Mahina Uchiha-
O problema de ter muito calor é eu ter me mudado para a aldeia mais quente de todo o mundo shinobi, são duas e meia da manhã e de tanto virar para lá e para cá eu acordei tomei um banho porque senti meu corpo inteiro melando por causa do suor.
Nisso eu escutei alguém batendo na porta e quando abri eu vi os olhos do Gaara eu dei espaço para ele entrar.
Mahina- Oi.
Gaara- Está com calor?
Mahina- Não amo eu suar, desculpa meu sarcamos nessas horas não ajuda.
Gaara- Desculpa, eu devia ter vindo te levar...
Mahina- Ah tudo bem.-Disse me abanando.
Gaara- Gostou das suas acomodações?
Mahina- Sim são lindas, mais senhor Kazekage que ia ficar com você. -Disse indo até ele e passando meus braços em volta do pescoço dele.
Gaara- Logo, e quando der vamos nos casar. -Fiquei vermelha mais me concentrei e muito.
Mahina- Casar?
Gaara- Sim, nos casarmos, podemos nos casar né?
Mahina- Sim, Kazekage-sama.
Gaara colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e ficou ali eu tive que ficar de pontas de pé para ele conseguir eu sou muito baixinha.
Mahina- Quer dormir aqui comigo?
Gaara- Acho que não devo.
Mahina- Deve sim. -Disse dando um beijo nele. -Por favor já esperamos muito por isso.
Gaara fechou a porta com a areia dele, e nisso o beijo começou a ficar muito intenso, e eu comecei a passar os dedos no cabelo ruivo dele para descontar o que eu estou sentindo.
Ele percebeu que eu estou com dificuldade para beijar então fez uma escadinha de areia para subir e voltamos a nos beijar e foi a melhor coisa do mundo, Gaara me pegou no colo e me levou para a cama e me colocou com cuidado e começou a me encher de beijos e os beijos desceram para o meu pescoço e a mão dele está na minha cintura mais ele está com cuidado.
Gaara- Tem certeza?
Mahina- Sim Kazekage-Sama. -Ele de um sorriso.
Voltamos a nos beijar ele tirou meu shorts com cuidado eu estou com uma calcinha preta de renda, mais ela já está toda úmida.
Nisso ele começou a me aliviar com os dedos, e depois de alguns minutos dele me aliviando e dele me beijando, e não demorei para sentir meu prazer nos dedos deles, fiquei muito vermelha mais a noite mal começou, começamos a fazer amor gostoso foi diferente, foi muito diferente, foi tão bom.
Depois que acabamos o Gaara dormiu encostado no meu peito, e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele, nos dois estamos completamente nus com uma simples coberta nos cobrindo, eu estou me sentindo tão bem, eu estou me sentindo completa, foi maravilhoso, ele me tocou de jeitos que eu não sabia que ele poderia me tocar e me fazer gemer de tantas maneiras.
Na manhã seguinte eu acordei cansada com muita dor no corpo eu tenho que admitir que ele pega muito pesado, mais foi um pesado muito bom.
Mahina- Oi bom-dia.
Gaara- Bom-dia.
Mahina- Dormiu bem senhor Kazekage?
Gaara- Vai me chamar sempre assim? -Disse ficando em cima de mim.
Mahina- Acho que sim, o que vai fazer enquanto a isso senhor Kazekage?
Gaara começou a me beijar acho que ele jogou a timidez dele no lixo e está aplicando em cima de mim, fizemos amor de novo, o mesmo mandou tão bem tanto que eu estou muito vermelha e ofegante.
Gaara- Mandei bem?
Mahina- Ainda pergunta, era virgem?
Gaara- Sim, você foi a minha única, e a única que eu amo. -Nisso meu sharingan ligou e deu para saber que ele falou a verdade.
Mahina- Tambem te amo. -Disse dando um beijo nele.
Nisso ele me deu um selinho ele me deu um beijo e nisso acabamos dormindo, eu dormi abraçada com ele e foi muito gostoso escutar os batimentos cardíacos dele e ver aquele sorriso fofo dele, foi muito fofo é eu posso me acostumar ficar aqui na aldeia da areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...