41. O Laço entre Sensei e Aluna.

650 62 0
                                    

Mahina Uchiha-

Eu recebi alta até porque quase duas semanas naquele hospital ninguém merece, eu estou sentada na minha cama a senhora Tsunade me proibiu de ir em missões por causa do meu machucado no ombro e por causa disso eu não consigo fazer nenhum jutsu, eu estou no quarto no escuro eu estou sozinha perdi meu irmão o único que me sobrou, eu estou me sentindo vazia, além das minhas missões a senhora Tsunade me impediu de treinar só que eu não escuto e treino escondida. De repente eu ouvi alguém batendo na minha porta e eu fui até a mesma e quando abri e eu vi o Kakashi-sensei.

Kakashi- Está um dia lindo, achei que gostaria de sair comigo e comer alguns dangos?

Mahina- Eu vou trocar de roupa sensei eu, já vou, que me esperar aqui dentro pode entrar. -Nisso o mesmo assentiu e entrou.

Ele ficou me esperando quando eu fui me arrumar claro que eu tinha que trocar de roupa, ainda estou de pijama, uma coisa que eu não tiro a duas semanas, desde o dia que eu sai do hospital.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

A Mahina foi se arrumar e nisso a mesma me deixou entrar eu nunca tinha entrado no apartamento dela, quando eu entrei eu fiquei olhando em uma volta a mesma é bem organizada, acho que isso é do ela e do Sasuke. E nisso eu percebi uma foto dela com o pai dela acho que foi o primeiro dia na academia dela. Logo a mesma apareceu com aquele sorriso lindo dela, mais a mesma está apertando os dedos dela a mesma ainda está de tipoia por causa do machucado no ombro dela.

Kakashi- Você é bem organizada Ma.

Mahina- Ah obrigada é coisa minha e do Sasuke não gostamos de ficar na bagunça. -Nisso a mesma apertou ombro dela.

Kakashi- Vamos querida?

Nisso ela assentiu, e logo nos dois saímos e colocamos as nossas sandálias ninjas e a mesma pegou na minha mão ela tem um estilo fofo e isso deixa ela mais fofa ainda, depois de andar um pouco chegamos na loja de dangos nisso a dona da loja que já conhece a Mahina acho que de tanto ela comer trouxe os dangos favoritos dela e um copo de chá, e disse que está feliz por saber que ela está bem.

Mahina- O que o senhor que conversar comigo? -Disse tomando um gole do chá.

Kakashi- Por que acha que eu quero conversar com você? -Nisso ela ligou o Sharingan dela e eu dei uma leve risada por debaixo da máscara.

Mahina- É além disso, tem ago o senhor nunca nos chama para comer algo, o que foi sensei?

Kakashi- Queria saber como você está minha linda?

Mahina- Eu estou melhorando, a não consigo fazer selos de mão, mais eu estou bem

Kakashi- E emocionalmente?

Quando ela ia responder o Lee apareceu com um buquê de flores enorme para ela.

Mahina- É Lee já falei que não precisa trazer flores para mim todos os dias.

Lee- Que isso Mahina-chan você me ajudou naquele dia e quero muito gradecer você. -Disse dando um abraço nela.

Nisso ele foi embora, e eu olhei para ela que está com as bochechas vermelhas, a mesma dei uma leve risada.

Kakashi- Tem muitos admiradores.

Mahina- Isso está acontecendo desde aquele dia, os meninos não param de me mandar flores. - Disse enchendo as bochechas.

Kakashi- Você não respondeu a minha pergunta.

Mahina- Sasuke escolheu o caminho dele então não é problema meu.

Kakashi- Está tendo muito admiradores. -Disse apontando para o buque de flores.

Mahina- Hum vamos ver o Choji bem ele da chocolates, o Shikamaru, o Neji, e o Kiba tambem me dão flores.

Kakashi- E o Naruto?

Mahina- Bem ele me levou para comer ramem, mais os meninos estão sendo super gentis comigo, o senhor Hiashi ficou muito grato por ter ajudado o Neji, além do Guy-sensei ele ficou animado por eu ter ajudado o Lee, o senhor Chouza-sama e o senhor Shikaku.

Kakashi- Deixar os clones foi uma ideia incrível.

Mahina- Não podia deixar os meus companheiros você mesmo disse que não pode deixar os companheiros para trás. -Disse dando um sorriso e ela tem um sorriso lindo. -Hum sensei obrigada pelo café da tarde mais eu tenho que conversar com a senhora Tsunade sobre meu treino médico nos vemos mais tarde?

Ela deu a volta na mesa e subiu no banco e ficou do meu lado e deu um beijo na minha bochecha.

Kakashi- Até mais tarde Ma. -Disse dando um outro beijo na bochecha dela.

A mesma saiu correndo e fui para o prédio da Hokage, levando o buque do Lee, ela anda recebendo muitos mimos, eu dei um sorriso aquela menina é muito sapeca e é verdade a mesma anda recebendo varias visitas e varias flores ela ajudou os companheiro, eu não costumo ter favoritos mais ela está ganhando meu coração.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora