61. Dupla Zumbi.

360 35 1
                                    

Capítulo Anterior-

Eu estou com um pressentimento ruim, não sei o que é eu sai em uma missão sem avisar ninguém, sem avisar o Kakashi-sensei, eu não visei ninguém.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Quando estamos conversando eu estou quieta e eu estou mexendo em uma mecha do meu cabelo, e eu só faço isso quando eu estou extremamente nervosa, eu estou repassando várias e várias coisas na minha cabeça e eu não sei o que é.

Depois de um tempo paramos para descasar, para ajudar eu fiz meus corvos para poder ver as coisas sob o céu acho que foi uma das habilidades que amei porque eu me concentro tudo que está sob minha cabeça.

Logo achamos nesse lugar de troca, um deles está esperando enquanto o outro pelo jeito está dentro fazendo a troca. Nisso o Asuma-sensei chegou por trás me designaram em ficar de olho nos movimentos com meu sharingan, e caso fosse preciso eu ia intervir, o Kotetsu e o Izumo iam partir para cima quando o Shikamaru ia paralisar. Foi o que pensamos eles acertaram mais ele não morreu, então as minhas suposições estão certas.

Hidan- Quem vocês pensam que são?

Asuma- Somos Shinobis da aldeia da folha e nossas ordens são para capturar ou eliminar os membros da Akatsuki.

Nisso eu passei pelo Asuma-sensei e falei que cuidadaria dele o mesmo me olhou e perguntou se eu tinha certeza apenas respondi com um ar sério que dá medo.

Hidan- Acho que pode me vencer vadia? -Nisso eu ajeitei a minha luva e amarrei meu cabelo, nisso eu liguei meu sharingan, deixando ele surpreso assim como o amigo dele.

Mahina- Me chama de vadia de novo e eu vou testar isso se você é imortal mesmo. -Disse pegando a minha katana mais seria uma distração eu tenho outra coisa em mente.

Hidan- Acha que pode me vencer com um sabre de luz? -Disse rindo.

Ele sem paciência começou a me atacar mais apareci atrás dele as únicas coisas que brilham é meus olhos em um vermelho intenso junto com a luz do chidori, nisso eu concentrei uma boa quantidade de chakra nos meus pés e dei um belo chute nele ao estilo Mahina, tanto que ele cuspiu uma boa quantidade de sangue.

Kakuzu- Outra Uchiha?

Hidan- Hum? -Disse meio confuso.

Kakuzu- Deve valer muito.

Mahina- Acham que podem contra mim estão enganados, vocês já eram.

Aquele ninja de máscara tentou me atacar mais o que eu fiz foi uma coisa que eu aprendi com o Kakashi-sensei, demorou para aprender o estilo terra, mais logo consegui, eu fiz o Estilo Terra: Parede de barro.

Kakuzu- Deixa ela comigo Hidan você cuida dos outros.

Hidan- Ah que historia é essa aquela vadia é minha.

Kakuzu- Não discuta.

Eu peguei a minha katana de novo, além disso eu fiz um clone para poder deixar com o Shikamaru, até porque ia lutar contra aquele cara de máscara, ele está vindo com tudo mais isso não é nada comparada com a minha força e com as minhas habilidades, além disso eu espero que a marca da maldição não ative hoje não, ela costuma avisar quando eu uso muito meu sharingam eu corri até o mesmo, ele achou que ia conseguir me acertar mais a minha velocidade e com um chute ele voou longe.

A luta ficou muito intensa entre aquele platinado e o Asuma-sensei, o problema que aquele platinado está machucado o Asuma-sensei, eu e o Shikamaru analisamos a situação e acabamos falando juntos.

Mahina e Shikamaru- O diagrama precisamos tirar ele de lá.

O Shikamaru ia usar as sombras dele para poder ajudar já que o sensei está ferido e eu sou a única ninja médica que poder ser mandada em campo de batalha por causa do meu selo. Eu tinha bolando um plano e nisso deixei aquele ninja me acertar com aquela foice e nisso eu o deixei achar que estava sentindo, dor, mais comecei a rir, e nisso eu ativei meu selo e as feridas se curaram, até debochei porque não está doendo de jeito nenhum.

Shikamaru assim como os outros estão entrando em pânico, cada vez que ele cortava, ele pegou aquela foice e enfiou dentro de si mesmo deixou lá as feridas estão sangrando tanto que cuspi um pouco de sangue.

Hidan- Por que você não morre? Ah você está me irritando vadia. -Limpei o canto da minha boca por causa do sangue e olhei com meu sharingan ativado.

Mahina- Porque eu tenho a vontade do fofo e não vou morrer tão fácil. -Disse ligando meu sharingan.

Shikamaru conseguiu tirar ele de lá e nesse momento eu senti um alívio. O Asuma-sensei conseguiu cortar a cabeça dele, mais aquele ninja de cabelo platinado, ainda continua vivo, eu estou de joelhos para curar a minha barriga e de repente aquele platinado voltou atacar, o sensei não conseguia levantar-se, eu arranjei forças e fui até ele, mais foi tarde demais, aquele platinado acertou o coração dele, eu e o Shikamaru tentamos correr até o Asuma-sensei, acabamos caindo e meus olhos não param de arder, e mudar, caímos por causa do intensivo de chakra.

Por sorte o reforço chegou, e o Aoba, e o Choji levaram o tio Asuma para cima do prédio. A Ino tambem estão lá, eu estou verificando com o ninjutsu médico, mais era tanto sangue nas minhas mãos e elas estão tremendo e muito, eu concentrei e limpei as minhas lágrimas normalmente eu não choro em missões mais isso está totalmente diferente, o único jeito é a cirurgia mais ele não vai resistir até a aldeia. A minhas mãos estão todas sujas de sague eu tive que tirar a minha luva para examinar o Asuma-sensei, e fiquei com muito sangue na minha mão e aquele sangue não está saindo de jeito nenhum.

Quando voltamos para a aldeia eu vi a senhora Tsunade falando mais não conseguia ouvir nada, Shikamaru se prontificou em falar com a Kurenai-snesei, eu fui para casa, e eu entrei e fui para o banheiro onde eu fiquei sentada no chuveiro, aquele sangue não quer sair, eu estou tremendo e muito, eu falhei.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora