Mahina Uchiha-
Eu acabei acordando de madrugada, eu não estou conseguindo dormir eu estou tendo mais pesadelos do que o normal então vesti uma calça moletom preta e um casaco preto tambem, antes de sair eu coloquei a minha sandália e coloquei as minhas luvas, e logo comecei a andar pela aldeia nem percebi que fui parar no vale do fim, e quando eu cheguei eu fiquei deitada em cima do primeiro Hokage, eu fiquei vendo as estrelas e sem falar que fiz o jutsu de invocação da minha loba, eu gosto de ficar fazendo carinho nela, a mesma se levantou quando sentiu a presença de alguém.
Sasuke- Oi? -Disse aparecendo no meu campo de visão.
Mahina- O que faz aqui? -Disse ainda sentada, sem nenhum pouco de emoção, já a minha loba ficou de guarda.
Sasuke- Aconteceu algo? -Disse se sentando do meu lado.
Mahina- Pesadelos.
Sasuke- Como anda as coisas?
Mahina- As mesmas de sempre, ah me deixa ver uma coisa. -Nisso eu coloquei a minha mão dentro do quimono dele e peguei uma foto. -Olha não é mentira.
Sasuke- Chata.
Mahina- Insuportável e isso é por ter me nocauteado. -Disse dando um tapa forte na cabeça dele.
Sasuke- Ite Mahina. -Disse passando a mão no cabelo.
Mahina- Eu devia ter feito coisa pior por ter quase me matado.
Sasuke- Eu sinto muito.
Mahina- O que faz aqui Sasuke?
Nisso o Sasuke pegou a minha mão e ficamos conversando, e nisso o Sasuke falou que é bem provável que receba uma missão amanhã já que o bonito matou o Orochimaru e agora ele vai atrás do padrinho, depois de conversar com o Sasuke, eu me despedi do Sasuke, ele me deu um beijo na minha bochecha. Nisso eu voltei para minha casa quando eu cheguei eu tirei a calça moletom e a blusa e antes de me deitar um corvo do padrinho apareceu na janela, nisso eu liguei meu sharingan para poder conversar com ele.
Itachi- Querida eu soube.
Mahina- Não vou deixar o senhor morrer.
Itachi- Minha linda o meu proposito nesse mundo acabou deixe o Sasuke me matar.
Mahina- Não vou aquentar ficar sem o senhor.
Itachi- Não precisa eu vou ficar como seus pais, mais preciso que deixe o Sasuke me matar.
Assenti mais foi como se o meu padrinho ficasse do meu lado ele me abraçasse eu sinto falta mais como meu padrinho me pediu eu vou deixar não quero que o Sasuke o mate mais o padrinho falou que vai mostrar a realidade para o Sasuke e que é para mim ficar do lado dele.
O sol surgiu, eu fui para cozinha onde tomei um café da manhã e depois eu fui fazer as minhas higienes, depois de tomar banho eu coloquei a minha roupa habitual como sempre, e para diferenciar deixei meu cabelo solto normalmente eu o prendo para não me atrapalhar mais hoje quero deixar solto. Quando eu estava preste a sair eu escutei alguém batendo na porta e quando abri é o Kakashi-sensei.
Kakashi- Temos uma missão.
Mahina- Que tipo de missão. -Me fazendo de desentendida.
Kakashi- Sasuke matou o Orochimaru então Sasuke vai atrás do Itachi, no portão principal da aldeia em cinco minutos.
Nisso eu assenti, eu terminei colocando o meu colete e minha bandana, nisso eu tambem coloquei a minha sandália ninja, antes de sair eu ajeitei a minha bandana e ajeitei a minha luvinha, logo cheguei ao portões da aldeia. Estamos nos portões da aldeia eu estou do lado dos senseis já que é claro eu sou uma jonin nível anbu, o sensei está nos explicando que seremos separados em duplas para ir atrás do Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...