40. Consequências.

579 60 0
                                    

Narradora-

Mahina foi levada até o hospital da aldeia da folha, a senhora Tsunade está fazendo a mesma coisa que fez o jovem Neji, ela está fazendo tudo para que a menina não perca os movimentos do braço, além disso foi por ela que todos da sua equipe não ficaram gravemente feridos, deixar um clone para ajudar cada um foi muito inteligente.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Eu estou esperando no quarto da Mahina, o Pakkun me trouxe um colar que ela sempre usava mais nunca perguntei sobre ele, a mesma sempre vivia mexendo no colar em formato de coração, quando abri o colar, vi uma foto dela com o pai dela quando a mesma é uma nenêzinha, e do outro lado tem uma dela com o Sasuke mais ou menos com cinco anos de idade.

Acho que por isso que o colar é tudo para ela é porque ela não desgruda desse colar, acho que é a única lembrança que ela tem do pai dela, ele morreu quando era pequena.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu estou na cama a Mahina lutou tão bravamente antes de cair ela deu um sorriso, e falou que estava tudo bem, e que não era para me preocupar. A vovó Tsunade está cuidando dela, nem por um momento a Ma parou de pensar nos companheiros de equipe mesmo naquele estado ela deixou os clones para poder curar nossos amigos.

Shikamaru- Oi. -Disse entrando no meu quarto.

Naruto- Oi soube alguma coisa da Mahina?

Shikamaru- Que ela ainda está em cirurgia a Godaime disse que vai demorar para acabar com a cirurgia da Naomi, foi um golpe certeiro no ombro dela.

Naruto- A Mahina esquivou achoa que ela....

Shikamaru- Queria que acertasse o ombro para que não acertasse outra parte do corpo.

Naruto- Ela vai ficar bem eu sei disso ela não pode morrer.

Shikamaru- Fica calmo Naruto, a senhora Tsunade vai cuidar dela.

Eu assenti, mais eu o Shikamaru ficamos preocupados com a Mahina a mesma sempre faz tudo apesar dela sempre fica com uma cara de mau humor, mais não importa o que seja eu vou ajudar ela.

Enquanto isso na Akatsuki-

Narradora-

Todos estão em uma reunião pelo simples motivo de que o Orochimaru conseguiu o sharingan.

Pain- Pelo jeito o Orochimaru conseguiu o Sharingan do seu irmão mais novo Itachi.

Kisame- Só dele?

Pain- Que?

Itachi- Ele conseguiu uma menina tambem? – Naquele momento o Itachi estava nervoso por causa da afilhada.

Pain- Não as nossas fontes disseram que ele conseguiu só seu irmão, e que historia é essa pensei que você tinha matado todos do seu clã.

Itachi- Ela é a minha afilhada, ela é mais forte que meu irmão.

Pain- Mais por sorte o Orochimaru não a pegar se tivesse pegado seria perigoso para nós.

Zetsu- Pela nossa informação é de que ela está morta.

Nisso todos foram dispensados e o Itachi ficou pensando na afilhada, principalmente depois de ver ela alguns tempos atrás a mesma ele percebeu que ela se parece muito com o pai.

Enquanto isso na Aldeia da Folha-

Narradora-

Demorou horas para acabar a cirurgia da pequena Uchiha, foram longos processos que eles tiveram que fazer longos processos dolorosos que a menina sentiu a cada segundo da cirurgia e deixou as lagrimas dela escorrerem pelo rosto da menina. Ela está em um quarto desmaiada por causa da dor, o Kakashi está com ela o mesmo devolveu o colar para ela.

Jiraiya- Oi soube o que aconteceu com ela. -Disse entrando no quarto da menina.

Kakashi- A senhora Tsunade disse que ela vai ficar bem, eu nunca pensei que o Sasuke ia fazer algo desse tipo com a irmã.

Jiraiya- Acho que ele tinha muito ódio contra o irmão mais velho.

Kakashi- A senhora Tsunade disse que se fosse mais um pouco ela teria morrido.

Jiraiya- Não conheci ela muito mais pelo pouco que passei com ela a mesma tem uma genialidade incrível. -Disse fazendo carinho no cabelinho curto dela.-Você treinou muito bem ela.

Kakashi- Eu quase não fiz nada ela treino muito e sozinha, amis depois que ela melhorar e terminar o treino com a senhora Tsunade irei treinar ela.

Não demorou para o mestre Jiraiya sair, e eu fiquei do lado dela segurando a mãozinha dela a mesma é muito delicada mais forte ao mesmo tempo.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora