45. Naruto vai Embora.

519 60 4
                                    

Mahina Uchiha-

Eu estou me dando bem nos treinos com a senhora Tsunade ela pega pesado, pega, mais não estou para ficar de corpo mole e esses treinos estão sendo ótimos só que eu quero treinar com meu padrinho porque quero aprender genjutsu meu pai era o melhor nesse requisito, mais treinar com o meu padrinho acho que está fora de requisito. A senhora Tsunade fala que eu sou ótima nos treinos que eu sou hábil, inteligente e bastante forte.

A senhora Tsunade me pediu para que eu encontrasse o Shikamaru para entregar uma lista de remédio para que ele entregasse para o pai dele, então eu e o Shikamaru nos encontramos em cima de um prédio para podermos conversar.

Shikamaru- Como anda seus treinamentos?

Mahina- bem complicados, mais a senhora Tsunade me falou que eu estou indo muito bem.

Shikamaru- E seu braço?

Mahina- Não sinto mais dor nele, está igual a minha marca da maldição as vezes eu esqueço a dor mais de vez enquanto a dor aparece. -Disse passando a mão na minha marca da maldição.

Quando o Shikamaru ia falar alguma coisa o Naruto apareceu todo desesperado.

Naruto- Mahina-chan que história é essa que você está saindo com o Shikamaru?

Mahina- Idiota, a senhora Tsunade me pediu para entregar uma lista de remédios para o Shikamaru que saco. -Disse dando um soco na cabeça do Naruto. -Faz semanas que não me vê e esse é o melhor jeito que você tem falar comigo.

Naruto- Ite, me desculpa Ma. -Disse passando a mão na cabeça dele.

Suspirei profundamente e nisso eu sai pulando pelos telhados eu preciso resolver algumas coisas e isso é sobre meus treinos eu estou aprendendo sobre varias coisas.

Enquanto isso na sala da Senhora Tsunade-

Narradora-

A Godaime recebeu um pedido da aldeia da Areia com um pedido de ajuda, já que uma das alunas da areia foi sequestrada e como eles ajudaram era a vez de pagarmos a nossa dívida.

Tsunade- Você tem meia hora para montar uma equipe Shikamaru.

Shikamaru- Não estou vendo o nome da Mahina aqui.

Tsunade- Por causa dos treinos médicos ela não poderá ir.

Shikamaru- Eu vou mais com uma condição.

Tsunade- Que condição é essa?

Shikamaru- Que a Mahina vá.

Tsunade- Então tá, ela ira com você.

Nisso o Nara assentiu ele sabe que a Uchiha tem uma inteligência igual a dele e por isso que ele pediu ela.

De volta a Mahina-

Mahina Uchiha-

Eu estou entrando em casa até o Shikamaru apareceu falando que temos uma missão.

Mahina- A senhora Tsunade não me deixa ir em missões por causa do meu estilo médico.

Shikamaru- Eu conversei com ela e disse que só ia com você.

Mahina- Então vamos. -Disse pegando a minha bolsa que eu estou perto da porta.

Shikamaru- Já estava me esperando né?

Mahina- É pode dizer que sim.

Shikamaru- Então vamos.

Quando chegamos no portão a Ino, o Choji, e o Kiba e o Akamaru estão esperando só falta o Naruto, nisso não demorou para o mesmo chegar, no caminho o Shikamaru me explicou o acontecido, eu vou ver aquele ruivinho lindo da aldeia da areia, mais mesmo assim não posso me desviar da missão.

Shikamaru- Ma eu preciso que faça um clone para cada dupla tudo bem?

Mahina- Tudo bem. -Nisso eu fiz um sinal de mão e fiz os clones da sombra.

Shikamaru- A verdadeira Mahina ficara comigo e com a Ino.

Naruto- QUE HISTORIA É ESSA A MAHINA É DO MEU TIME. -Disse um pouco alto.

Shikamaru- Naruto fala baixo.

Naruto- Porque a Mahina não pode ir comigo e com o Lee?

Mahina- Se eles forem atrás do Gaara acho mais sábio eu ir já, até porque o Gaara é o centro da missão, mais deixarei os clones com as duplas Shikamaru. – Nisso o mesmo assentiu.

Shikamaru- Entendido.

Nisso eu fui com o Naruto e com o Lee, eu estou com meu sharingan ligado observando tudo, quando chegamos o Gaara está precisando da nossa ajuda, eu fiquei em cima de um galho de arvore com os braços cruzados e com meu sharingan ligado assim fazendo o ninja ficar com uma bela de dor cabeça, isso foi o suficiente para o Lee acertar um golpe, eu fui do lado do Gaara e comecei a curar ele e o mesmo não para de me encarar, o Lee o Naruto estão lutando um contra o oponente que tem uma armadura que absorve o chakra e isso seria um leve problema para mim já que estou a semanas concentrando o meu chakra não podia desperdiçar isso, depois eu curei o Gaara o mesmo me olhou fazendo nossos olhos se encontrarem.

O Gaara foi na frente, quando eu cheguei junto com o Naruto o mesmo está enfrentando o líder dos homens dos quatro celestiais, Hoki, agora ele está bem armado com todas as armas de seus aliados, o problema que o Gaara não está muito legal para lutar.

Mahina- Deixe o Naruto ajudar o Naruto ele dá conta você ainda não está muito legal. -Nisso o Gaara assentiu e nisso eu comecei a curar ele.

O Naruto está dando um de Naruto como sempre, nisso o Hoki expressou a sua raiva contra as cinco grandes nações shinobis, ele disse que deseja trazer a grandeza para a sua aldeia, como os fabricantes de armas prometendo destruir ele, e nisso eles queriam usar o Gaara como a arma suprema.

Gaara- Já terminou? -Disse me olhando com aqueles olhos verdes me deixando vermelha.

Mahina- Já, já sim.

Nisso ele começou a lutar com aquele cara mais aquele cara prendeu o mesmo em uma esfera de ferro gigante, eu concentrei uma grande quantidade de chakra na minha mão, mais nem amassou, eu me afastei porque ela bola de ferro está concentrando o chakra do Gaara ou o chakra do Shukaku, o demônio que o Gaara tinha dentro dele. Nisso recuamos até porque a irmã dela pediu, e como eles estão machucados eu comecei a curar, por sorte o Gaara conseguiu suprimir o Shukaku e pelo menos deu certo isso, e ele conseguiu derrotar aquele cara, eu fiquei perto dele, e comecei a curar o Gaara de novo.

Depois de um tempo voltamos para casa, nisso quando voltamos para a aldeia foi uma missão maravilhosa. Eu estou andando pela aldeia comendo meus dangos e lendo meu livro eu estou parecendo o Kakashi-sensei. Não demorou para o Naruto aparecer na minha frente com uma mochila.

Mahina- Vai sair em uma missão?

Naruto- Não eu vou sair para treinar com o sábio tarado. -Nisso eu fiquei sem entender.

Mahina- Quanto tempo você vai ficar fora?

Naruto- Três anos, vou treinar para ficar forte.

Nisso eu dei um abraço nele, e apertei ele com toda a minha força e deixei algumas lagrimas caírem, antes dele ir embora eu dei um beijo na bochecha dele o mesmo sempre sentiu ciúmes quando eu fazia isso com o Sasuke então ele ficou animado.

Logo ele foi embora da aldeia, eu vou sentir falta somos amigos, mais não posso ficar para trás eu vou ficar forte tambem e vou ser a melhor Uchiha de toda a aldeia.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora