Mahina Uchiha-
Acordei meio sonolenta, eu acordei pegando a minha toalha para e fui para o banheiro para tomar um banho, tomar meu banho, e depois de tomar aquele banho gostoso, eu me sequei e depois de me secar eu coloquei a minha roupa, eu coloquei um shorts saia preta que fica bem acima do meu joelho, eu escolhi ele porque é difícil movimentar com shorts grande mais eu troquei escolhendo esse shorts saia ficou muito melhor, depois de coloquei a minha camiseta com um decote que é preenchido por uma malha. Antes de sair de casa coloquei meu colete, as minhas luvas, e a minha bandana, além da minha sandália ninja.
No momento que eu estava destrancando a porta para poder sair, eu acabei levando um soco na minha bandana
Naruto- Desculpe Ma. -Disse com um pouco de medo da minha reação já que ligue meu sharingan.
Mahina- O que aconteceu? -Nossos rostos estão a centímetros, e nisso fez colocar a mão no rosto dele.
Naruto-Vem vamos ver o Kakashi-sensei hoje vamos? -Disse pegando a minha mão.
Mahina- Vamos.
Naruto- Espera aonde ia?
Mahina- Comer dangos.
Naruto deu risada, e durante o caminho ele falou que iria pedir para o Kakashi-sensei ia treiná-lo.
Mahina- Não se anima muito não, o Kakashi-sensei pega muito pesado.
Naruto- Hum eu pensei que tinha treinando com a vovó Tsunade. -Disse com uma cara de dúvida.
Mahina- Sim eu treinei com ele, eu treinei com o sensei tambem. -Disse dando um sorriso e deixando o Naruto vermelho.
O Naruto me deu um abraço apertado, e começou a fazer cocegas em mim me fazendo dar risada e dar um belo tapa na cabeça dele, o mesmo sabe que sinto falta do Sasuke que ele foi uma parte de mim e ele está tentando ser como eu digo meu irmão. Logo encontramos a Sakura e o Sai, a Sakura nos disse que encontrou ele na biblioteca, o mesmo está sendo um livro sobre como interagir com as pessoas.
Mahina- Olha Sai para interagir melhor com as pessoas porque não dá apelidos, eu chamo o Naruto bobo fofo. -Disse olhando para o Naruto.
Sakura- Ou pode chamar o Naruto de cabeça oca, idiota entre outros.
Sai- Hum se for assim a Mahina é bonita, já a Sakura é feiosa. -Nisso eu dei uma leve risada com isso.
Naruto teve que segurar a Sakura, mais ambos levaram um belo soco na bochecha, andamos e chegamos no hospital e o sensei deu as boas-vindas para o Sai, e nisso o sensei percebeu que os dois estão machucados e me chamou para perguntar o que tinha acontecido e aproveitar para ver se ele está bem.
Kakashi- Ma aconteceu alguma coisa os dois parecem machucados e conhecendo o temperamento de vocês duas.
Mahina- Não se preocupe sensei. -Disse dando um sorriso.
O Naruto está falando do jeito que o Sasuke manuseou o chakra na espada principalmente com o Chidori.
Kakashi- Parece com o seu jutsu Ma.
Mahina- Tem suas semelhanças mais e o meu com certeza é o melhor. -Disse passando a mão no meu cabelo, e colocando a minha mão na minha cintura.
Kakashi- O Naruto vamos criar um jutsu só para você, um que seja melhor que o rasengan, a Ma já teve o gosto de criar um jutsu só dela então é sua vez Naruto.
Mahina- Um não né sensei, três. -Disse dando um sorriso.
Kakashi- Verdade.
Naruto- Hum que historia é essa Ma? -Disse com os olhos brilhando.
Mahina- Ah eu não falei além dos meus ninjutsu médicos eu tenho alguns truques na manga? -Disse passando a mão na minha nuca e dando um sorriso.
O Naruto ficou com os olhos brilhando, e dei uma leve risada com isso, quando íamos sair do quarto o sensei chamou para conversamos.
Kakashi- Como foi a sua missão Ma? -Disse segurando a minha mão o sensei sabe do meu passado com o Sasuke.
Mahina- Foi como o Naruto falou. E seus olhos sensei como estão?
Kakashi- Não mude de assunto Ma, sei que você e o Sasuke são como irmãos.
Mahina- Está tudo bem sensei. -Disse dando um sorriso.
Logo sai e encontrei o pessoal na frente do hospital, quando andamos encontramos a equipe dez do Asuma-sensei, o Choji nos chamou para comermos churrasco, eu me sentei do lado do Naruto, e ficamos conversando, o Sai está gostando da Ino, por sorte o Naruto colocou a mão na boca do Sai quando ele ia falar que o Choji é gordo, uma coisa que não pode se falar. Quando saímos do restaurante o Naruto não parou de falar sobre esse tal jutsu no qual eu criei.
Naruto- Vai me ensina Ma? -Disse com brilhos nos olhos.
Mahina- Só amanhã no treino. -Disse dando um sorriso.
Naruto- Por que não falou? -Disse ficando na minha frente.
Mahina- E você estava na aldeia por um acaso. -O mesmo negou. -Então.
O Naruto acabou ficando em cima de mim até que eu fui para casa, nisso eu tomei um banho, depois de tomar aquele banho maravilhoso, eu coloquei um short curto e um top, e deixei meu cabelo solto. Eu me sentei perto da janela olhando a noite eu adoro ver as estrelas e isso me deixa mais calma, além de estar olhando as estrelas eu estou comendo dangos.
Na manhã seguinte acordei tomei meu banho, e depois de tomar aquele banho maravilhoso, eu me arrumei, eu coloquei um shorts sai preto e como normalmente uso gola alta, mais eu estou usando uma blusa de manga longa com um decote que é preenchido por uma malha, além de colocar a minha katana nas costas. E não demorou para escutar o Naruto não bater na porta.
Naruto- Vamos?
Mahina- Deixa eu terminar de me arrumar. -Nisso eu coloquei a minha bandana e ajeitando a minha luva.
Não demorou para irmos para o campo de treinamentos um capo de treinamento bem aberto por sinal, fiquei do lado do sensei onde ele começou a explicar dos elementos do chakra e para descobrir qual é o dele.
Naruto- Pode ter mais de um elemento?
Kakashi- Pode, a Ma tem todos os elementos, mais a base dela é o fogo e o raio.
Dei um sorriso e o Naruto ficou sem entender nada mais então o sensei está explicando as coisas para ele, eu estou sentada em um galho de arvore limpando o cabo da minha katana, além de estar pensando em algumas coisas, o sensei começou a explicar que ele teria que dividir uma folha em duas partes para fazer no novo rasengan, o sensei mostrou um rasengan eu fiquei surpresa quando ele fez isso comigo pela primeira vez.
Naruto- Isso é injusto eu passei muito tempo tentando aperfeiçoar e você consegue fazer assim.
Mahina- Eu fiquei surpresa você terá que partir essa folha em dois.
Naruto- Primeiro quero ver o jutsu da Mahina.
Kakashi- Então temos que sair do chão. -Nisso o Naruto ficou confuso.
Eles subiram em uma arvore e nisso eu desci e passei o chakra na minha katana e enfiei no chão e deu para ver os raios saindo e são de cor vermelha.
Depois disso o Naruto ficou com os olhos brilhando, e depois disso ele sossegou, e começou a fazer o que o sensei pediu. O capitão Yamato, está lpa tambem caso o Naruto perdesse o controle das nove caudas e eu estou apoiada nas costas do Kakashi-sensei, que está sentada lendo um livro em um sofá de madeira que o capitão Yamato fez para nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...