Mahina Uchiha-
Acordei meio preguiçosa, dei um beijo na bochecha do Sasuke e o mesmo acordou dando um sorriso.
Mahina- Bom-dia Sasuke-kun.
Sasuke- Bom-dia Mahina-chan. -Ele me olhou e percebeu a juba de leão que eu estou.
Eu passei a mão no meu cabelo para dar uma ajeitada no meu cabelo, nisso o Sasuke deu uma leve risada. Eu adoro a minha amizade com o Sasuke.
Descemos da cama e ajeitamos nossos dinossauros para que eles ficassem juntinhos na cama. Descemos para tomar café da manhã e depois de tomar café da manhã eu fiquei com o Sasuke brincando, hoje é sábado então não precisamos nos preocupar com a academia.
Eu e o Sasuke ficamos sentados na varanda ficamos conversando e logo o padrinho surgiu e se sentou no meio de nos dois, eu fiquei pendurada no pescoço dele enchendo o mesmo de beijos. O Itachi é o melhor padrinho do mundo papai falou que eu me apeguei mais a ele do que com o papai quando bebê.
De repente escutamos a porta abrindo e um pessoal gritando pelo padrinho, nisso o padrinho foi e o Sasuke pegou a minha mão e seguimos o Itachi, nisso eu e o Sasuke ficamos encostada no batente da porta para escutar o que eles iam conversar, meu cabelo está praticamente cobrindo todo o Sasuke.
Itachi-O que está acontecendo? O que fazem aqui?
Inabi- Duas pessoas não apareceram na assembleia ontem sabia? Você pode me dizer por que você não estava lá?
Eu e o Sasuke estamos prestando atenção na conversa deles, e o Sasuke ainda não soltou a minha mão por nada nesse mundo, e não vejo a hora do papai voltar para contar as fofocas para ele o mesmo ama ouvir as minhas fofocas.
Inabi- Você está com os caçadores anbu, e sei muito bem que você pode ser chamado qualquer hora. Foi isso que seu pai disse quando a gente perguntou o do porquê você não estava la.
Yashiro- Só que não somos igual o seu pai, você recebera tratamento especial da gente.
Itachi- Eu entendo o que dizem, eu devia ser mais cuidadoso, então isso é tudo senhores?
Yashiro- Ah pode crer a antes de irmos tem mais uma coisa. -Nisso o padrinho pareceu surpreso. -Você sabe de algo sobre Shisui Uchiha ter se suicidado no rio Nakano.
Nisso acabei caindo das costas do Sasuke, papai se matou, meus olhos naquele momento se encheram de lagrimas, e o Sasuke me segurou para que aqueles homens não me vissem.
Inabi- Você sabia que o Shisui foi outro cara que não apareceu na assembleia ontem, é engraçado né, que ele te via como irmão e se eu me lembro você é padrinho da filha dele e desde ontem não achamos a pirralha.
Sasuke está com a mão na minha boca para que eu não fizesse nenhum barulho.
Itachi- Eu lamento muito, eu não tenho visto ele, isso é uma tragédia.
Nisso eles falaram que iam fazer uma investigação, até porque meu pai tinha deixado um bilhete.
Yashiro- Ele era o mais talentoso do nosso clã conhecido como o Shisui, o Teletransportador, ele era um homem que aceitaria qualquer missão para o bem do clã.
Inabi- Ainda mais para proteger a filha dele, e se acharmos a pirralha ela vai se ver com a gente.
Nisso o eles pediram para o padrinho para levar o bilhete que o papai deixou para a anbu investigar, e aquele moço falou algo que deixou o padrinho bravo e o padrinho nocauteou aqueles três. Nisso eu e o Sasuke fomos para perto da porta eu estou com meus olhos cheios de lagrimas, além dele estar ardendo, eu nunca vi o padrinho daquele jeito. Nisso o tio Fugaku apareceu.
O mesmo ajudou aqueles moços a se levantarem e nisso eles falaram de colocar o padrinho atrás das grades. Nisso o Sasuke gritou e eu segurei a força, o padrinho se abaixou de um jeito de pedir perdão.
Itachi- Eu não matei o Shisui, eu peço desculpas pelas palavras que eu disse.
Nisso o tio Fugaku falou que ia receber total responsabilidade sobre o Itachi.
Inabi- E a pirralha filha do Shisui.
Fugaku- O que tem ela?
Inabi- Queremos ela....
Fugaku- Vocês não iram chegar perto dela, não quero ver nenhum de vocês perto dela.
Nisso o tio Fugaku olhou para a porta e nos viu na porta, o mesmo ergueu o braço e fui para o colo dele, olhei para o padrinho e vi um formato diferente o no sharingan dele papai já tinha me falado sobre aqueles olhos, o mangekyo sharingan.
Fugaku- Não cheguem perto dela escutaram? -Nisso aqueles três assentiram.
E nisso não desgrudei do pescoço do tio Fugaku, meus olhos estão ardendo e muito, perdi meu papai, ele era tudo para mim amava muito ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...