PÁGINA 2

95 21 62
                                    

       Eu tô super atrasado pra ir pra faculdade, e ainda tenho que passar na casa do Ben. Na real, atrasado é meio que meu sobrenome, eu tenho um dom absurdo de chegar atrasado em qualquer lugar que eu tenho que ir, ou seja, se o compromisso é em tal hora, eu chego 5 minutos depois do horário previsto.
       Pego minha mochila que está em cima da cama do meu quarto, me despeço do meu pai e saio de casa, pego a minha bike azul marinha e desço rua abaixo rumo a casa do Ben. A casa dele nem é tão longe da minha, só umas 3 quadras abaixo, chego lá rapidinho e bato na porta e, no mesmo momento ele já abre, como se já soubesse que eu estava lá, pronto para bater.
   - Opa, tá pronto? Ele pergunta.
   - Tô sim Hugo, só vou pegar minha bolsa e já vamos. Corro rapidamente ao meu quarto, em seguida, tranco a casa.
       Eu e ele pedalamos pelas ruas de São Paulo, estávamos super atrasados em nosso primeiro dia de aula, e se atrasar no primeiro dia de é uma coisa horrível, ainda mais na faculdade.
       Quase acontece uma tragédia no meio do caminho, viramos em uma rua e duas meninas passava atravessando de uma calçada a outra. A gente conseguiu desviar, mas ouvimos elas gritando e reclamando com a gente, não as culpo por isso, a gente estava errados de correr dessa maneira pela rua, porém, estamos super atrasados e cada segundo que passa, mais atrasados ficamos.
       Chegamos a faculdade, trancamos nossas bicicletas e entramos. A faculdade é enorme e para se perder aqui, era em um estalar dos dedos. Tô torcendo para não parecer um daqueles alunos novos que ficam perdidos e precisam de ajuda, porque eu sou tímido demais pra pedir ajuda e eu ficarei perdido até eu encontrar a sala, o banheiro ou o que eu estiver procurando.
       Timidez é um saco, e eu pretendo perdê-la algum dia, de preferência, no meio de um grande número de pessoas.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora