Mahina Uchiha-
Estamos lutando, e eu estou adorando lutar perto do Naruto e do Sasuke, até que aquela dez caudas é esquisita e virou um moço o chakra mudou radicalmente mais é aquele moço de mascara quando estamos no esconderijo da Akatsuki, além disso o chakra dos olhos dele se parece muito com o chakra dos olhos do Kakashi-sensei, e então juntei dois mais dois e consegui decifrar quem é aquele moço, Obito Uchiha o ex parceiro do Kakashi-sensei, o mesmo me contou quando eu estava treinando eu sei que o Kakashi-sensei sofreu, principalmente depois da morte da melhor amiga, comecei a estranhar quando o sensei mostrou o mangekyo isso significa que ele já tinha desde quando aquilo aconteceu ele já estava vivo, agora isso está na minha mente como isso aconteceu? Quem o salvou será que o Madara? Por que o Obito não voltou para a aldeia? Se foi como ele ficou vivo por tanto tempo. Essas perguntas estão na minha mente martelando.
Acabamos nos separando no meio da luta, Sasuke deu um beijo na minha bochecha amo o jeito que ele cuida de mim.
Naruto- O que aconteceu com você?
Mahina- Não intendi. -Disse me dando de desentendida.
Naruto- Me disseram que você tinha morrido.
Mahina- Fingi a minha morte, queria respostas e na aldeia não poderia conseguir essas respostas.
Eu senti uma dor quando fiquei fora aa aldeia, eu fiquei chateada quando soube que a aldeia foi atacada, eu fiquei ainda pior quando soube que a senhora Tsunade tinha ficado mal, e por isso que Danzo ficou no lugar dela, mais não durou muito tempo eu sou muito boa nas coisas.
Mahina- Eu sito muito.
Naruto me deu um abraço e gostei do abraço dele, senti calor, senti meu coração batendo mais rápido.
Mahina- Conversamos depois, estamos no meio de uma guerra então vamos.
Naruto assentiu e nisso fomos para perto do Nidaime, e do Shodai, além do Yondaime que é o pai do Naruto, ele se parece muito com ele, o Naruto não saiu do meu lado.
Nisso eu tirei a minha luva porque quando eu estou com ela eu maneiro mais agora a coisa vai feder. Obito se prontificou em nos atacar mais eu ativei uma parte do meu susanoo, o chakra dele está esquisito está tão diferente desde o começo da luta, eu estou olhando-o acompanhando os movimentos com meu sharingan, e para falar a verdade eu estou morrendo de medo do Nidaime por ele ter uma fama por odiar os Uchiha's mais eu tambem não sou conhecida pelo meu bom humor.
O engraçado que o Naruto está falando dos jutsu do pai dele e os jutsu que foram criados pelo Nidaime, nisso eu dei uma leve risada.
Tobirama- Olha o respeito garoto, fui eu que criei. -Disse todo bravo.
Nisso eu dei um uma risada de canto, e um leve soco na cabeça do Naruto pelo jeito que ele falou com um dos Hokages.
Naruto- Ite Ma porque fez isso. -Disse segurando a cabeça dele.
Mahina- Pelo jeito que você fala com o Hokage, você não tem respeito com os outros.
O Naruto foi sob a minha ameaça e ele ficou com medo quando eu ligo meus sharingan, nisso ele foi pedir desculpas para o Nidaime. O Nidaime teve uma ideia e foi bem interessante, usar tão energia natural, eu luto bem com o Naruto mais ainda luto muito melhor com o Sasuke, temos um time muito perfeito. A dez caudas tinha se transformado em uma arvore, e isso está machucando as pessoas, e nisso eu comecei a concentrar e fiz vários clones para poder currar as pessoas, nisso eu comecei a curar os outros, e fui para perto do meu melhor amigo, que é o Shikamaru e toque na testa dele onde ele ficou muito melhor. Um dos galhos de arvore me pegou, Naruto tempo me salvar mais quem me salvou foi o Sandaime.
Hiruzen- Pronto salva. -Nisso eu dei um sorriso por ele.
Nisso o Sasuke apareceu e me deu um abraço e um beijo bem na minha marca, eu bati na minha roupa.
Sasuke- Está bem Ma?
Mahina- Estou ótima.
Depois de um tempo estamos em um campo aberto onde todas as bestas de cauda estão olhei para cima e vi o Gaara em cima da areia dele, o mesmo olhou para baixo e me viu os olhos dele brilharam ele acenou e eu acenei de volta.
Sasuke ia atacar o Obito mais impedi ele ficando na frente dele fazendo ele revirar os olhos. De repente o Kakashi-sensei apareceu com o Kamui dele.
Eu estou com o Sasuke lutando contra o Madara, eu estou usando a minha velocidade que está parecendo os raios quando eu luto, eu estou lutando com uma lenda do clã Uchiha, e taijutsu e lutar com a minha espada só que nos dois não estamos dando conta.
E de repente senti a minha katana sendo enfiada dentro de mim, e nisso senti o sangue escorrendo pela minha boca, e meus olhos fechando, antes de cair eu fiz o selo para que meu selo liberasse para me curar.
Eu estou a ponto de morrer, se for morrer morro com um sorriso porque eu lutei, eu lutei com todas as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...