Capítulo Anterior-
Nisso eu fiquei com o Sasuke, o mesmo ficou segurando a minha mão o mesmo entrelaçou nossos dedos, não demorou para chegarmos na aldeia e quando chegamos eu e o Sasuke fomos para casa o mesmo não desgrudou de mim de jeito nenhum.
Capítulo Atual-
Kakashi Hatake-
Eu fui entrar o meu relatório para o Sandaime, eu não sei o que aconteceu com a Mahina mais durante o caminho ela ficou um pouco triste.
Hiruzen- Então sua missão nível C virou uma missão nível A, parece que deu tudo certo, como a Mahina se saiu? -O Sandaime se importa com ela.
Kakashi- Ela se saiu muito bem, acho que ela despertou o sharingan.
Hiruzen- Ela já tem o sharingan desde que o Shisui morreu.
Kakashi- Ela nunca falou?
Hiruzen- Nunca, mais conhecendo ela a mesma quis manter em segredo por causa do Sasuke.
Kakashi- Sabia que ela tem habilidade com ninjutsu médicos?
Hiruzen- Akira tinha habilidades médicas, ela era especializada em donjutsu mais ela preferia os ataques a ninjutsu médicos.
O Sandaime ficamos conversando até porque ele me disse que a mesma é muito mais evoluída do que os outros genins, mais ele não quis passar ela para frente até porque a mesma não quis para não ficar longe do Sasuke.
De volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
Eu e o Sasuke estamos em uma loja de bolinhos de arroz eu e o Sasuke amamos isso, o mesmo está me olhando e de repente ele deu um sorriso e eu estranhei.
Mahina- Que? -Disse comendo um pedaço de carne que eu tinha pedido.
Sasuke- Consegui. -Nisso eu fiquei confusa ai ele ligou o sharingan dele, Sasuke tem dois tomoes então ele despertou no dia do massacre mais acho que na noite foi uma pressão muito grande e ele esqueceu.
Mahina-Oh ficou lindo de olhos vermelhos. -Disse dando um sorriso.
Sasuke- E você? -Nisso liguei o meu tambem.
Sasuke deu um sorriso e fui para se sentar do lado dele e o mesmo encostou a minha testa na dele e nisso o mesmo deu um beijo na minha bochecha e entrelaçou nossos dedos.
Depois de um tempo nos dois fomos para casa quando chegamos eu tomei um banho e depois do banho coloquei o meu top com um pequeno emblema do clã Uchiha no peito, e um shorts, o Sasuke tinha tomado o banho dele primeiro e colocado o pijama dele então o mesmo está me esperando com a escova.
Sasuke- Vamos agora eu tenho o sharingan e escovar seu cabelo vai ser mais fácil. -Nisso fiz biquinho. -Você tem que admitir que seu cabelo é uma juba.
Mahina- Tá Sasuke não precisa humilhar.
Me sentei e nisso o Sasuke começou a escovar meu cabelo e depois de escovar meus cabelos nos dois dormimos, eu dormi abraçadinha com o Sasuke ele cuida tão bem de mim, somos irmãos, mesmo não sendo de sangue somos irmãos. Logo o sol apareceu, eu nem dormi direito algumas cenas da batalha então resolvi ficar sentada no sofá abraçada com as minhas pernas, eu fui ao banheiro, e nisso eu me despi e fui tomar banho, depois de tomar banho eu me enrolei na toalha eu fui ao armário e nisso abri a porta para poder esconder meu corpo para poder me arrumar, coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa de cor escura, juntamente com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parecia uma arnês para sua tantō que correr em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem visto uma calça longa escura, coberta na parte da canela por faixas brancas, juntamente com as minhas tradicionais sandálias ninjas que eu vou ter que colocar antes de sair.
O Sasuke já estava se arrumando e não demorou para terminarmos de nos arrumar eu coloquei a minha bandana e coloquei a minha luva preta, e coloquei a minha sandália ninja preta.
Fomos andando devagar e quando chegamos a Sakura e o Naruto já estão esperando, só falta o Kakashi-sensei, eu estou abraçada com o Sasuke, mais o clima com ele e o Naruto está estranho, assim deixando eu e a Sakura desconfortável. Logo o Kakashi-sensei chegou e começamos as nossas tarefas diárias e mesmo assim tendo uma rixa entre o Naruto e o Sasuke, começamos com missões simples como arrancar capim de uma casa de uma senhora, e nisso o Naruto estragou tudo até as flores medicinais da moça, depois de recolher o lixo de um lago, mais o Naruto quase caiu por sorte o Sasuke o pegou, depois de caminhas com os cachorros cada um pegou um e o Naruto teve que pegar o maior e isso levou o cachorro ao campo minado. Depois de algumas missões o sensei nos liberou e nisso começou uma discussão mais eu e o Sasuke saímos.
Eu estou andando com o Sasuke e nisso escutamos a nossa equipe falando alto.
Sasuke- Vamos ver o que aqueles desajustados estão fazendo?
Assenti e nisso percebemos que o Konohamaru está sendo segurado por um ninja de marcas no rosto, nisso o Sasuke tacou uma pedra na mão dele e quando ele fez isso eu peguei o menino e ajeitei ele no chão.
Naruto- Mahina-chan?
Konohamaru- Mestre eles são bem melhores que você.
Eu afaguei o cabelo do pequeno e nisso um ruivo apareceu e meus olhos brilharam no momento que vi os olhos verdes daquele garoto, ele é um ruivinho muito bonitinho, mais o engraçado que eu não senti o chakra dele.
Gaara- Kankuro, vamos embora.
Kankuro- S-Sim.
Gaara- Desculpe pelo que meu irmão causou.
Sasuke desceu da arvore e ficou do meu lado, realmente quando o Sasuke fica do meu lado parecemos irmãos, ficamos com um olhar de dúvida até que Sasuke resolveu perguntar o nome do ninja que possuía a cabaça nas costas.
Sasuke- Ei você, como se chama?
Temari- Quem eu?
Sasuke- Não, o com a cabaça nas costas.
Gaara- Me chamo Gaara do deserto, e como vocês se chamam? -Disse apontando para mim e para o Sasuke.
Mahina- Eu me chamo Mahina Uchiha.
Sasuke- Eu me chamo Sasuke Uchiha. -Nisso eu e o Sasuke ligamos os sharingans
Naruto- Ei, e vocês querem saber como eu me chamo?
Nisso um silencio se prevaleceu no lugar os ninjas da aldeia da areia saíram ai deixou uma duvida sobre a linda cabeça loira do Naruto o que é "Exame Chunin".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...