PÁGINA 34

14 5 0
                                    

LYDIA

         Prometi para mim mesma que não deixaria que o Berry estragasse a minha noite com o Hugo, mas foi exatamente isso que ele fez. Hugo ficou revoltado com as provocações do meu ex e acabou dando um soco em seu rosto. O que acabou nos expulsando do restaurante.
          Fomos a uma lanchonete do outro lado da cidade depois de todo esse problema. Em seguida, fomos até uma praça que tinha ali perto. tinha pouco movimento pelo horário que era. ficamos alguns minutos apenas obeservando tudo em nossa volta sem dizer ao menos uma palavra. O único barulho que se tinha, era dos carros e motos que passavam pelo local.
       - noite estrelada. Hugo fala olhando para o céu.
          Levanto minha cabeça para o céu e concordo com ele. A noite realmente estava estrelada, com diversas estrelas pelo céu, sem nenhuma nuvem para escondê-las. A lua estava brilhante e gigante. Era noite de lua cheia.
       - lembro da época em que eu passava noites e noites vendo as estrelas com meus pais. Disse Hugo - minha mãe estava viva ainda.
       - que incrível. Eu respodi olhando para ele.
            Quando alguém fala sobre uma pessoa que se foi, não sei bem como reagir.
        - eu nunca tive momentos como esses com meus pais.
            Eles estavam sempre ocupados quando eu era criança. Passei quase a infância inteira com uma babá que minha mãe tinha contratado para cuidar de mim. E pode ter certeza que meus melhores momentos foram com ela.
        - que tal a gente tirar uma foto? Pra registrar esse momento, sabe? Hugo sugeriu e eu apenas concordei acenando com a cabeça.
           Ele tirou seu celular do bolso esquerdo da calça, abriu a câmera e a colocou para acima. Ageitei meu cabelo para o lado, cheguei um pouco mais perto dele e dei um sorriso. Ele fez o mesmo. Bateu a foto e deu pra ouvir o "click" da foto sendo feita. Fizemos mais outras duas fotos para deixar de recordação. Quando ele guardou o celular no bolso, eu ainda estava perto dele. Ele virou para mim e nossos olhos se encontraram de uma forma que nunca tinha acontecido entre a gente. Senti a respiração dele perto de mim. Senti levemente sua mão tocar meu cabelo e depois minha bochecha. Até que enfim, senti seus lábios tocarem os meus. Me senti flutuando na lua, tão leve que parecia que todo peso de dentro de mim, tivesse simplesmente sumido. Seu beijo era o mais doce que eu já havia ganhado.
       -Me desculpe Lydia, eu não quis ser inconven... Coloquei meu dedo na boca dele impedindo que ele terminasse aquela frase.
           Beijei ele novamente, e dessa vez senti meu coração pulsando mais forte, com borboletas no estômago. Senti a leveza na minha alma. Senti suas mãos tocarem meu rosto, meu cabelo e minha cintura. A conexão entre a gente estava ficando mais forte e esse beijo foi o final para que nossas almas estiverem dispostas a ficarem juntas e se juntar pelo resto da vida.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora