37. Sasuke vai Embora.

618 68 0
                                    

Mahina Uchiha-

Eu fiquei bonita com o meu colete, o Naruto amou saber que eu virei Chunnin, além disso falei para ele não comentar com ninguém do nosso time eu quero contar pessoalmente para o Sasuke apesar de não estar indo visitar ele porque ando muito cheia de coisas ultimamente, o colete super combinou comigo acho que esse era o acessório que faltava para mim. Eu comecei meus treinos com a senhora Tsunade e tenho que admitir ela pega muito pesado eu ainda não tive nenhuma missão como chunin e por um lado isso me deixa calma e o outro nem tanto porque sei que quando tiver a minha primeira missão vai ser complicada e tem que sair tudo perfeito.

Eu estou colocando as minhas sandálias eu estou pretendendo fazer algumas coisas pela aldeia para dar uma ajeitada na casa eu sozinha faço uma bagunça só. Além disso é meu dia de folga desde que me tornei Chunnin não ando tendo tempo para nada são treinos e mais treino para melhorar meu desempenho, eu treino igual uma condenada, treino até cair no chão.

No momento que abri a porta do apartamento, o Naruto deu um soco na minha bandana.

Naruto- Ite desculpa Mahina-chan. -Disse me pedindo perdão com aqueles olhos lindos azuis.

Mahina- Acho que eu tenho treino com a senhora Tsunade, além disso não quero levar um puxão de orelha. -Eu menti sobre o treino, uma coisa que aprendi com os anos é saber quando o Sasuke não está bem e manter distância.

Naruto- A qual é uns minutos não mata ninguém, depois você se entende com a vovó Tsunade, vai por favor Ma. -Disse pegando as minhas mãos e chegando ainda mais perto de mim.

Mahina- Ai está bem eu vou. -Disse quando ele me puxou.

Nisso o Naruto ergueu um sorriso lindo e pegou a minha mão e me puxou para fora, não demorou para chegarmos ao hospital da aldeia, no momento que chegamos fomos direito para o quarto do Sasuke, e quando entramos a Sakura já está lá e me olhou esquisito quando me viu com o colete.

Sakura- Se tornou chunin?

Mahina- Não, eu gosto de inventar moda. -Disse ajeitando a gola de colete.

Sakura- Mais pensei que tinha sido cancelado.

Mahina- A senhora Tsunade, decidiu que como eu e o Shikamaru fomos os melhores não pelas nossas lutas e sim pela estratégia que usamos. -Disse levantando uma sobrancelha.

Sakura me olhou esquisito e sem fala no Sasuke que ainda está me olhando estranho, a Sakura disse que ia buscar o Naruto e ela foi atrás dele já que o mesmo tinha ido ao refeitório.

Mahina- Já melhorou Sasuke? -Disse indo até ele e segurando a mão dele.

Sasuke- Porque se importa.

Mahina- Porque somos irmãos....

Sasuke- Não somos irmãos, foi uma promessa doida que fizemos quando pequenos.

Mahina- Se quiser agir com grosseira haja mais me deixa longe das suas patadas porque eu lembro fui eu que fiquei do seu lado em todos os momentos, então se quiser agir como idiota haja por que você já tem poucos amigos e acabou de perder mais uma.

Quando eu ia sair a Sakura e o Naruto entraram eu fiquei encostada na janela e aqueles três estão discutindo, não sei o Sasuke está com um olhar esquisito e isso me fez lembrar daquele dia na floresta da morte, eu fui atrás do Kakashi-sensei, porque olhei o Sasuke com meu sharingan eu vi a raiva e o ódio emanando dele. No momento que aqueles dois foram para o telhado eu já estavam prevendo algo muito ruim, e sabendo os jutsu que ambos sabem, ambos iam sair muito feridos. Por sorte eu achei o Kakashi-sensei e por sorte chegamos a tempo, depois do Kakashi-sensei separar os dois o Sasuke saiu do telhado e nisso o Kakashi-sensei disse que ia atrás do Sasuke, e eu fui andar pela aldeia, mais eu fui atrás dos dois eu queria saber o que eles iam conversar.

Kakashi- Você e a Mahina se dão bem, porque fez isso Sasuke? -Nisso eu fiquei olhando e escutando.

Sasuke- Ela é fraca e irritante, mesmo sendo do mesmo clã mesmo sendo fazendo aquele promessa chata, ela não tem força o suficiente ela é fraca, ela é a única coisa que impede da minha vingança, eu perdi tudo o que acha se eu tirasse tudo de você. – Não fiquei com raiva porque eu sou forte e sei do meu potencial, e além de ter me tornado Chunin primeiro.

Kakashi- Acho que você está atrasado para isso todas as pessoas de que está falando já estão mortas.

Ele soltou e o Sasuke eu fiquei ali e de repente eu vi alguns ninas do som ali, então eu fiquei escutando, até porque sei que tem algo relacionado com a marca da maldição.

Tayuya- Temos que achar a outra o senhor Orochimaru que os dois.

Sasuke- Porque a Mahina?

Kindomaru- Ela tambem tem a marca da maldição então ele quer vocês dois, mais pincipalmente você.

Nisso eu sai de lá nem por Kami que eles vão tocar em um fio negro do meu cabelo curto, quando anoitecei desde ir para casa porque sabia o que o Sasuke ia aprontar, eu acabei indo para o único caminho que dá para sair da aldeia e fiquei em cima de uma arvore e nisso vi o Sasuke saindo da aldeia e dando um golpe na Sakura. Não vou me meter naquilo, sei que posso vencer o Sasuke mais não contra aqueles quatro do som, uma boa estrategista e a questão mais fácil e deixar ele ir.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora