Mahina Uchiha-
Os anos passaram tão rápidos eu ia para a aldeia da areia mais o Gaara não queria me ver então deixei para lá, deixei para o meu amor em uma caixinha bem guardada, dentro do meu coração até porque não quero mais sofrer com essas coisas.
Aconteceu muita coisa durante esses anos, fui para lua, é estranho falar isso mais fui para salvar a Hinata, e depois disso esses dois tambem não se soltaram mais. E daqui algumas semanas eles vão se casar.
Eu me mudei para um novo apartamento lindo, agora eu posso me chamar de meu, porque sempre falei que o apartamento era do Sasuke, mais agora é meu, eu estou rolando para lá e para cá na cama porque não estou conseguindo dormir.
Eu me levantei e fui até a cozinha para poder tomar água e quando olhei no relógio eu vi que são duas e meia da manhã, eu estou usando um shorts curto e uma regatinha com meu cabelo preso em um coque bagunçado e deixei a minha franja escondendo o meu rinnegan, eu passei a mão no meu cabelo porque quero dormir mais não consigo, eu não consigo pensar esses dias.
Nisso eu escutei alguém batendo na porta eu estranhei porque são duas e meia da manhã e quem é o doido para bater na minha porta, eu pensei que era o Sasuke mais duvido e muito.
Eu fui até a porta e quando abri fiquei surpresa ao ver os olhos verdes do Gaara, o mesmo está segurando o chapéu de Kazekage dele.
Gaara- Oi é desculpa incomodar essa hora.
Mahina- Não tudo bem, pode entrar senhor Kazekage. -Disse sendo um pouco sarcástica.
Nisso ele entrou e deixou o chapéu dele na entrada assim como o sapato.
Mahina- O que o senhor deseja?
Gaara- Não precisa me chamar de senhor Ma.
Mahina- É me desculpe é que da outra vez que nos falamos você disse que era para ser profissional.
Gaara- Eu quero pedir desculpas.
Mahina- A Temari puxou a sua orelha? -Nisso ele assentiu.
Eu me joguei na minha poltrona eu arrumei tantas cosias ser segurança do Kakashi-sensei é um ótimo trabalho, e sem falar no trabalho do hospital.
Gaara- Posso conversar com você?
Mahina- Gaara você está na minha casa as duas e meia da manhã então claro que pode.
Gaara- É você quer é ir ao...-O mesmo está se enroscando nas palavras.
Mahina- Ir ao casamento do Naruto com a Hinata junto com você eu vou adorar. -Nisso os olhos verdes dele brilharam.
Gaara- Como a minha namorada? -Quando ele disse isso acabei cuspindo agua no qual eu estava tomando.
Mahina- Que?
Gaara- Ir como a minha namorada.
Mahina- Sério?
E nisso o mesmo assentiu eu estranhei mais assenti toda vermelha, nem sabia que podia ficar em um tom vermelho como esse. Eu fui para perto dele que está sentado em um dos meus sofás.
Eu fiquei de joelho perto dele que tambem está muito vermelho cheguei a estranhar normalmente ele não demostra emoções.
Mahina- Me dá um beijo? -Ele estranhou.
Gaara- Um beijo?
Mahina- É.
Nisso ele deu um selinho em mim e me fez ficar vermelha e ligar meu sharingan. O Gaara ficou todo desajeitado no sofá.
Mahina- Veio só pelo pedido?
Gaara- É sim.
Mahina- Não quer ficar um tempo aqui?
Gaara- Não queria atrapalhar... -Disse levantando.
Mahina- Gaara. -Disse segurando a mão dele.
Gaara- Eu não quero te machucar.
Mahina- Você vai me machucar se for embora.
Nisso o mesmo assentiu e se sentou do meu lado onde ficamos conversando e quando percebi que o sol tinha aparecido.
Gaara- O sol já apareceu.
Mahina- Ficamos conversando por horas.
Gaara- Foi uma madrugada bem gostosa.
Mahina- Você achou?
Gaara- Muito.
Nisso eu o acompanhei até a porta e nisso eu dei um beijo nele fazendo ele ficar muito vermelho, ele parou por alguns segundos e dei outra beijo nele fazendo ele ficar super fofo.
Mahina- Até mais tarde Kazekage. -O mesmo me deu um beijo na minha bochecha.
Ele foi embora e eu fiquei apoiada na porta passando os dedos nos meus lábios porque aquilo foi muito bom, e quero repedir muitas vezes, apesar de ele ser tímido ele beija muito bem.
Enquanto isso com o Gaara-
Narradora-
O Kazekage estava andando pela aldeia tampando a intimidade dele com o chapéu dele.
Kankuro- Oi eu estava te procurando, onde ficou?
Gaara- Eu estava na casa da Mahina.
Kankuro- Sério? -Disse animado.
Temari- Sério o que?
Kankuro- Gaara foi na casa da Mahina e ficou a madrugada inteira com ela.
Nisso os dois ficaram conversando e enchendo o saco do Gaara, mais o mesmo está no mundo da lua por causa da Mahina, ele é apaixonado por ela desde que viu ela pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...