CAPÍTULO II - SURGE A PAIXÃO (pág28)

18 3 0
                                    

  HUGO

       Se passaram alguns meses. Me resolvi com a Gaby, apresentei o trabalho na faculdade e meu professor me elogiou, conversei dia e noite com a Lydia todo santo dia. Por outro lado, Ben e Maya se tornaram ótimos amigos também, por onde você olhava na faculdade, lá estavam eles sentados conversando e dando risadas.
       Era uma noite de sábado, eu e Lydia combinamos de sair mais uma vez. Depois do nosso "encontro" na biblioteca, saímos umas 3 vezes e foram as três vezes mais legais da minha vida, era incrível sair com ela. Eu estava me sentindo outra pessoa, tinha colocado um terno preto que eu tinha usado no casamento de um amigo meu um ano atrás. Fiquei impressionado que ainda estava servindo super bem.
       Lydia apareceu na minha casa. No momento em que eu abri a porta, parecia que eu estava diante de uma realeza. Ela estava magnificamente linda, com um vestido vermelho com uma abertura na coxa para mostrar a perna, e com um decote no peito. Estava com uma maquiagem impecável. Sobraram elogios para o seus cabelos loiros que brilhavam como diamante. Ela estava digna de ser chamada de rainha.
    - uau, você está absurdamente linda.
    - obrigada. Responde ela.
    Lydia parecia ter ficado tímida, inclinando o pescoço para baixo e quando mirou seus olhos novamente em mim, seu rosto estava vermelho como um pimentão.
    - você também está um partidão em.
    - ah, obrigado. Abro um sorriso para ela - vou apenas pegar algumas coisas que eu deixei no meu quarto, entre por favor.
        Lydia entrou, sentou no sofá e eu subi para meu quarto.
    - olá Sr. Paulo, como o senhor está?
    - muito bem dona Lydia. Aliás, você está incrível menina.
   - obrigada Sr. Paulo, fico agradecida.
  - não me chame de Sr. Paulo, pode me chamar apenas de Paulo.
   - ah, pode deixar, a partir de hoje, o senhor é apenas Paulo para mim.
   - obrigado menina, eu nem sou tão velho assim pra ser chamado de senhor.
      Quando eu desço, vejo Lydia e meu pai conversando e rindo bastante. Pronto, o dono da casa já conquistou a Lydia.
    - ei Lydia, já podemos ir.
    - ok.
    - tchau pai.
    - tchau Paulo.
    - tome cuidado vocês dois na rua, sabem como essa cidade é cheia de malucos.
    - pai, a gente sabe se cuidar né? Já somos adultos. Respondo - mas a gente vai tomar cuidado sim, não se preocupa.
         Fui dar um beijo na testa de meu pai. Peguei a chave para quando eu voltar e meu pai estiver dormindo, eu não ficar para fora.
         Lydia e eu saímos e pedimos um uber. Vamos jantar em um restaurante na cidade, um dos mais chiques por sinal. Espero que ela goste, porque eu mesmo escolhi esse restaurante.
         Tenho algumas coisas para falar para ela e acho que ir em um lugar bonito, é o melhor considerando essa ocasião. Nos últimos meses, eu e Lydia nos falamos bastante, saímos bastante e praticamente nos vemos todos os dias. Não vou fingir, comecei a sentir algo por ela e sei como sentimentos pegam a gente de surpresa na maioria das vezes e quando eu me dei conta, já estava tão fundo nesse sentimento que eu não podia e nem conseguia mais voltar para a superfície. Pra ser sincero, nem sei se quero voltar, gosto dela, não sei o que ela sente por mim, porque nunca tocamos nesse assunto e hoje eu vou abrir o jogo de uma vez com ela, contar sobre meus sentimentos e torcer para que eles possam ser correspondidos.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora