Mahina Uchiha-
Eu acordei cedo, dormi na casa da minha tia Mikoto, eu fico lá quando o papai está em missões, e tambem não ligo até porque eu gosto muito de ficar lá, assim posso brincar com o Sasuke nos dois somos "Primos", até porque o irmão mais velho do Sasuke, é meu padrinho. Papai é o melhor pai do mundo a mamãe morreu quando eu nasci, e o papai faz de tudo para cuidar de mim e ser um bom pai, e que na minha opinião ele é, eu acho engraçado quando ele quer fazer algo no meu cabelo e não consegue mesmo com o sharingan dele ligado. Eu sou uma criança muito alegre e cheia de vida, e sou muito tímida, e pareço muito com o meu pai, cabelo desgranando e olhos pretos com um delineado nos olhos. Meu pai é protetor comigo, eu adoro ficar com ele e adoro a proteção dele.
Eu acordei do lado do Sasuke nos dois dormimos na mesma cama, esfreguei minhas mãos nos meus olhos por causa do sono, e com meu cabelo todo bagunçado.
Mikoto- Bom dia querida. -Disse entrando no quarto.
Mahina- Hum bom dia tia Mikoto. -Disse dando um sorriso.
Nisso o Sasuke acordou tambem, ele deu um beijo de bom-dia na minha bochecha.
Mikoto- Vou dar banho na Mahina primeiro Sasuke depois dou banho em você. -Nisso a tia Mikoto me pegou no colo e me levou até o banheiro.
Nisso ela começou a me dar banho eu estou de costas quando a mesma está esfregando o shampoo no meu cabelo. Depois do banho ela me embrulhou na toalha e me ajudou a colocar a minha roupinha. O traje padrão do clã Uchiha, a blusa preta com o símbolo do clã nas costas e um shorts tambem, e a hora da batalha, meu cabelo.
A mesma começou a me escovar meu cabelo, e nisso ela fez um rabo de cavalo.
Mahina- Obrigada tia Mikoto. -Disse dando um beijo na bochecha dela.
Mikoto- De nada minha linda, espera na sala que já desço com o Sasuke.
Quando eu estava descendo as escadas com cuidado, o Tio Fugaku me pegou no colo para me ajudar a descer as escadas.
Mahina- Obrigada tio Fugaku. -Disse dando um abraço nele.
Fugaku- Que isso minha linda.
Não demorou para tia Mikoto descer com o Sasuke e o mesmo já me abraçou nos dois não desgrudamos de jeito nenhum e o meu pai tem muito ciúmes por causa disso.
Tomamos o café da manhã e depois fomos brincar no quarto do Sasuke. Mais eu escutei a voz do meu pai e desci a escada correndo e pulei no colo do meu pai.
Shisui- Ai que saudade minha linda. -Disse me enchendo de beijos.
Mahina- Ai papai. -Disse dando um sorriso.
Shisui- Vamos ir para casa?
Mahina- Eu estava brincando com o Sasuke.
Shisui- Mais eu achei que ia gostar de comer dangos com o papai.
Mahina- Gostei da ideia papai. -Eu me despedi do Sasuke dando um beijo na bochecha dele, me despedi da tia Mikoto e do tio Fugaku.
Itachi- E eu minha princesa o padrinho não recebe beijo?
Mahina- Claro padrinho. -Disse indo para o colo dele e dando um beijão na bochecha dele.
Fomos até a porta e nisso eu coloquei a minha sandália ninja e me despedi do pessoal e nisso fomos para a loja de dangos, eu fiquei de joelhos no banco porque sou muito baixinha.
Shisui- Como foi o seu dia ontem na cada da sua tia Mikoto? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Mahina- Muito legal papai. -Disse colocando o palitinho de dango na boca.
Shisui- Ei princesa vai com calma.
Mahina- Senti sua fata papai. -Disse abraçando ele.
Shisui- Ah minha linda senti tambem.
Mahina- Papai você prometeu que quando você voltasse ia me ensinar o jutsu do nosso clã.
Shisui- Agora minha linda?
Mahina- Sim papai você já está protelando a um mês. -Disse cruzando o braço e fazendo biquinho.
Shisui- Protelando, desde quando sabe palavras difíceis?
Mahina- Ando estudando muito papai, e quero aprender esse jutsu, eu quero aprender com você, mais se não me ensinar o tio Fukagu disse que me ensina se eu quiser. -Disse cruzando os braços e fazendo biquinho.
Papai deu uma leve risada e falou para irmos no local para fazermos esse jutsu.
Shisui- Olha filha tudo bem se errar, esses são os selos. -Papai me mostrou os selos.- Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo.
Meus olhos brilharam com isso, papai mostrou o selo de novo para que eu fizesse, eu fiz os selos e nisso eu consegui fazer uma bola de fogo maior que a dele.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Eu estou observando o Shisui ele levou a Mahina para treinar para fazer o jutsu do estilo fogo, ela tem pedido muito para ele, nisso o meu pai apareceu e ficou do meu lado, e ambos de nos ficamos surpreso com o tamanho da bola de fogo que ela fez.
Itachi- Nossa.
Fugaku- Essa menina tem muito talento.
Eu fiquei surpreso, o tamanho daquela bola de fogo chegou iluminar o lugar inteiro.
Enquanto isso com o Shisui-
Shisui Uchiha-
Eu fiquei surpreso com o tamanho da bola de fogo que ela fez eu pensei que ela não ia conseguir que ela ia demorar para pegar mais ela conseguiu.
Eu a peguei no colo e ela acabou tossindo e saiu fumaça sujando meu rosto de cinza.
Mahina- Desculpa papai. -Disse limpando o meu rosto com a manga da camiseta dela.
Shisui- Meus parabéns minha linda. -Disse dando um beijo na bochecha dela.
Mahina- Papai ficou orgulhoso de mim?
Shisui- Oh filha eu tenho muito orgulho de você.
Nisso fomos embora e quando chegamos em casa ela tomou banho ela colocou o pijama dela e veio até meu quarto, e subiu do jeito mais fofo do mundo na minha cama e se deitou do meu lado.
Shisui- Te amo minha linda. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.
Mahina- Vai amanhã na academia comigo né pai?
Shisui- Sim minha linda.
A mesma se ajeitou no meu peito e dormiu a mesma é toda fofa eu tenho uma filha tão linda eu amo muito ela, a mesma é minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...