77. Deusa Coelho.

374 36 1
                                    

Capítulo Anterior-

Deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto depois de uma longa história e deu um presente maravilhoso, além dele ter tirado o meu fardo aquela marca da maldição, ele nunca vai me incomodar, além de um olho que que realmente foi presente dos Deuses.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Acordei do lado do Sasuke e o solhos dele brilharam em uma intensidade tão grande acho que ele sentiu alívio quando me viu bem, nisso eu olhei para a lâmina da minha espada e realmente não foi um sonho, e foi um presente maravilhoso. Não demorou para irmos até onde o Naruto está o mesmo está até que um gatinho, ele está com aquele modo Kurama dele, com um bastão e com algumas esferas dele. O Madara apareceu um dos olhos do Kakashi-sensei, eu fui até ele e consegui trazer a visão dos olhos do sensei, as minhas habilidades médicas melhoraram e muito depois que recebi o presente do senhor Hagoromo, acho que até meu chakra mudou, ele está tão forte que as minhas mãos estão formigando, é tanto poder que eu realmente eu estou amando. O senhor Hagoromo me falou que apesar de ser a reencarnação da mãe dele eu sou muito diferente eu tenho uma disposição e vou impedir que algo aconteça.

O sensei se levantou e me deu um abraço tão apertado, tão reconfortante, o sensei desde que virou o meu sensei ele cuida tão bem de mim, sinto como uma parte de mim está preenchido desde que perdi o meu pai, e perdi um parde da minha vida além disso depois do que aconteceu com meu padrinho outra parte mais quando conheci o Kakashi-sensei ele foi uma luz na minha escuridão. Eu voltei para o perto do Sasuke e ele passou o braço em volta do meu pescoço e me fez dar risada.

O Madara está subindo até a lua para colocar aquele plano da lua em prática, a luz da lua está colocando todos em um genjutsu, para proteger a lua da lua, Sasuke ativou o susanoo dele, eu estou concentrando meu chakra nas mãos para poder curar o meu peito, para curar aquela feida que está doendo.

Sasuke- Você está bem?

Mahina- As coisas que aconteceram, além disso Sasuke me promete uma coisa?

Sasuke- Não vou te machucar você de novo.

Sasuke pegou a minha mão e eu dei um beijo na bochecha dele, e o Kakashi-sensei fez uma pergunta para mim:

Kakashi- Não morreu né?

Mahina- Não usei um clone de cintilação, sabia o que ela ia fazer desde o momento que saímos da aldeia.

Kakashi- Você é bem parecida com a seu pai né?

Mahina- Sim papai tinha esse dom de ler as emoções das pessoas.

Kakashi- Foi você que matou o Danzo.

Mahina- Foi sim, ele matou o meu pai era o merecido. - Olhei para o sensei que deu aquele sorriso com os olhos.

Nisso ele me deu um abraço, e o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo, e não demorou para que os raios da lua sessarem Sasuke fez com que o Susanoo dele saísse, quando olhamos em volta tinha vários casulos, os chakras deles estão sendo sugados dava para sentir isso, agora temos outro problema bem maior, o Madara está inchando em uma proporção muito grande, de jeito nenhum podemos deixar a Kaguya reviver.

Mais isso não deu muito certo, Zetsu no corpo do Obito, apunhalou o Madara onde o chakra dentro do Madara se acumulou e muito, o mesmo está inchando e quase explodindo, e nisso ele se transformou na deusa coelho, uma mulher de posse de características faciais muito delicadas, com um cabelo muito longo, arrebatadoramente branco que toca no chão, as suas caraterística mais notável eram as duas saliências semelhantes a chifres que se projetam em sua cabeça. Ela tambem tem um no meio de sua testa os qual as pálpebras se separavam verticalmente, suas sobrancelhas eram cortadas muito curtas, além de um símbolo da nobreza, um batom escuto nos lábios, e um esmalte de tom escuro com as suas unhas compridas, ele usa um quimono hime de gola alta transitória, que é decorado com linhas intrincas e correndo pelo centro e as bordas do vestido, ela é a deusa coelho e eu fiquei com medo e claramente tambem admirei a beleza dela.

E a mesma prendeu o Sasuke e o Naruto com o cabelo dela, e nisso fomos mandados para outra dimensão, e nela tem muito lava, eu pensei que ia cair mais o Kakashi-sensei me segurou, para que o Obito não caísse ele jogou uma kunai na mão dele, logo o Naruto nos colocou em um lugar seguro, e nisso eu fiquei de joelhos no chão vendo os dois lutando.

Kakashi- Pode curar o Obito querida?

Mahina- Hai, sensei. -Disse estralando meus dedos.

Nisso eu concentrei e comecei a curar o Obito, nisso eu peguei alguns curativos e coloquei no Obito.

Kakashi- Ele vai ficar bem Ma?

Mahina- Sim senhor, ele só está desmaiado por causa do uso intensivo do chakra dele.

Eu estou de joelhos e olhando os dois lutando e de repente o Naruto fez um jutsu sexy invertido, aquilo me deixou muito vermelha, e fez com que meu nariz sangrasse e caísse para trás, nisso o Kakashi-sensei deu uma risada normalmente não ajo desse jeito, mais que foi como eu digo super sexy foi.

Agora outra dimensão mais essa é de gelo, eu não sai do lado do Obito, aquela mulher capturou o Sasuke, ela quis separar o Sasuke do Naruto por causa das marcas nas palmas da mão de ambos. Nisso o Obito acordou e nisso ele me disse que vai me ajudar achar o Sasuke eu coloquei a minha mão no ombro dele e passei as minhas linhas pretas para ajudar o Obito.

Ele foi abrindo varios portais, abrimos uma que saiu um acido que caiu no meu braço, eu estou suportando a dor, mais logo outro portal se abriu e vimos o Sasuke ele correu mais ele não chegou a tempo, e nisso deixei uma lagrima escorrer, e meu corpo cair por causa da exaustão, mais alguém me segurou, Sasuke.

Sasuke- Te peguei. -Nos dois nos olhamos com os nossos sharingans.

O abraço dele foi tão bom que me senti aliada, e me senti bem quando ele me abraço, pensei que ia perder o meu irmão novamente.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora