51. Missão Concluída: Kazegake e Volta a Aldeia.

616 55 0
                                    

Capítulo Anterior-

Ainda temos muito chão por ai, por isso que só descansamos por dez minutos e logo voltamos a correr e ainda estou com um pressentimento ruim em questão ao Gaara quero estar errada em relação a esse pressentimento.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Não demorou para chegarmos na barreira dos selos e a equipe do Guy-sensei já estava nos esperando.

Guy- Atrasados como sempre. -Disse quando chegamos.

Kakashi- Tivemos um problema no caminho.

Mahina- Uma barreira de cinco selos. -Disse colocando a mão na pedra e sentindo os chakras dentro da barreira.

Naruto- O que significa.

Mahina- Neji.

O mesmo assentiu e o mesmo observou em volta e viu que tinha mais quatro. Nisso começamos a bolar um plano.

Enquanto isso no Esconderijo-

Narradora-

Os ninjas renegados ainda estão terminando a extração da Biju, e quando acabaram o líder da organização perguntou ao Itachi quem são os inimigos.

Pain- Diga Itachi.

Itachi- O time está composto por cinco ninjas da folha e um da areia, Kakashi Hatake, o jinchuuriki de nove caudas Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Chiyo, e uma ninja nível anbu a fantasma de olhos vermelhos.

Deidara- Isso vai ser divertido, hum.

Itachi está todo orgulhoso da afilhada por ela estar com as habilidades em outro nível e isso deixou o Uchiha mais feliz.

De volta a Mahina-

Mahina Uchiha-

Bolamos um plano e estamos esperando o sinal da equipe do Guy, eu estou escorada a Sakura que vai quebrar aquela pedra, aquela pedra não é nenhum problema para mim, eu não estou sentindo o chakra do Gaara. Por isso ampliei o meu chakra para ouvir a conversa lá dentro e escutei coisas interessantes.

Nisso deram o sinal, e lodo todos juntos tiraram o selo, e quando tiraram a Sakura quebrou, eu ia ficar de guarda e nem deu outra aquele ninja da aldeia da pedra apareceu e logo sai em disparada atrás dele uma coisa que melhorei muito com o tempo foi a minha velocidade.

Deidara- Hum, sabia que o quinto estaria aqui, hum. -Disse quando me viu.

Eu concentrei uma boa quantidade de chakra nos meus pés e saltei até aquele pássaro, aquela mascara está me irritando por isso que tirei ele e liguei meu sharingan aquele loiro vai morrer mesmo.

Deidara- Nossa que verdadeira arte. -Disse quando me viu sem máscara. -Como chegou aqui em cima.

Mahina- Não me subestime. -Disse dando um soco forte no rosto dele fazendo ele cair do pássaro.

Nisso eu peguei o corpo do Gaara com cuidado e levei até o chão, por sorte aquele ninja não fez com aquele pássaro explodisse, não tem nenhum batimento no Gaara o que eu sei de ninjutsu médico não ia dar certo, naquele momento eu senti a minha lagrima escorrendo pelo meu rosto. O Naruto apareceu e começou a gritar por sorte coloquei a minha mascara de volta, ele está cheio de raiva tanto que o Chakra dele começou a vazar ele está esquisito não parecia meu melhor amigo. Nisso o sensei está desgastado por causa do mankegyo, o sensei me jogou um selo e disse que é para colocar na testa dele, quando deu chance eu fui mais ele deu um tapa no meu rosto fazendo que a minha mascara caísse no chão, aproveitei a chance que ele está distraído com meus olhos vermelhos e coloquei o selo na testa dele, depois disso coloquei a minha máscara novamente.

Depois de um tempo eu tentei fazer algo pelo Gaara, mais eu estou dando certo, eu só gastar chakra assim como a Sakura, então a senhora Chiyo fez um jutsu diferente onde trouxe ela a vida mais isso custou a vida dela. Logo voltamos para a aldeia da areia eu estou cansada suja e quero banho, depois que nos despedimos da senhora Chiyo, o pessoal se despediu do Gaara e esperei eles irem para me despedir dele.

Gaara- Eu estou bem.- Os irmãos dele estão de costas.

Mahina- Você me assustou. -Disse dando um abraço nele.

O mesmo estranhou mais retribuiu meu abraço ele fez carinho no meu cabelo naquele momento meu cabelo está todo bagunçado. Eu me despedi deles e nisso eu voltei a andar e logo encontrei o pessoal, eu afastei a minha mascara para poder respirar eu estou muito cansada, e quando dei um paço para trás por causa da tontura e do calor o Neji me segurou.

Neji- Está tudo bem?

Mahina- Eu estou sim, Guy e Kakashi-sensei eu vou indo na frente.

Os dois assentiram e eu fui na frente para poder dar o relatório para a Godaime, eu fiz alguns selos e cheguei rápido na aldeia.

Tsunade- Como foi a sua missão? -Disse assinando alguns papeis.

Mahina- Bem na medida do possível.

Tsunade- Ele está lá. -Assenti. - Está liberada da anbu, vai poder voltar para o Time Kakashi.

Mahina- Obrigada Godaime. -Eu me curvei e já que ela me liberou seria muito diferente.

Vai ser muito diferente, acho que a anbu virou uma parte de mim, mais eu estou doida para dar um abraço no Naruto, e um belo de um cascudo dele, mais a primeira coisa que eu fiz quando eu cheguei em casa eu tomei um banho bem demorado, e depois coloquei meu pijama confortável, bem uma regatinha preta, e com uma calcinha preta de renda, eu me joguei na cama eu nem tinha secado meu cabelo vai desse jeito mesmo eu estou muito cansada.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora