Mahina Uchiha-
E pensar que alguns anos se passaram e meus lindos gêmeos estão com cinco anos e meio, eles são lindos, além de eu ter uma ruivinha, sim uma menina ela é ruiva de olhos verdes, ela tem quatro anos e meio ela nasceu quase perto dos gêmeos.
Itachi- Mãe? -Disse chegando perto de mim já que eu estava lendo.
Mahina- Fala meu lindo. -Disse dando um sorriso e fazendo carinho no rosto dele.
Itachi- Sabia que eu estou em desvantagem.
Mahina- Hum por quê? -Disse segurando o meu riso.
Itachi- Nessa casa só tem meninas. -Disse enchendo as bochechas.
Mahina- O que faz você ser o meu príncipe. -Disse tocando na testa dele com os dois dedos.
Itachi- Por que sempre faz isso mamãe?
Mahina- Porque eu te amo. -Itachi deu um sorriso banque-la, ele não tem um dentinho na frente, caiu recentemente em uma brincadeira de lutinha entre ele e a gêmea dele.
Itachi- Que foi mamãe? -Disse quando me viu de olhos brilhando.
Mahina- Porque você é muito lindo. -Disse puxando ele e enchendo ele de beijos.
Itachi- Ai mamãe. -Nisso eu olhei para os olhinhos dele e enchi ele de beijos fazendo ele ficar todo vermelho.
Ele foi brincar com os irmãs dele, nisso eu escutei o Gaara chegando eu só escutei porque ele me chamou de ursinha, ele deu de inventar apelidos e ursinha é muito fofa.
Mahina- Oi meu ursão. -Disse indo até a porta. – Oi meu amor por que não entrou?
Gaara- Posso te fazer uma pergunta, não vai ficar brava?
Mahina- Se não falar logo eu vou.
Gaara abriu mais a porta mostrando um menino com mais ou menos a idade do Itachi.
Gaara- Podemos adotá-lo? -Nisso o Gaara me explicou direitinho o do porque ele queria adotar ele.
Mahina- Tudo bem.
Gaara- O nome dele é Shinki.
Mahina- Oi. -Disse me abaixando na altura dele e como o Gaara uma areia escura apareceu para proteger ele.
Gaara- Pode ficar calmo ela não vai te machucar. -Nisso ele abaixou a guarda dele.
Mahina- Eu tambem tenho um escudo. -Disse mostrando o meu escudo meu susanoo que é um verde muito bonito. -Vamos entrar?
Shinki olhou para o Gaara e ele assentiu, eu peguei a mão dele e levei ele até o banheiro.
Mahina- Vamos tomar um banho eu te ajudo. -Nisso ele assentiu.
Eu liguei a banheira, eu pedi para o Gaara pegar uma muda de roupas do Itachi que receio que vai servir certinho nele. Ele entrou no banheira e comecei a dar banho nele.
E o mesmo está me olhando com uma carinha de assassino, mais depois de dar banho nele sequei o mesmo, e dei a roupa para ele vestir.
Shinki- De quem são essas roupas?
Mahina- Do meu filho, você terá irmãos.
Shinki- Irmãos?
Mahina- Duas meninas e um menino.
O mesmo assentiu e nisso fomos para a sala e nisso eu e o Gaara apresentamos o Shinki, o brilho nos olhos negros do Itachi brilharam tanto ele foi correndo e deu um abraço nele.
Itachi- Obrigada mamã. -Nisso o Gaara me olhou e eu dei uma leve risada.
Depois do jantar, os meninos foram para sala e fiquei com as minhas primeiras meninas na cozinha.
Mahina- O que foi Akira?
Akira- Alguem já escondeu algo de você?
Mahina- Não.
Akira- Aquele menino.
Mahina- Agora vai ser seu irmão.
Akira- Por quê?
Mahina- Vai discutir? -Disse ligando meu sharingan.
Suna- Ela está com ciúmes.
Akira- Suna. -Disse chamando a atenção dela.
Mahina- Ele vai fazer parte da nossa família agora, tudo bem?
Akira- Tudo. -Nisso eu me abaixei e dei um beijão na bochecha dela e da Suna.
Mahina- Eu amo muito vocês.
Não demorou para ir colocar eles para dormirem, eu coloquei os gêmeos na beliche dos dois, e coloquei a Suna na caminha dela, Gaara foi pegar as coisas para fazer a cama, e não demorei para ajeitar a cama do Shinki.
Mahina- Durmam bem. -Disse fechando a porta do quarto.
Não demorou para ir para o meu quarto e o Gaara já estava me esperando na cama.
Mahina- Foi muito bonito o que você fez.
Gaara- Não poderia deixa ele sozinho.
Nisso eu me sentei no colo do Gaara o mesmo colocou a mão na minha cintura e deu aquele sorriso lindo.
Mahina- Mais chega de filhos agora escutou? -Ele deu um sorriso e me deu aquele beijo maravilhoso que me faz ficar de calcinha molhada.
Gaara- Eu te amo. -Disse me dando um sorriso me fazendo sorrir.
Mahina- Tambem te amo ursão. -Disse beijando ele.
Ficamos trocando caricias, Gaara não sabe ir com cuidado, por isso tivemos que conter por causa dos gemidos porque ah nossa é maravilhoso, os toques dele o mesmo faz ficar doida.
Eu tenho uma família, eu tenho filhos eu tenho tudo que eu queria, e eu estou feliz onde eu estou.
------------------------------------------------------
GENTE EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PORQUE EU REALEMNTE AMEI ESCREVER ESSA HISTORIA.
DESCULPEM QUALQUER ERRO.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA.💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...