Mahina Uchiha-
Os anos se passaram muito rápidos eu e o Sasuke mudamos muito depois daquele dia, daquele dia horrível, Sasuke e eu ficamos muito frios dava medo de vez enquanto do Sasuke mais não mais do que de mim porque eu sou a mais sinistra, mais o Sasuke é fofo comigo, nos damos muito bem.
Eu estou no nosso apartamento que o Sandaime nos disponibilizou desde aquele acidente, já o Sasuke que tinha virado o meu irmão desde que fizemos aquela promessa ele não desgruda de mim, desde aquele dia não sei como o Sasuke não despertou o sharingan dele até porque ele não sabe dos meus olhos ainda e só vou falar quando ele despertar o dele, as vezes chega a ser chato. Eu e o Sasuke estamos nos arrumando para podermos ir à academia.
Eu sempre uso um traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa de cor escura, juntamente com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parecia uma arnês para sua tantō que correr em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem visto uma calça longa escura, coberta na parte da canela por faixas brancas, juntamente com as minhas tradicionais sandálias ninjas que eu vou ter que colocar antes de sair.
Logo eu e o Sasuke fomos para a academia, e quando estamos andando e para a academia e eu estou segurando o braço do Sasuke, eu e ele não desgrudamos de jeito nenhum. E quando estamos andando eu estou ajeitando as minhas luvinhas pretas adoro usar elas, eu adoro usar as luvinhas além das roupas que se aprecem muito com as roupinhas do papai, eu adoro usar elas, eu posso parecer um menino as meninas podem me zoar e muito mais eu me sinto muito mais muito confortável com essas roupas. Eu sou uma garota totalmente diferente das outras meninas eu amo treinar e não gosto de ficar correndo atrás de meninos, bem não é qualquer menino que elas fiquem correndo, elas só ficam atrás do Sasuke, todo o dia na academia elas ficam falando: "Sasuke". Eu não suporto essas meninas, porque cruzes elas só tem um assunto "Sasuke".
Sasuke sabe que eu não gosto porque uma eu fico com ciúmes por além dele ser meu primo ele é meu melhor amigo e nos dois damos muito bem juntos.
Eu e o Sasuke não demoramos para chegar na academia e quando chegamos eu e ele nos sentamos no mesmo lugar que sempre perto da janela adoro sentar perto da janela e ficar olhando a paisagem da aldeia, como o Sasuke está sentado do meu lado o mesmo está fazendo uma trança no meu cabelo que é enorme amo meu cabelo e adoro quando o Sasuke faz tranças no meu cabelo. Não demorou para que a sala começasse a encher, de repente o Iruka-sensei entrou na sala com o Naruto amarrado.
Iruka- Esse é meu último aviso Naruto, você não passou nos testes de ontem e nem os anteriores, amanhã vai ser a ultima chance então não desperdice. -Disse gritando para o Naruto, e o mesmo virou a cara para o sensei e ainda fez bico. -Aé? Agora todos irão ter que repassar o jutsu de transformação.
Todos nos suspiramos, eu passo dias e noites lendo pergaminhos para poder melhorar ainda mais as minhas habilidades ninjas. Suspirei pesada e logo começamos, e quem começou foi a Sakura, ela fez a transformação parecendo com o Iruka-sensei, depois fui eu fiz a minha transformação certinho, e depois foi o Sasuke e quando chegou a vez do Naruto o mesmo fez um jutsu sexy, onde fez com que o sensei sangrasse pelo nariz.
A aula já tinha acabado e amanhã a prova final para se tornar genins, eu fiquei olhando para as estrelas o Sasuke esta sentado na cama, eu sempre fico pensando que meu pai está me olhando por elas, quando ele era vivo nos dois ficamos na janela olhando as estrelas, e conversando até que eu caísse no sono. Eu me deitei do lado do Sasuke e o mesmo me abraçou e eu me aconcheguei no peito dele e o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Na manhã seguinte acordamos fizemos nossas higienes e fomos para a academia, eu e o Sasuke chegamos cedo, nos dois nos sentamos perto da janela como sempre, o mesmo está segurando a minha mão e não está soltando ela por nada nesse mundo. Não demorou para o sensei entrar e começar a explicar sobre o teste, e que logo nossos nomes seriam chamados, e não demorou para eu ser chamada, eu fui para sala onde vai ser o exame, eu consegui fazer sete clones os meus saíram certinhos e nisso eles me entregaram a minha bandana acho que esse acessório era o que faltava em mim.
O dia seguinte vai ser da orientação, agora uma parte da minha vida está comendo e eu estou muito animada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...