Mahina Uchiha-
O sensei está dormindo, eu e o Sasuke estamos em volta de uma fogueira que fizemos para conversar e para assar marshmallow, falta cinco dias para o exame final e eu estou muito ansiosa.
Sasuke- Você está bem Ma?
Mahina- Eu estou, sabe que fico ansiosa com essas coisas.
Sasuke- Você vai se sair bem.
Mahina- Queria ter treinado o jutsu do papai.
Sasuke- Qual?
Mahina- Aquele que o papai usava a "Técnica do Deslocamento Instantâneo".
Sasuke- Tem cinco dias ainda.
Mahina- Não vou conseguir em cinco dias. -Nisso o Sasuke pegou a minha mão.
Sasuke- Claro que vai. -Disse me dando um beijo na bochecha.
Logo nos dois fomos dormir nos dois dormimos em um saco de dormir, eu gosto de dormir com o Sasuke então ele divide comigo. Acordei de manhã e como sempre acordo com preguiça eu cocei meus olhos, faltam cinco dias para o final do Exame chunin e eu estou arrumando as minhas coisas já que o sensei me liberou, eu consigo fazer três chidoris seguidos, o Sasuke e o Kakashi-sensei conseguem fazer dois, eu me sinto bem feliz com isso.
Mahina- Boa sorte nos vemos na arena. -Disse dando um beijo na bochecha do Sasuke.
Sasuke- Ah para dar sorte para você Ma. -Nisso ele pegou uma das blusas dele e me deu.
Mahina- Obrigada. -Nisso deu outro beijo na bochecha dele deixando ele ficar vermelho.
Sasuke- Não tem de que mana. -Disse muito vermelho.
Mahina- Até maninho.
Nisso eu desci daquela montanha e a primeira coisa que eu fiz foi ir à loja de dangos depois de comprar bastante dangos um de cada sabor, eu fui ao meu apartamento, meu e o do Sasuke. Quando eu cheguei a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, eu coloquei as minhas roupas habituais, coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa cor escura, juntando com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parece uma arnês para sua tantō que corre em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem uma calça longa escuro, coberta na parte da canela com faixas brancas juntamente com as minhas tradicional, om o meu protetor de testa padrão de Konoha com um pano preto. Antes de sair eu coloquei a minha bandana, minhas luvinhas pretas e a minha sandalina ninja.
Nisso eu fui andar a pela aldeia comendo meus dangos que eu quando fui ver eu parei no lugar onde o Naruto está treinando, quando o mesmo me viu ele ficou todo animado, tanto que ele veio correndo até mim.
Naruto- Ei que saudade de você Ma. -Disse me dando um abraço bem gostoso e nisso um beijo na minha bochecha.
Mahina- Você conseguiu passar para ultima fase, não que pergunta tonta, claro que passou né? -O mesmo assentiu e ficou animado e todo vermelho. -E está traindo o que?
Naruto- Hum jutsu de invocação?
Mahina- Uh que legal.
Naruto- E você?
Mahina- Bem o meu é um segredo para o dia da prova. -Disse dando um beijo na bochecha dele. -Está treinando sozinho.
Naruto- Não, está vendo aquele cara tarado atrás da moita olhando as mulheres é o meu sensei. -Disse um pouco bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...