Mahina Uchiha-
O Kakashi-sensei precisou sair então ficou o capitão Yamato e eu, então fiquei sentada apoiada nas costas do capitão Yamato mexendo no meu cabelo, não demorou para a Sakura e apareceu até nos falando tínhamos uma missão, não demorou para o capitão Yamato chegasse e quando estamos andando pela aldeia vimos a equipe do Asuma-sensei.
Nisso o Konohamaru tambem está lá, e o Naruto ficou surpreso ao saber que o Asuma-sensei é filho do Sandaime, nisso eu coloquei a minha mão na minha cabeça e neguei gente como pode ser tão lerdo como o Naruto, não demorou para estarmos do lado de fora da aldeia durante o caminho o Naruto pensou em treinar no caminho.
O Sensei nos explicou que teríamos que enfrentar um bando de ladroes de túmulos, e nisso eu suspirei pesada, durante a nossa viajem fomos ao ponde de encontro e não encontramos ninguém nisso eu a Sakura junto com o capitão de Yamato, fomos procurar os nossos informantes do templo do fogo deixando o sai e o Naruto no ponto de encontro caso eles viessem a nossa procura.
Acabou que o Naruto acabou se envolvendo com um garoto chamando Sora, dentro de uns grandes túmulo de alguns guardiões shinobis, Naruto com aquele meninos não se deram bem, O Naruto está tentando provocar aquele meninos mais eu o puxei pela orelha, fazendo ele reclamar de dor, e fez com que ele sossegasse por um tempo.
Fomos para o templo do fogo onde um dos guardiões ira explicar para a gente sobre a nossa missão, estamos sentados escutando a explicação do Chiriku, Sora e o Naruto estão olhando mortamente um para o outro. Nisso eu olhei para o Naruto e nisso me olhou e me viu com uma sobrancelha erguida e com o sharingan ligado, fazendo ele ficar quieto na hora.
Sora- Tem medo de uma garotinha. -Nisso coloquei a mão na minha cintura e olhei com meu sharingan.
O Naruto ficou com medo da minha reação, eu cruzei os meus braços e fiquei quieta, quando ele terminou de explicar, Chiriku nos levou para dar uma volta no templo e nisso vimos o Sora treinando e todos tinham medo de ficar treinando perto dele, o Naruto foi se meter e foi lutar com aquele garoto e acabou levando um soco no garoto, fiz com que não na cabeça.
Nisso ele voltou para o meu lado e ficou pedindo desculpas, e eu ui com que não na cabeça ele faz burrada e quer perdão, fomos para um lugar onde íamos dormir mais isso não aconteceu fomos para o lugar que vamos dormir, mais isso não aconteceu, fomos para o lugar onde íamos dormir, mais isso não aconteceu achou que tivemos que seguir alguns caixões dos guardiões ninja que por incrível que pareça estão voando, agora sim eu realmente vi tudo.
Naruto e o Sora estão competindo para ver quem acompanhava os dois caixões, mais acabamos sendo pegos em uma armadilha, mais que beleza. Eu cai de pé até porque uma gata sempre cai de pé e eu caio com estilho, cai longe dos meus amigos, e sem falar que a bonita aqui caiu em falso e acabei torcendo o meu pé.
Eu concentrei meu chakra e coloquei perto do meu tornozelo e comecei a me curar, e não demorei para me curar, e logo eu estou andando, com dificuldade mais estou andando eu preciso achar meus amigos, meus companheiros de equipe. O chakra mais próximo era o do Sai, então eu fui até ele e o mesmo está ferido, eu fiquei de joelhos perto dele e tirei da minha bolsinha algum equipamento para ajudar o Sai.
Mahina- Melhorou?
Sai- Obrigada pela ajuda Ma.
Mahina- Que isso.
Logo o mesmo fez o um dos pássaros de tinta dele, e tenho que admitir que são muito legais., mais algo nos acertou, e nos dois caímos, acabei caindo em cima do Sai e sai correndo de cima, até porque eu sou doida pelo Gaara e não quero me envolver com outro menino que não seja com ele, para nossa sorte caímos em uma aera cheia de ácidos, e uma aranha gigante apareceu e tentou nos atacar eu peguei a minha katana e fiz os símbolos do chidori e passei na lâmina e sem falar que eu liguei o meu sharingan para acompanhar os golpes dela.
Mais a mesma é muito rápida, com uma das patas da aranha, acertou meu braço e aquilo está ardendo e muito mais rasguei a manga da minha blusa e fiz um torniquete rápido, até porque o meu chakra ficou embaralhado e usar meu selo seria burrice, usar qualquer jutsu seria burrice.
Eu ia levar outro golpe mais o Sai entrou na minha frente recebendo o golpe, eu peguei uma kunai e nisso eu passei o selos do chidori para a lamina na Aranha e consegui matar ela. Sakura nos ajudou, eu odeio receber ajuda, no caminho encontramos o capitão Yamato, e logo encontramos o Naruto, e vi uma cena que me fez dar risada, ele está beijando uma mulher, mais pelo que consegui ver com meu sharingan eu percebi que ele está sugando o chakra dele.
A dor do veneno apertou o meu braço e não aquentei e por sorte o capitão Yamato me segurou. Eu abri meus olhos e vi que está nas costas do Naruto, e nisso percebi que o Sora está com a gente tambem, eu abracei o Naruto até porque eu tenho que admitir que está gostoso o abraço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...