PÁGINA 17

20 4 6
                                    

HUGO

      Eu dormi vendo minha série e eu só percebi quando eu acordei uma hora depois, era umas sete horas quando eu acordei, fui jantar e tomar um banho. Em seguida voltei para o meu quarto e liguei o computador e até carregar, entrei no meu Instagram.
      ELA ME SEGUIU!!!!! Como ela achou meu perfil? Não sei, só sei que ela me seguiu e eu segui de volta. Ela tem ótimas fotos no perfil dela e um total de 1.532 seguidores, não sei se ela liga muito para isso, mas é bastante seguidores. Fui em uma das fotos dela e estava infestado de comentários de um cara chamado (@berry____) falando "ainda sinto sua falta" "volta pra mim". Será que ela terminou com ele e agora ele tá triste e ainda gosta dela? Não sei e não quero saber. Resolvi mandar um oi no pv dela para tentar puxar assunto ou fazer amizade. Não vou botar muita expectativa, mas vou torcer para que ela me responda.
       Resolvi ir dormir porque meu dia tinha sido bastante agitado e eu só queria descansar o suficiente para aproveitar o dia seguinte.
      
                          **********

       Acordei era umas sete horas da manhã em pleno sábado porque esqueci de desligar o despertador e toda vez que eu acordo, não consigo dormi de novo. Peguei meu celular e a primeira notificação que eu vejo é uma mensagem da Lydia dizendo "oi". Fiquei surpreso por ela ter me respondido, mesmo sendo ela quem me seguiu primeiro, mas deixei isso de lado e respondi a mensagem com um "tudo bem?".
      Deixei o celular encima da cama e fui tomar café da manhã e, como de costume meu pai estava acordado assistindo o seu programa preferido da manhã, ele acorda bem cedo para fazer o café e também para trabalhar. As oito horas ele vai para o trabalho, não sei se já contei para vocês, mas meu pai trabalha em uma loja de livros, tem, cada livro legal lá, já comprei uns e simplesmente amei.
        Dei bom dia e um beijo no meu pai, tomei meu café e subi para escovar meus dentes e lavar meu rosto, neste caminho até o banheiro, passo em um corredor onde fica as fotos da minha mãe, sempre paro lá por uns minutos e fico observando como ela era linda, com aqueles lindos cabelos preto cacheado, a pele morena dela era tão mágica. Fico admirando por minutos e as vezes por horas, sua beleza espetacular. Dou uns beijinhos nas fotos e vou para o banheiro. Faço isso sempre que eu passo por esse corredor, foi uma forma que eu encontrei de ficar mais perto da minha mãe, mesmo ela tendo partido a muito tempo.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora