Mahina Uchiha-
Eu estou andando com o Shikamaru eu estou conversando com ele até que e a Ino e o Choj chegaram e a Ino pulou no meu pescoço, ela é a minha melhor amiga, adoro sair com ela para comer dangos, conversamos sobre algumas coisas, além dela tem a Temari, mais a Ino somos melhores amigas, acho que pessoas loiras gostam de mim, eu a Temari somos amigas porque eu namoro com o irmão dela então acabamos criando uma amizade., eu e a Sakura mesmo sendo da mesma equipe não damos bem, mais se a animação dela é por outro motivo.
Ino- Miga sua doida você vai participar de uma missão com a gente?
Mahina- Eu não estou sabendo de nada. -Disse olhando para baixo.
De repente a senhorita Shizune apareceu ela falou que a senhora Tsunade quer falar comigo, então lá vamos nós, eu estou vendo que vai ser uma missão daquelas, até porque esses dias eu não tive nenhuma missão e acabei tendo mais tempo para treinar e cuidar de mim. quando eu cheguei na sala da senhora Tsunade a mesma me falou que eu vou ter uma missão com a equipe dez eu fiquei super animada até porque seria a minha missão com o Shikamaru e com o Asuma-sensei, é eu estou animada mais não vou demostrar isso.
Eu fui para casa e nisso eu tomei um banho, e depois de tomar meu banho eu comecei a me arrumar, eu como sempre coloquei as minhas roupas de sempre coloquei os meus shorts saia preto, a minha blusa de manhã longas preto, que tem um decote que é preenchido por uma malha, além do meu colete, coloquei a minha bandana e depois ajeitei a minha luvinha, e antes de sair eu coloquei as minhas botas ninjas de cor preta.
É uma missão para descobrir qual dupla tinha atacado o templo do fogo e tinha matado o mestre Chiriku, eu nem acreditei que isso aconteceu eu estive lá nem faz uma semana, um dos monges que vale muito dinheiro no mercado negro por isso que eles o mataram, o Asuma-sensei tambem está nessa tão lista com essas informações que consegui eu estou supondo que é a dupla zumbi eu li rapidamente as informações que eu peguei do Orochimaru estão cheio de buracos.
Eu os encontrei nos portões da aldeia, não era só eles que vão tem mais dois chunins, Kotetsu e Izumo, e não demorou para começarmos a andar eu estou arrumando a minha luva, os apelidos deles tem a ver com a minha imortalidade teve ser isso.
Acabamos sentando eu estou bolando um plano com o Shikamaru, eu acabei ficando com o time do Asuma-sensei, Shikamaru, Kotetsu e o Izumo, eles pelos menos teriam uma ninja médica, além de uma kunoichi muito habilidosa e de sangue fria, por isso que foi um pedido especial, do Shikamaru e do Asuma-sensei, por causa das minhas habilidades.
Eu estou com um pressentimento ruim, não sei o que é eu sai em uma missão sem avisar ninguém, sem avisar o Kakashi-sensei, eu não visei ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...