Capítulo Anterior-
Quando voltamos para a aldeia eu vi a senhora Tsunade falando mais não conseguia ouvir nada, Shikamaru se prontificou em falar com a Kurenai-snesei, eu fui para casa, e eu entrei e fui para o banheiro onde eu fiquei sentada no chuveiro, aquele sangue não quer sair, eu estou tremendo e muito, eu falhei.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Três horas no banho, e aquele sangue não quer sair da minha mão, eu não paro de pensar naquilo eu estou surtando com as coisas, mal conhecia o Asuma-sensei mais sei que ele é um ótimo sensei e que deixou seu legado, toda vez que eu fecho os meus olhos eu vejo aquela cena dele caindo no chão e cuspindo sangue, o dia seguinte vai ser o funeral, eu não sei se vou conseguir usar o meu ninjutsu médico de novo.
Eu não estou aquentando vem aqueles flashs na minha mente, e não estou aquentando isso, a minha cabeça está doendo e muito, além dos meus olhos estarem ardendo e muito, a minha cabeça está rodando e muito, por isso que me deitei na cama para caso eu desmaie eu desmaie em um lugar macio.
Na manhã seguinte eu acordei fiz as minhas higienes e nisso eu coloquei um vestido preto limpei as minhas lagrimas, que ainda estão escorrendo pelos meu rosto. Eu fui ao velório do Asuma-sensei, a cerimonia foi tão linda meus olhos estão marejados por causa do choro, eu não quero falar com ninguém, quero ficar isolada falhei em uma missão isso é inaceitável para mm, o Shikamaru não está então eu fui procurar ele na aldeia, e logo achei ele em cima de um telhado com o isqueiro do sensei.
Ambos de nós ficamos quietos, segurei a mão dele, quando estamos lá o Shikamaru deu uma ideia de vingança, eu falei que ia ajudar mesmo não sendo da equipe dez eu vou ajudar.
Mahina- Não sou do time dez, mais eu quero ajudar, além disso vão precisar de uma ninja médica, eu vou ajudar.
O mesmo assentiu e nisso eu dei um beijo na bochecha do Shikamaru, nisso ele procurou o resto do pessoal, eu fui para casa para arrumar as minhas coisas, no momento que amarrei a minha bandana vi meus olhos que mudaram de formato um formato diferente, é o mangekyo sharingan, eu pensei que o tinha despertado quando o Sasuke tentou me matar, se eu despertei acho que a pressão de tudo me fez esquecer que despertei os meus olhos. Depois de me arrumar, eu achei o pessoal, está de madrugada e nisso estamos perto do portões da aldeia está todo escuro, a senhora Tsunade apareceu e nos proibiu de ir, mais o Kakashi-sensei e disse que cuidaria de nós. Quando partimos tivemos que mudar a estratégia por causa do Kakashi-sensei, eu estou um pouco separada dos outros quero respirar porque eu estou tendo uma crise de pânico acho que faz muito tempo que não sei o que é ter uma crise de pânico.
Logo chegamos no locar onde eles teriam que passar para poder ir na aldeia da filha, a Ino está usando um jutsu novo que aprendeu com o pai dela, e eu estou observando tudo com meus olhos, desde que sai da aldeia eu não desliguei meus olhos, a Ino percebeu que eles estão usando o caminho como previmos.
O Shikamaru falou que é para mim e o Kakashi-sensei ficarmos em um lugar estratefio para podermos obsersar com os nossos sharingan é a melhor estratégia nesse momento. E não demorou para aqueles dois apareceram e ficarão no ponto estratégico do Shikamaru.
Hidan- Cadê aquela vadia eu quero uma revanche. -Nisso eu estralei meu dente eu estou com tanta raiva mais tanta raiva que juro que a minha áurea está mudando de novo.
Shikamaru- Vai ter que se contentar com a gente.
O plano começou o Shikamaru usou um das laminas de chakra do Asuma-sensei, e nisso o Kakashi-senseu usou o chidori naquele de mascara nisso pensamos que tínhamos resolvido mais não deu certo ele acabou acertando uma das mascaras nas costas dele, nisso algumas mascaras se separaram eu voltei e eu dei um salto e fiquei com o Shikamaru e nisso sussurrei no ouvido dele.
Mahina- Aqueles desenhos das máscaras são os elementos.
O mesmo assentiu e nisso aquele ninja de máscara librou a máscara de fofo, não ia dar tempo para os meus amigos fugirem então o que eu vou fazer, o que eu faço, nisso eu ativei meus olhos e o fogo me cobriu mais não me acertou.
Ino- Mahina. -Disse gritando.
Quando aquelas chamas cessaram eu estou com os braços cruzados e um tipo de escuto surgiu como se me protegesse um escudo verde, em formas de costelas me protegessem. Eu fiquei surpresa tinha sangue escorrendo sangue pelos meus olhos. Nisso todos me olharam e o sensei ficou surpreso quando vi meus olhos diferentes.
Kakuzu- A bandana de vocês me lembra de um ninja que lutei a muito tempo, o primeiro Hokage.
Nisso ficamos pensando quando anos aquele homem tem, aquela luta ficou tão intensa contra aquele ninja de máscara, e o Shikamaru está lutando contra aquele ninja de máscara me deu uma rasteira e tentou pegar meu coração mais era um clone de cintilação. Nisso o Naruto chegou e consegui ajudar o Shikamaru tambem, aqueles dois se foram mais ainda tem mais da Akatsuki por ai, mais aquela eles vão ter que temer contra minha e meus olhos que mudaram e fiquei mais forte com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...