72. Aqueles que Sabem de Tudo.

400 42 2
                                    

Mahina Uchiha-

Estamos andando para a aldeia, no caminho e estamos conversando sobre o plano e eu estou prestando atenção no plano para entender as coisas que passam na linda cabeça do Sasuke, o que ele me explicou é que vamos fazer esse negócio doida para o Sasuke ter respostas ela quer mais respostas do Terceiro Hokage, o Sasuke me mostrou as suas memorias naquele dia, então Sasuke quer mais respostas, eu já tive as minhas respostas meus pais me ajudou e muito. O Orochimaru não está surpreso de me ver ali, mais eu conte a ele o que aconteceu, o Orochimaru não mexe comigo porque ele sabe a força que eu tenho, até que todos os anos de treinamento deram muito resultados.

Essa ideia de ressuscita os antigos Hokages é doidera é, mais eu estou tranquila por dentro eu aprendi a controlar as minhas emoções e ficar neutra.

O Sasuke está agindo como um irmão mais velho, ele está com ciúmes, tambem porque o Juugo e o Suigetsu estão lá. Eu adoro o Juugo ele é super de boa, eu adoro porque ele é super tranquilo já o Suigetsu fica em cima de mim me cantando só que entra por um ouvido e sai pelo outro, eu aprendi meu cabelo, e peguei um leque eu estou morrendo de calor, ganhei esse mini leque da Temari ela é a que mais gosta de mim para poder namorar com o Gaara e eu realmente amo o Gaara.

O chakra do campo de batalha está muito forte, eu sei que é o chakra do Naruto, eu estou sentindo falta dos meus amigos, além de estar sentindo muita falta do Gaara dos olhos verdes dele do cabelo vermelho eu estou sentindo muita falta dele.

Mahina- Suigetsu se não parar de dar em cima de mim eu te mato. -Disse ligando meu mangekyo.

O mesmo ficou com medo e ficou perto do Juugo, nisso eu dei uma leve risada. O Sasuke adora ver o meu sorriso e ele não tira os olhos de mim, antes de irmos o Sasuke pulou em um poste e pulei junto com ele.

Sasuke- A aldeia está diferente. -Disse olhando para meus olhos.

Mahina- Você não faz ideia. -Disse colocando a minha cabeça no ombro dele e nisso o mesmo segurou a minha mão.

Nisso o Sasuke deu um beijo no topo da minha cabeça, e logo chegamos no antigo complexo Uchiha, que saudade, fomos o templo do clã Uchiha. Eles começaram a fazer esse jutsu e quando gente esquisita, eu fiquei perto do Juugo depois dele ter feito a parte dele, e logo os grandes Hogakes estão de volta, nisso eu fiquei perto do Sasuke e nisso o Sandaime nos reconheceu.

Hiruzen- Sasuke e Mahina? O que fazem aqui?

Mahina- Sasuke me arrastou para cá. -Disse apontando para o Sasuke.

Sasuke- Mentirosa. -Nisso eu dei um leve sorriso.

Mahina- Fica tranquilo Sandaime não me juntei a essa gentalha. -Disse apontando para o Orochimaru.

Nisso a conversa começou e eu fui segurando a mão do Sasuke o quarto Hokage tem uma grande semelhança ao Naruto. Eu estou tão impressionada com a personalidade do primeiro Hokage principalmente quando ele descobriu que a senhora Tsunade é a Hokage.

Mahina- Se você me permite Shodai ela é uma ótima Hokage, além de ser uma ótima mestra.

Nisso ele ficou surpreso, até o Sandaime, por saber que eu fui treinada pela senhora Tsunade. Ai o Sasuke falou que queria sabe das coisas e nisso ele falou que ia decidir se ia atacar a aldeia da folha ou não, nisso eu bati com a minha mão na minha cabeça e neguei, e antes que o Nidaime fizesse algo eu mesma dei um soco na cabeça dele.

Sasuke- Ite Mahina por que fez isso?

Mahina- Você me disse que só queria respostas e sabe que vai apanhar de mim se fizer alguma coisa então sossega esse facho, senão eu mesmo te mato podem continuar.

Nisso eu fiquei encostada na parede olhando e escutando a conversa deles, sou bastante curiosa e ficar ouvindo dos próprios Hokages é interessante.

Eu estou escutando a explicação do terceiro Hokage até que ele tocou no meu nome.

Mahina- Que?

Hiruzen- O plano do seu pai Mahina era colocar todos em um genjutsu e depois dele fazer isso ele ia te levar de volta para a aldeia da neve onde você nasceu, ele não queria que você se envolvesse.

Mahina- É mais não deu certo né, Danzo o matou.

Hiruzen- Então sabe.

Mahina- Sei o padrinho me contou, e acabei com ele logo em seguida.

Nisso o Sasuke perguntou algo o Shodai e eu fiquei olhando em volta eu estou sentindo chakra mito forte eu estou tentando concentrar para achar o chakra do Gaara mais são tantos que não consigo diferenciar o chakra do meu namorado.

Eu coloquei o meu queixo no ombro do Sasuke, E nisso a resposta do Sasuke até eu estou olhando para ele sabe que vai apanhar de mim, ele sabe que eu sou muito mais forte do que ele.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora