Mahina Uchiha-
Eu estou andando treinando muito sozinha porque quero melhorar as minhas expectativas em mim mesma, eu ainda criando força de vontade para poder pedir a senhora Tsunade para ela me ajudar a melhorar a minhas habilidades de ninjutsu médicos além da minha força. Até porque quero melhorar a minha força porque sei uma coisa que puxei foi a força da minha mãe e quando eu era pequena o padrinho falava que o meu pai morria de medo da força da minha mãe, e eu estou ficando em casa eu passo dia e noite treinando.
Mahina- Desculpe o atraso. -Disse entrando na sala da Godaime.
Sakura- Credo Mahina está parecendo o Kakashi-sensei. -Nisso eu revirei os olhos.
Nisso a Godaime começou a explicar para nos que teríamos uma missão e como todos os jonins estão ocupados vamos ter que ir sozinhos.
Tsunade- Por isso a Mahina será a capitã da equipe. -Eu não estranhei as minhas habilidades, ultimamente.
Nisso cada um foi para casa para preparar as nossas coisas, é uma missão de escolta, temos que escoltar um corredor, como não sei se vamos enfrentar algum inimigo poderosos, é sempre bom levar equipamento extra. Nisso eu me arrumei, coloquei as minhas roupas habituais, coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa cor escura, juntando com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parece uma arnês para sua tantō que corre em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem uma calça longa escuro, coberta na parte da canela com faixas brancas juntamente com as minhas tradicional, om o meu protetor de testa padrão de Konoha com um pano preto. Antes de sair eu coloquei a minha bandana, minhas luvinhas pretas e a minha sandalina ninja.
E haja paciência para ser líder da dessa equipe maluca, encontrei o pessoal nos portões da aldeia, e logo começamos a andar nisso o Naruto e o Sasuke ambos estão me encarando e me deixando vermelha e desconfortável, sei que o Sasuke é porque ele está com ciúmes o bom de ter cabelo curtinho é que eu pareço um menino e nisso deixa os meninos longe, uma coisa que amo é meus cabelos curtos. Eu estou andando na frente com a Sakura e nisso eu estou ajeitando as minhas luvas, mais ainda dava para sentir os dois me encarando. Ai o Naruto chegou perto de mim falando que está com fome e no momento que falou isso a minha barriga começou a roncar.
Uma moça perguntou o que queríamos, eu só queria um copo de chá, e cada um pediu alguma coisa, até que um garoto apareceu e nisso ele cantou a Sakura, ai ele olhou para mim e percebeu que sou uma menina então o mesmo me cantou.
Idate- Nossa desculpa gatinha pensei que era um menino então quem é você? -Disse escorando na mesa e me encarando.
Sasuke ficou com ciúmes, e não foi só ele o Naruto não gostou deu para perceber isso nos dois, o Sasuke sempre ficou quietinho, como sempre já o Naruto extrapolou como sempre, e isso me fez segurar a mão dele.
Naruto- DA PARA PARAR DE FALAR ASSIM COM A MAHINA.
Idate- Mahina, hum que nome lindo, se um dia se cansar de ser ninja pode me procurar. -Disse dando uma piscada para mim.
Mahina- Eu fico agradecida pelo elogio, mais amo ser ninja e não vou largar tão fácil. -Disse tomando o meu chá com cuidado por estar quente.
Aquele garoto saiu correndo e deixou para pagarmos a conta, deixamos o dinheiro e nisso eu e o Sasuke percebemos que mal da para sentir os paços do garoto, saímos correndo atrás dele, mais não conseguimos acompanhar ele como a missão não era essa e não podíamos perder tempos ficamos logo fomos para a missão do país do chá. Quando chegamos ao país do chá, fomos logo em direção do chefe da família Wasabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...