Mahina Uchiha-
Eu estou treinando com os meninos noite e dia eu não estou me cansando de jeito nenhum eu quero me dar o meu melhor, eu quero ser a melhor Kunoichi de todo o mundo shinobi, além de ser a melhor do clã Uchiha, desse eu não vou ter problema já que sou única mulher que sobrou. Junto com os meninos eu e eles conseguimos subir até o top da arvore eu amei isso mostrar meu desempenho. Como já tinha se passado uma semana então todos estão se arrumando, para poder irmos para a ponte para proteger para o construtor de pontes. Eu coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa de cor escura, juntamente com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parecia uma arnês para sua tantō que correr em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem visto uma calça longa escura, coberta na parte da canela por faixas brancas, juntamente com as minhas tradicionais sandálias ninjas que eu vou ter que colocar antes de sair.
Mahina- Sensei cadê o Naruto? –Disse quando percebi que o Naruto não está ali, e quando o Sasuke está arrumando meu cabelo, que esses dias anda muito enrolado.
Kakashi- Deixa ele dormir, ele treinou bastante. -Disse fazendo cafune no meu cabelo fazendo olhar para o sensei e dar um sorriso.
Seguimos caminho até a ponte e quando chegamos lá vimos todos os trabalhadores caídos, nisso o ninja patife o Zabuza apareceu e nisso ele apareceu com aquele ninja de máscara, o sensei pediu que eu ficasse com a com a Sakura mais isso é um lindo desperdício dos meus lindos como uma Uchiha, por isso que eu não obedeci ao sensei e fiquei com o Sasuke, somos dois Uchiha's o que melhor de juntar nossos poderes até porque eu e o Sasuke temos um combo.
Fiquei em posição de ataque junto com o Sasuke eu fiquei colada nas costas dele e começamos a lutar, e aquele ninja de máscara tem um Kekkei Genkai no estilo gelo, e nisso ele prendeu eu e o Sasuke em um tipo de jutsu de espelhos demoníacos.
Zabuza- Eles não vão conseguir sair do jutsu do Haku e vocês todos vão morrer.
Kakashi- Você está falando de uma Kunoichi maravilhosa e de um garoto que são os últimos clã e tambem possuem um Kekkei Genkai, outra Kunoichi maravilhosa, e um ninja número um cabeça oca.
Quando ele disse isso o Naruto apareceu com uma bomba de fumaça, ele falou que ia criar os clones da sombra, nisso eu dei um tapa na minha cabeça, ele falou antes de aplicar o jutsu, e desde o Naruto nos ajudar do lado de fora o mesmo entrou nos espelhos e nisso eu bati com a minha cabeça nas costas do Sasuke, era para ele nos ajudar do lado de fora e não do lado de dentro já que eu e o Sasuke estamos lá.
Mahina- Naruto o que você tem na cabeça. -Disse com raiva.
O mesmo ficou com uma cara confusa, ai o Sasuke começou a discutir com o Naruto eu me levantei liguei meu sharingan e comecei a observar, eu tentei usar a minha força mais não consegui esses espelhos são muito fortes.
Sasuke- Ma, jutsu bola de fogo. -Nisso assenti.
Fizemos os selos de mão e nisso uma grande bola de fogo apareceu mais não deu nenhum efeito nenhum nesses espelhos, o problema que aquele ninja da névoa, nos atacou com sebons Sasuke me empurrou para que aquelas agulhas do ninja não me acertassem nisso o Sasuke foi atingido, eu segurei o Sasuke e o Naruto ficou mal pelo que aconteceu e nisso um chakra assustador veio dele, um chakra vermelho e com as ondas de chakra muito forte, os espelhos foram destruídos.
Naruto- Cuida do Sasuke Ma. -Nisso eu assenti.
Eu comecei a tirar as agulhas do Sasuke e concentrei e comecei a curar ele a Sakura veio até nos e começou a chorar, meus olhos estão ardendo que merda estão cheios de lagrimas, eu os limpei, o meu chakra está quase no fim usei muito do meu sharingan, mais eu vou curar o Sasuke.
Quando o mesmo abriu os olhos eu dei um leve sorriso, e logo fechei os olhos por causa da exaustão. Quando abri meus olhos novamente eu estou deitada em um futon e o Sasuke está ajoelhado do meu lado o mesmo está segurando a minha mão e olhando para o outro lado.
Mahina- Hum, o que aconteceu, é como está o senhor Tazuna? -Disse coçando meus olhos.
Sasuke- Ei vai com calma está tudo bem derrotamos os ninjas da névoa.
Nisso eu suspirei aliviada com isso, ficamos no país das ondas até que terminaram a ponte, e fomos embora para a Konoha. Quando estamos indo embora eu estou de cabeça baixa apertando a alça da minha mochila, eu não consegui fazer muita coisa.
Kakashi- O que foi Mahina?
Mahina- Não foi nada sensei.
Nisso eu fiquei com o Sasuke, o mesmo ficou segurando a minha mão o mesmo entrelaçou nossos dedos, não demorou para chegarmos na aldeia e quando chegamos eu e o Sasuke fomos para casa o mesmo não desgrudou de mim de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...