberou eu vou fazer uma surpresa para ela, a mesma está dando muito duro para poder melhorar, e quero que ela se sinta bem depois de tudo que aconteceu, então fui a uma lojinha de doces comprei um bolo de morango e vários dangos para ela, sei que ela vai amar ter alguém com ela.

De Volta a Mahina-

Mahina Uchiha-

Depois d meu treino, eu quero dangos para comer no meu aniversário, então eu corri para a loja de dangos mais quando eu cheguei todos já tinham esgotado, então o que restava ir para minha casa, durante o caminho os meninos me entregaram buques de flores eles descobriram qual é minha favorita então eles estão me enchendo de flores, principalmente do Lee.

Quando eu cheguei em casa estranhei quando vi as luzes da cozinha principalmente por ver uma sandália ninja perto da porta quando cheguei na cozinha vi o Kakashi-sensei com um bolo.

Mahina- O que faz aqui sensei?

Kakashi- Sei que é o seu aniversário e como não podia deixar em branco, então quis fazer uma surpresa.

Eu comecei a chorar, acho que é a primeira vez entre todos esses anos que eu estou chorando de uma forma intensa, e o Kakashi-sensei me deu um abraço bem forte, e ele secou as minhas lagrimas e fez um cafune no meu cabelo. Fomos até a mesa e nisso ele acendeu uma velinha, e nisso liguei o meu sharingan para poder guardar isso na lembrança o Kakashi-sensei cantou parabéns para mim e logo comemos um bolo, foi um momento feliz, mais senti um vazio sem o Sasuke, mais está na hora de levantar a cabeça e seguir em frente e secar as lagrimas que são fujonas chega agora eu não vou mais abaixara cabeça.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora