Narradora-
O Shisui e o Itachi estão arrumando as coisas para voltar para a aldeia a missão foi bem sucedida, so que o Shisui está com medo de levar a filha para a aldeia, o Itachi está dando a mamadeira para ela.
Itachi- A minha mãe vai adorar ela.
Shisui- Acho que sua mãe pode me dar algumas dicas porque essa bolota aqui está me enlouquecendo. -Disse dando um beijo na bochecha da filha.
Itachi- Que isso a mesma é muito fofa.
Shisui- Vamos temos que chegar cedo na aldeia, não quero que ela fique cansada no caminho.
Itachi- Então vamos, vai levar ela dentro da sua capa?
Shisui- Eu vou você fica na minha guarda. -Disse olhando com meu sharingan para o Itachi.
Itachi- Vamos então.
Nisso o Shisui ajeitou a menina e logo ambos voltara a andar por sorte a missão foi rápida, o Shisui perdeu o amor da sua vida mais ganhou uma princesinha.
Ambos estavam correndo pelas arvores e o Shisui estava indo com cuidado por causa da filha que está dormindo, ela tinha tomado a mamadeira então a mesma já estava alimentada.
Itachi- Já estamos chegando. -Disse para o amigo.
Logo ambos viram os portões da aldeia, e o Shisui olhou a filha para ver se ela está bem.
Itachi- Ela está bem?
Shisui- Ela está dormindo impossível ela ter dormido a viajem inteira.
Itachi- Acho que ela vai ficar acordada de noite.
Shisui- Ei minha linda acorda. -Nisso a mesma abriu os olhinhos e deu uma gargalhada gostosa.
O Shisui a ajeitou e logo eles entraram na aldeia, o mesmo está escondendo ela muito bem nem parece que ele está com um calombo na barriga, e os dois foram para o escritório do Sandaime.
Hiruzen- Que bom que voltaram, Shisui quero que me explique como a Akira morreu.
Itachi- Eu vou para casa.
Shisui- Avisa sua mãe se eu posso dormir lá?
Itachi assentiu e logo saiu, deixando o Shisui sozinho na sala com o Sandaime.
Hiruzen- O que aconteceu?
Shisui tirou a Mahina de dentro da capa e mostrou para o Sandaime que ficou surpreso.
Shisui- Akira morreu no trabalho de parto da Mahinha.
Hiruzen- Vocês dois tiveram uma filha.
Shisui- Sim senhor.
Hiruzen- É tudo bem, pode ir só explique isso para o Fugaku.
Shisui assentiu e depois disso o Shisui foi para o complexo segurando a filha com cuidado para que ela não caísse e para que ninguém visse.
Shisui- Já estamos chegando, fica quietinha só por mais alguns minutos. -Disse olhando naqueles olhos pretos.
Logo eles chegaram na casa do Itachi quem abriu a porta foi a senhora Mikoto.
Mikoto- Oi Shisui entre. -Disse dando espaço para ele entrar.
Fugaku- Shisui que história é essa que a Akira morreu. -Nisso ele apareceu atras do Shisui fazendo o mesmo dar um pulo do susto.
E nisso fez a filha no colo do Shisui chorar, e os dois ali olharem esquisito.
Mikoto- Shisui?
Shisui- Vocês não deram tempo de explicar, essa é minha filha com a Akira, ela morreu no parto dela.
Mikoto ficou com os olhos brilhando e pegou a menina o Itachi apareceu com o irmão e colocou perto da menina e ambos se olharam e deram uma gargalhada.
Mikoto- Ela é linda, eu sinto muito pela Akira.
Shisui- Tudo bem.
Fugaku- Sinto muito Shisui. -Disse fazendo carinho no cabelo da menina.
A Mikoto os chamou para jantar o Itachi está segurando o irmão e a Mahina, o Shisui está do lado olhando o jeito do dois.
Mikoto- Ai que fofo os dois se deram bem.
Itachi- Eles tem três dias de diferença mãe.
Mikoto- Ai que tudo vão ser melhores amigos. -Disse passando a mão no cabelo dos dois.
Depois do jantar eu fiquei com a Mahina a mesma está acordada e parece que está ligada no duzentos e vinte. Shisui está olhando a mesma com o sharingan ligado para que nada aconteça com a filha dele.
Alguns Meses Depois-
Shisui Uchiha-
Eu estou sentado no chão de casa, eu estou morto de canseira a Mahina está dando muito trabalho, hoje é está muito quente e a mesma está engatinhando de fralda e com duas chiquinhas e com a chupeta dela preta com o símbolo do clã Uchiha nela. Eu fiz uma missão de noite quando faço missões eu a deixo com a senhora Mikoto a mesma adora cuidar da Mahina, mais a Mahina é muito chegada a mim. Eu abri os olhos e vi a mesma dando os primeiros passinhos dela.
Shisui- Oe Mahina, oe meu amor você está andando. -Nisso eu liguei meu sharingan para gravar isso até porque eu não estou achando a câmera para tirar foto.
A mesma veio correndo de bracinhos aberto até mim e me deu um abraço gostoso.
Shisui- Ah princesa do papai. -Disse levantando ela e dando um beijão nela.
Eu a coloquei no chão de novo e a mesma adorou ficar andando porque ela ficou dando aqueles passinhos fofos, ela caia mais ela se levantava brava e continuava, estou vendo que ela vai ser igual a mãe dela brava.
Itachi- Oi. -Disse entrando em casa, toda vez que ele vem em casa ele traz o Sasuke. -Oe a Mahina está dando os primeiros passinhos.
Shisui- Olha, olha isso que fofura. -Disse apontando para minha princesa.
Itachi colocou o Sasuke no chão e a Mahina foi até o Sasuke e deu um abraço e nisso eu fui até ela e tirei ela de perto dele.
Shisui- Não, papai não deixa. -Disse olhando para ela e a mesma e franziu a testa com uma cara de brava. -Ah está brava bonitinha.
Enchi ela de beijos fazendo a mesma ficar vermelha e dar uma gargalhada eu tenho uma filha maravilhosa, eu amo mito a minha filha ela é minha princesinha e amo ela com todo meu coração, ela colocou a mãozinhas no meu rosto e encostou as nossas testas, minha princesa, meu legado e o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...