Capítulo Anterior-
O Pakkun assentiu, mais não pude deixar de perceber que está sendo vigiada, eu e o Pakkun tínhamos que voltar log e dar essas informações para o Kakashi.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Não demorou para chegarmos eu estou sentada no chão de costas com a cama tomando água eu sinto muita cede, o Pakkun está passando as informações que nos dois conseguimos e nisso comecei a morder uma mexa do meu cabelo.
Kakashi- Achou alguma armadilha?
Mahina- Não mais se eles sentirem que estamos chegando perto é capaz de inventarem algo.
Kakashi- O que sabe?
Mahina- Sabe que as minhas missões da anbu são restritas, mais essa informação com a permissão da Godaime eu posso falar. -Eu dei uma pause para respirar. -O ninja renegada da aldeia da areia é o Sasori mestre das marionetes, o outro ninja parceiro do Sasori é um ninja renegado da pedra nesse eu não tenho muitas informações só sei isso, além disso senti muito chakra dentro da caverna mais era....
Nisso o Naruto acordou mais ele acordou caindo da cama, nisso eu coloquei a minha máscara.
Naruto- Eu você estava sem máscara. -Disse apontando o dedo para mim.
Kakashi- Pakkun quero que vá encontrar a equipe do Guy que está vindo e fale a nossa posição, ou você quer ir?
Mahina- Eu estou vendo que vamos ter um problema vai precisar da minha ajuda velhote. -Nisso o Kakashi-sensei deu um sorriso com os olhos.
Naruto- Que? -O Naruto parecia um pouco confuso.
Naomi- Vamos temos muito chão até a barreira. -Disse colocando a minhas luvas.
Naruto- Ei garota eu não sigo as suas ordens e sim do Kakashi-sensei...
Kakashi- Vamos Naruto.
Nisso eu dei uma leve risada por baixo da máscara, nisso estamos esperando eu estou arrumando o meu equipamento e o Naruto não para de me encarar, estamos esperando mais um pessoal que vai com a gente mais eu consigo dar conta sozinha, pensamos que seria a Temari com mais algumas pessoas mais, ela foi mandada para outro lugar, quem ficou com a gente foi a senhora Chiyo.
Kakashi- Você vai na frente enquanto vamos atrás tudo bem?
Mahina- Sim senhor. -Disse dando um pulo e começamos a correr.
Eu ampliei meu chakra no meu ouvido para ouvir o que eles estão falando, e deu para escutar eles falando sobre os jinchuurikis, eu sou muito curiosa então pesquisei muita coisa, acabei percebendo algo.
Mahina- Parece que eles nos notam. -Disse ao perceber o chakra do meu padrinho, e nisso eu fiz um sinal para o sensei.
Kakashi- Deixem que ela cuide disso. -Como sempre o Naruto queria cuidar disso principalmente se tratando do meu padrinho.
O Sensei, teve que segurar o Naruto pela gola do moletom dele, eu fiquei na frente do padrinho ele percebeu que sou eu e deu um sorriso.
Mahina- Não leve a mal padrinho mais eu vou vencer.
Itachi- Vamos ver minha linda.
Eu peguei a minha katana e liguei meu sharingan, nisso eu fiz os selos de mão na base da minha katana eu melhorei tanto que consigo fazer selos de mão com uma mão só, e o brilho do chidori passou para a espada deixando ela brilhante em um vermelho bem intenso, deu para ver os olhos do meu padrinho brilhando.
Itachi- E você melhorou muito minha princesa.
Mahina- Obrigada padrinho, além disso por que o senhor não usa meu mangekyo. -Nisso eu vi o sinal da falha não é ele. -Porque não é você padrinho, e se você usar vai consumir muito chakra não é, vocês querem ganhar tempo para a extração não é vocês não tem o Orochimaru e isso prejudicou vocês? – O padrinho está ficando em um impasse comigo.
Itachi- Você está muito inteligente querida.
Mahina- Você não viu nada. -Quando eu ia dar um golpe no padrinho o Naruto apareceu com um outro tipo de rasengan.
Nisso eu acabei voando longe e me queimando eu estava arrancando informações do meu padrinho mais ele não esperou e tive certeza não era o verdadeiro.
Naruto- Cadê ele? -Disse me segurando pela blusa.
Mahina- Se tivesse esperado eu ia conseguir arrancar mais informações quando receber uma ordem do seu sensei obedeça. -Disse fazendo ele me soltar.
Kakashi- O que é esse jutsu?
Mahina- Eles queriam nos atrasar no momento que comecei a lutar com ele tive certeza, não era ele. -Disse voltando a correr.
Estamos correndo a algumas horas o sol já tinha se escondido e meu pé etá me matando, eu estou em missão a três dias seguidos queria descansar um pouco. Por sorte paramos para descansar um pouco eu estou sentado apoiada em uma arvore um pouco longe dos outros, e agora eu estou fazendo mensagens nos meus pés.
Kakashi- Você está bem? -Disse ficando do meu lado.
Mahina- Meus pés estão me matando.
Kakashi- Quer que eu faça uma massagem?
Assenti e o mesmo começou a fazer massagem nos meus pés realmente eu estou muito cansada, meus pés estão muito vermelhos, o sensei me trata como uma filha, e gosto desse jeito
Ainda temos muito chão por ai, por isso que só descansamos por dez minutos e logo voltamos a correr e ainda estou com um pressentimento ruim em questão ao Gaara quero estar errada em relação a esse pressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...