Mahina Uchiha-
O Naruto não para de me encarar, sei o que aconteceu mais eu decidi fazer isso para me conseguir a minha vingança além disso precisei de respostas e essas respostas foram concedidas quando sai da aldeia eu precisava voltar para o lado do meu irmão, e ficar com ele.
Naruto- Você está bem? -Disse vindo para mais perto de mim.
Sasuke já ficou de prontidão ele tem medo de algo acontecer comigo, mais ele sabe que eu sou mais forte do que ele, e mais forte do que a maioria dos alunos da academia, isso que dá juntar duas forças de Uchiha's maravilhosos deu nisso, numa linda garota com poderes ainda melhores.
Mahina- Eu estou ótima.
Eu não estou com medo até porque sei que o sei que sou forte, eu abaixei a parte de cima do quimono no qual o Sasuke me emprestou, eu amarrei na cintura, deixando meu top preto a mostra, amarrei meu cabelo e ajeitei as minhas luvas, eu dei um salto, até porque o Shodai nos liberou, nisso eu concentrei dois porcentos do meu chakra na minha mão e dei um belo soco no chão fazendo vários daqueles bichos brancos morrerem, eu estou com uma boa quantidade de chakra na reserva e sei que ele não vai acabar tão fácil. Fiz um clone onde pedi para ele invocar a Katsuyu, aproveitando eu fiz alguns clones de cintilação.
O Naruto ligou o modo Kurama, eu fiquei em cima da Katsuyu concentrando o meu chakra o máximo possível, está difícil de achar o chakra do Gaara, não ele não deve ter morrido, ele não poder morrer, nisso um clone do Sasuke apareceu do meu lado.
Mahina- O que foi? -Disse quando percebi que ele está me encarando.
Sasuke- Você está com uma cara de preocupação.
Mahina- Não é nada.
Nisso o Sasuke ficou do meu lado para poder observar o que eu estou fazendo e proteger a minha guarda, os meus clones de cintilação estão com os meninos, a Sakura está com os meninos eu quero que ela tenha ficado muito longe de mim não quero que ela chegue perto de mim não quero que ela respire do meu lado. Eu estou com muita raiva, mais eu tenho que me controlar, estamos em meio de uma guerra a minha concentração tem que ficar total, não posso me desconcentrar e mostras a minhas emoções não.
Mais posso falar que eu estou preocupada com o Gaara sim eu estou, mais conheço o meu namorado e sei que ele é forte, mais uma parte de mim está com ele onde ele está, eu amo ele, é a primeira vez que eu tenho eu penso alto que sim eu amo ele, amo aquele cabelo ruivo, amo aqueles olhos verdes e amo tudo naquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...