34. Acordando de um Pesadelo.

636 71 2
                                    

Mahina Uchiha-

Eu estou com muita dor de cabeça ser esfaqueada mais de mil fezes está absolutamente ficando muito chata, além de ser esfaqueada mais de mil vezes eu tive que ver todo massacre do meu clã de novo, o padrinho exagerou e muito, mais sei que ele não queria fazer isso porque o mesmo cada vez que ele me fazia viver aquilo o mesmo me pedia desculpas. Uma coisa que tenho certeza de que não foi meu que matou meu pai, porque o jeito que ele e meu pai e o meu padrinho são amigos eram mais do que amigos eram irmãos. Senti meu corpo relaxando e isso quer dizer que eu vou acordar.

Mahina- Acho que está na hora de nos despedimos Padrinho. -Nisso o mesmo me olhou.

Itachi- Tchau querida e peço desculpas por tudo princesa.

Mahina- Não precisa pedir desculpas padrinho.

O mesmo deu aquele sorriso doce, e nisso eu consegui abrir meus olhos, que estão ardendo, eu já tenho três tomeus então não me importei, acordei com o Sasuke do meu lado e aproveitei para bater nele com um travesseiro.

Sasuke- Ai por que fez isso?

Mahina- Da próxima vez você lembra que é um gennin. -Disse batendo de novo com o travesseiro.

Tem gente nos olhando quando percebi eu fiquei vermelha e a única coisa que fiz de novo dei um soco no ombro dele, Nisso o Naruto me veio abraçar eu dei um leve sorriso com isso, além dele tem uma mulher de cabelos loiros supondo receio que a senhora Tsunade uma das sannins lendárias.

Iamos receber alta no mesmo dia, eu estou levantando o Sasuke o mesmo está com uma cara horrível, acho que nossos pesadelos foram horríveis, eu fui até o Sasuke e deu um abraço bem forte nele fazendo ele estranhar mais ele me deu um abraço apertado e um beijo na minha cabeça.

Sasuke- Como foi o seu pesadelo?

Mahina- Hum como foi o seu? -Disse rebatendo na mesma pergunta.

Sasuke- Ele me fez reviver a morte do nosso clã varias e varias vezes.

Mahina- O meu tambem.

Eu apertei meu braço e o Sasuke me deu selinho na porta do nariz me fazendo ficar vermelha, o Sasuke não costumava fazer isso com frequência porque ele é um azedão.

Quando chegamos em casa tomamos um banho e depois do banho estamos deitados na cabeça abraçados um com o outro, meu irmão está fazendo carinho no meu cabelo, ele sabe muito bem mais muito bem mesmo que eu adorava o Itachi eu adorava meu padrinho e como admirava ele desde pequena.

Sasuke- Amanhã podemos treinar o que acha?

Mahina- Eu vou adorar.

Sasuke- Eu tambem minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu olhei para ele com uma sobrancelha erguida, e o mesmo deu uma leve risada e me deu outro selinho na ponta do nariz, duas vezes no mesmo dia hum eu estou estranhado mais o Sasuke está sendo super fofo comigo.

Sasuke- Me desculpa eu devia ter cuidado de você.

Mahina- Agora você percebeu que não tem como vencer ele, não importa quantos jutsu aprenda nada vai conseguir vencer o padrinho.

Sasuke assentiu mais deu para perceber o ódio dele de longe, ele quer vingança e não vai parar até conseguir, para mudar a cara do Sasuke eu comecei a encher ele de beijos e encher ele de cocegas e depois para completar um selinho na pontinha do nariz dele.

Sasuke- Te amo e muito. -Disse me dando uma braço apertado.

Amo ficar com o Sasuke cada segundo que eu passo com ele eu sei que não somos irmãos mais eu sinto que somos

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora