73. Chegando na Guerra.

404 40 2
                                    

Capítulo Anterior-

Eu coloquei o meu queixo no ombro do Sasuke, E nisso a resposta do Sasuke até eu estou olhando para ele sabe que vai apanhar de mim, ele sabe que eu sou muito mais forte do que ele.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Estamos em cima dos montes dos Hokages, como a brisa de lá é tão gostosa, eu estou respirando fundo porque sei que a guerra vai ser barra mais eu estou preparada esses anos treinado aumentando a minha força vão afim valer a pena, eu não estou com medo ao contrário eu estou animada. Eu estou do lado do Sasuke o mesmo está segurando a minha mão, de repente eu escutei um brulho e quando eu vi Suigetsu tentando fugir mais nisso a Karin apareceu.

Hiruzen- Você cresceu e muito Mahina. -Disse quando eu estou me alongando e ajeitando as minhas luvas.

Mahina- O senhor não faz ideia.

Hiruzen- Treinou com a Tsunade.

Mahina- Sim ela me treinou queria aprender ninjutsu médicos além do Kakashi-sensei ele me treinou e muito e me ajudou a melhorar muito meu sharingan.

Nisso eu liguei meu sharingan que está em um vermelho tão intenso, nisso o Sadaime foi embora, eu estou calma respirando para melhorar a minha concentração.

Sasuke- Mana? -Faz tempo que o Sasuke não me chama de irmã.

Hashirama- Vocês são irmãos? -Disse o Shodai.

Mahina- Não, é costumamos chamar de assim porque fomos criados juntos.

O Hashi assentiu, o Sasuke olhou para mim com o sharingan dele ligado e isso me fez me acalmar, ele encostou a testa na dele é como se dividimos as nossas memorias além de sentir os pensamentos dele.

Sasuke- Eu senti sua falta.

Mahina- Tem senti sua falta.

Estranhei quando o Yondaime me chamou para ir com ele eu aceitei, e logo o resto do pessoal iria, ir com grande relâmpago amarelo, que honra. Logo chegamos com grande estilo do Yondaime que consegui dissipar aquela bomba biju para longe.

Minato- Desculpa a demora.

O Naruto ficou animada quando me viu saindo de trás do pai dele, ele levantou com dificuldade porque a Sakura estava cuidando dele, ele me deu abraço que me tirou do chão, e para curar ele mais rápido eu coloquei a mão na testa dele e o ajudei. E não demorou para o Shodai e o Nidaime chegarem, além disso não demorou para o Sasuke chegar ele se separou do Orochimaru.

Nisso o verdadeiro Madara apareceu e chamou o Shodai para a luta mais ele falou que ia cuidar das dez caudas e depois ia cuidar do Madara.

Nisso eles perguntaram por que o Sasuke estava ali e nisso o Sasuke falou que queria ser Hokage, nisso eu coloquei a minha mão na testa e neguei.

Naruto- Ah equipe sete esta reunida de novo. -Fiquei com os olhos brilhando e o Sasuke ficou de olho porque não queria que nada acontece comigo.

Mais eu sei da força que eu tenho então não preciso da ajuda de homem nenhum.

Enquanto isso com o Madara-

Madara Uchiha-

Eu estou sentado na pedra e de repente o Zetsu apareceu do meu lado.

Zetsu- Vamos ter um problema com essa menina.

Madara- Por quê?

Zetsu- Ela é muito forte, além de ter o mangekyo igual você.

Madara- É mesmo, interessante.

O chakra dela é muito forte, mais eu duvido muito que ela seja forte, e mais ninguém se compara a mim.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora