Mahina Uchiha-
Eu estou dormindo, eu ainda eu estou respirando ofegante, eu sei que eu estou dormindo porque eu estou em um sonho eu estou em uma floresta linda que normalmente meu pai me levava quando pequena, eu estou com um vestido branco longo que alças finas, com meu cabelo solto.
De repente eu vi duas pessoas uma delas é meu pai e a outra é a minha mãe, mês olhos ligaram e senti meu coração batendo mais rápido.
Shisui- Minha princesa que saudade. -Disse se levantando e me dando um abraço bem apertado.
Nisso eu senti as minhas lagrimas escorrendo pelos meu rosto, acho que é a primeira vez entre todos esses anos acho que é a primeira vez que consigo deixar as lagrimas cair.
Shisui- Como ficou linda querida. -Disse mexendo nos fios do meu cabelo.
Akira- Que bom conhecê-la filha. -Disse me dando um abraço bem apertado.
Shisui- O abraço da sua mãe é forte.
Mahina- Eu estou acostumada. -Nisso os dois me olharam. -A Hokage ela me abraça de vez enquanto e ela tem um abraço forte.
Shisui- Se dá bem com as pessoas da aldeia?
Mahina- Sim, tenho amigos mais prefiro ficar na minha. -Olhei para minha mãe e vi os olhos dela brilharem. – O que aconteceu?
Akira- Você é tão bonita, nossa você é perfeita. -Disse me dando outro abraço.
Shisui- Criei bem ela não criou. -Nisso a mamãe olhou de um jeito assustador para o papai.
Mahina- Eu morri?
Shisui- Não só esta cansada por causa da luta.
Mahina- Obrigada por me ajudarem.
Shisui- Eu não ia deixar você sozinha, eu prometi a você que ia cuidar de você. -Disse me dando um beijo no topo da minha cabeça. -Você se tornou uma bela Kunoichi.
Akira- Tenho que concordar com você se tornou uma das mais belas e fortes Kunoichi que eu conheço.
Nos ficamos conversando eu senti um alívio tão grande conversando com eles eu finalmente conheci a minha mãe e tenho certeza de que eu puxei a beleza da minha mãe.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke Uchiha-
Eu estou do lado da Mi eu estou segurando a mão dela e esperando ela acordar.
Sasuke- Acorda, acorda vai Ma. -Disse dando um beijo na bochecha dela.
Nisso a mesma abriu os olhos os olhos ver aqueles olhos escuros me fez ficar animado.
Sasuke- Eu senti muita falta.
Mahina- Consegui?
Sasuke- Consegui foi muito forte. -Disse dando um beijo na ponta do nariz dela.
A mesma ergueu um sorriso eu a abracei e dei um beijo no topo da cabeça dela.
Enquanto isso com a Mahina-
Mahina Uchiha-
O Sasuke está dos meu lado me olhando e conversando comigo, eu consegui liberar o meu selo para poder curar o meu corpo. Depois de fazer isso capotei a canseira de me curar e de uma luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...