49. Chegando na Aldeia da Areia.

572 61 0
                                    

Naruto Uzumaki-

Estamos em uma missão para resgatar o Gaara, eu estou curioso para ver a Mahina, quero muito ver ela, e saber como ela está e claro sentir o abraço dela, eu gosto muito dela ela é a minha melhor amiga.

Sakura- O que foi Naruto?

Naruto- Queria saber da Mahina.

Sakura- Receio que ela esteja bem.

Naruto- A você Tsunade treinou com você? -Disse com as bochechas coradas.

Sakura- Sim. -Disse apertando os punhos.

Ficamos conversando mais ainda não sabia nada de como ela está e quero muito saber dela.

Enquanto isso com a Mahina-

Mahina Uchiha-

No meio do caminha acabei espirrando tem alguém falando de mim. Eu estou correndo para poder chegar mais rápido na aldeia da areia, pelo que a Godaime disse na carta que o pessoal já tinha ido, isso ao uns dois, então eles já deviam ter chegado, eu já estou pensando no saco que vai ser essa missão.

Demorou muito mais logo cheguei na aldeia da areia, e quando cheguei eu dei um sorriso por lembrar que vou ver os olhos verdes do Gaara, e logo comecei a sentir o chakra do pessoal, e logo fui ver onde eles estão, eu fiquei surpresa quando eu vi o Naruto ele está muito diferente, muito mais bonito.

Kakashi- Atrasada. -Disse sem tirar atenção do livro dele.

Mahina- Fala o pontual. -Disse passando a minha mão na nuca, eu e o sensei temos essa relação saudável assim vamos dizer.

Chiyo- Porque mandaram uma anbu?

Mahina- Só sigo ordens.

A Sakura me chamou e me falou que precisava da minha ajudam eu dei a minha mochila para o Kakashi-sensei e fui ver o irmão do Gaara e até esse momento não vi ele, a Temari é a única que sabe de mim e do Gaara porque quando ela fica na aldeia da folha eu vou, é uma espécie de veneno outra coisa que me especializei, eu me dei bem com esses três anos não parei de estudar nem por um segundo. Eu consegui tirar o veneno dele e aproveitei a Sakura para ela fazer um antidoto quando ia conversar com o sensei.

Mahina- Sabe de alguma coisa? -Disse encostando na parede, e afastando uma parte da minha máscara para tomar água da minha garrafa.

Kakashi- O Kazekage foi sequestrado por dois ninjas da Akatsuki, e um deles era um ninja daqui. -No momento que ele falou isso foi como uma porcelana quebrando dentro de mim.

Mahina- Eu vou ajudar.

O Kakashi invocou o Pakkun, o mesmo me adora, o Kankuro conseguiu um pedaço de pano de máscara de um dos ninjas Akatsuki e eu estou tentando me manter tranquila.

Mahina- Eu vou junto, medir terreno e essas coisas.

Kakashi- Cuidado.

Mahina- Eu sei disso.

Naruto- EI PORQUE ELA PODER IR E EU NÃO. -Ele não mudou nada continua escandaloso. -E QUEM É ELA?

Sakura- Idiota ela é uma anbu, só quem sabe a sua identidade é a Godaime. -Disse dando um soco na cabeça dele, até parece que ela gosta de mim ela está fazendo isso porque ela adora bater nele.

Mahina- Vamos indo Pakkun. -O mesmo assentiu.

Eu e o Pakkun começamos a correr sou conhecida por ser um mestre em espionagem e interrogatórios, além de conseguir esconder o meu chakra. Não demorou muito e chegamos em um lugar.

Pakkun- O cheiro acaba aqui.

Mahina- Merda eu estou sentindo várias chakras ali, menos o do Gaara. -Disse passando a mão meu rosto.

Pakkun- Já que você tocou no assunto eu sinto vários outros cheiros.

Mahina- Vamos voltar e relatar ao Kakashi.

O Pakkun assentiu, mais não pude deixar de perceber que está sendo vigiada, eu e o Pakkun tínhamos que voltar log e dar essas informações para o Kakashi.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora