Capítulo Anterior-
Nisso eu dei um abraço nele, e apertei ele com toda a minha força e deixei algumas lagrimas caírem, antes dele ir embora eu dei um beijo na bochecha dele o mesmo sempre sentiu ciúmes quando eu fazia isso com o Sasuke então ele ficou animado.
Logo ele foi embora da aldeia, eu vou sentir falta somos amigos, mais não posso ficar para trás eu vou ficar forte tambem e vou ser a melhor Uchiha de toda a aldeia.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Uma semana se passou e as coisas estão estranhas sem o Naruto na aldeia, além disso eu estou morrendo de saudades dele ele ficou do meu lado depois que o Sasuke foi embora, não sei mais ele tem um jeito todo bobo que me faz dar risada, vão ser longos anos sem ele mais isso vai me deixar mais focada nos meus treinos, ele vai treinar mais eu vou treinar em dobro, quero aumentar as minhas habilidades ninjas e ser a melhor Kuinochi que esse mundo shinobi já viu, e vão temer o meu nome.
Hoje como sempre vou treinar o meu chakra então eu estou me arrumando, coloquei as minhas roupas habituais, coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa cor escura, juntando com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parece uma arnês para sua tantō que corre em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem uma calça longa escuro, coberta na parte da canela com faixas brancas juntamente com as minhas tradicional, om o meu protetor de testa padrão de Konoha com um pano preto. Antes de sair eu coloquei a minha bandana, minhas luvinhas pretas e a minha sandalina ninja.
Depois de me arrumar eu fui para o lugar para que eu possa treinar, quando eu cheguei eu me sentei em posição de lotus, eu fico muito muito elegante treinando, as minhas mão estão na posição correta e ela fica mais linda com as minhas luvas pretas.
Esse é o treino é como se estivesse concentrando o meu chakra na minha mente como se fosse um rio. A senhora Tsunade disse que depois dos meus treinos e quando conseguir o selo eu vou treinar com o Kakashi-sensei, ele falou que iria me ensinar outros jutsu e isso me deixou animada. Eu quero ser a melhor Kunoichi da aldeia da folha, desde que o Sasuke saiu da aldeia os olhares em cima de mim com medo que eu surte e saia da aldeia tambem, mais as coisas vão mudar quando eu me tornar uma Kunoichi maravilhosa.
Enquanto isso com a Tsunade-
Tsunade Senju-
Eu estou vendo a Mahina treinando a mesma está muito concentrada, dá para sentir o chakra dela, e como é forte, não conheço muitas pessoas com esse tipo de chakra mais é diferente ao mesmo momento que é forte é confortável, não conheci os pais dela mais já ouvi muito falar como era o pai dela, e tenho certeza de que ela vai conseguir o selo mais rápido do que eu.
Mahina anda muadinha acho que é por causa do Naruto, e perder o Sasuke tambem não foi legal, dá para perceber isso nos olhos negros dela, ela tem uma coisa na cabeça dela e tenho certeza de que não vai sair tão cedo.
De volta a Mahina-
Mahina Uchiha.
Depois de varias horas treinando eu já tinha acabado, e depois do meu treinamento eu fui ao mercado, além de ser ninja médica eu estou querendo treinar muito para não morrer em combate já que serei uma ninja médica, e tenho que admitir que a senhora Tsunade pega muito pesado, ela tem golpes poderosos mais eu estou chegando no nível dela, ela anda me ensinando muitas coisa. Depois de comprar algumas coisas eu fui para casa, eu deixei as coisas em casa e nisso eu voltei a andar pela aldeia já que não quero ficar na minha casa, e quando fui andar os meus amigos apareceram e o Shikamaru me chamou para comer churrasco, e quando fomos todos os nossos amigos já estão lá, é uma coisa que eu não vou ficar é sozinha e tenho muito amigos parece que quando eu estava com o Sasuke eu não podia conversar com as pessoas e depois que ele saiu acho que me sinto mais livre.
É hora de começar uma fase nova na minha vida, e vai ser a melhor fase da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...