Capítulo Anterior-
Nisso o Naruto me deu um abraço e o Sasuke já olhou mortalmente para ele. Chegamos até perto da torre para conseguirmos o outro pergaminho, montamos uma armadilha, mais quem acabou caindo na armadilha foi a gente, ficamos dando volta, e voltas, por sorte o Naruto está bem porque conseguir fazer algum jutsu é impossível por causa de aquela marcar, por sorte nosso trabalho em equipe deu certo, até porque conseguimos o pergaminho que faltava, e deu para irmos para a torre onde encontrarmos as outras equipes.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Quando entramos as sete esquipes, vinte e uma pessoas, alguns estão bem piores do que nos, estou com muita dor de cabeça, além disso eu me machuquei muito, e sem falar nessa marca da maldição no meu pescoço, além do meu cabelo, eu estou torcendo para que eu não seja a primeira para que eu possa pelo menos me curar.
Todos estão em fila indiada eu estou atrás do Sasuke o mesmo está com a mesma marca da maldição assim como eu, eu coloquei a minha mão no ombro dele e comecei a curar o mesmo entrou tirar a minha mão mais eu dei um tapa na mão dele.
Anko- Escutem bem seus vermes, o grande Hokage que explicar para vocês como vai ser a terceira etapa do Exame Chunin.
Nossa que mulher grossa por Kami, o Sasuke olhou por cima do ombro e esticou a mão dele para que eu segurasse, eu segurei a mão dele e nisso o mesmo entrelaçou os nossos dedos e comecei a prestar atenção no que o Sandaime ia falar.
Hiruzen- Bem a terceira etapa do exame consiste em uma luta contra vocês mesmo, pode ilustrar as brigas entre as grandes nações.
Hayate- Cof, me desculpem grande Hokage mais antes de começar a terceira parte teremos que fazer, cof, uma, cof, preliminares, pois sobrou muitas pessoas.
Hiruzen- Ok, que assim seja, o examinador das preliminares será Hayate Gekko.
Hayate- Antes de começar alguém quer se retirar por motivos de estar machucado. -Uma pessoa levantou a mão o Kabuto.
Naruto achou ruim por ele ter desistido, mais ele falou que está sem equilíbrio por causa da perda da audição, e eu estou do mesmo jeito e pensando em desistir, por causa da minha dor.
Sasuke- Não está pensando em desistir né? -Disse olhando por cima do ombro.
Manina- Não. -Disse apertando a mão dele.
Nisso a Sakura quis falar da marca da maldição do Sasuke e da minha mais o Sasuke impediu, Sasuke voltou a segurar a minha mão e o sensei que está tossindo e está quase colocando os pulmões para fora ele começou como ia funcionar.
Mahina- As você está bem para lutar? Ou quer eu te cure mais? -Nisso ele assentiu e eu comecei a curar, eu estou de ponta de pé já que eu sou muito baixinha, deu para curar até porque ele foi o primeiro a ser chamado.
Hayate- Cof, cof, a primeira luta será, Uchiha Sasuke Contra Yoroi Akado. -Olhei para o Sasuke aquela marca nos afetou de um jeito diferente.
O Naruto ficou do meu lado e do lado do Sasuke, o mesmo disse que ele era o que ele mais desejava lutar contra o Naruto e contra mim, antes de subir o Kakashi-sensei falou que ia dar um jeito nas nossas marcas de maldiçoes seria a primeira a marca do Sasuke e depois a minha, antes se subir eu dei um beijo na bochecha do Sasuke e subi para o andar de cima.
Kakashi- Você está bem Ma? -Disse quando viu que estou me curando.
Mahina- Hai eu estou bem sensei.
Naruto-É Ma pode me curar um pouco tambem? -Disse ficando um pouco vermelho.
Mahina-A tudo bem Na. -O mesmo deu a mão dele e comecei a curar o mesmo mais a dor no meu ombro está me matando.
Depois de curar o Naruto eu fiquei encostada no sensei eu estou morrendo de dor.
Hayate- Os dois candidatos estão prontos? -Sasuke e Yoroi, estão preparados os dois assentiram com a cabeça e logo começaram a luta.
O sensei ficou fazendo carinho no meu cabelo curtinho até que gostei do meu novo estilo, acho que por causa da dor me deixou muadinha. Logo a luta do Sasuke com aquele ninja acabou, e olha que bem porque aquele ninja sugou todo o chakra dele, mais por sorte ele conseguiu levantar e usou um dos golpes que ele copiou do Lee. Nisso o Sasuke conseguiu passar a próxima fase, o sensei levou para um lugar para selar a marca da maldição dele eu estou preocupada com meu primo e preocupada porque a próxima será eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...