PÁGINA 15

26 8 15
                                    

LYDIA

       Depois que sai da faculdade, eu e a maya passamos em uma loja de roupas e compramos algumas peças porque meu guarda-roupa estava precisando. Logo depois, deixei a Maya na casa dela e fui para a minha.
       Cheguei em casa, dei oi para os meus pais e fui para meu quarto. Coloquei minhas compras no lado da cama e deitei. Abri meu celular e fui ver as mensagens e notificações, uma coisa que me deixa super brava é que meu ex fica enchendo os comentários das minhas fotos no Instagram com: "eu não te esqueci", "eu ainda te amo"... Isso é extremamente chato, ainda mais sendo que ele foi super babaca comigo durante nosso relacionamento, a propósito, o nome dele é Berry e graças a Deus está bem longe daqui.
Bom, nosso relacionamento durou 9 meses e ele era super saudável no começo, mas depois de uns meses, começou a ficar babaca e super tóxico a ponto de não me deixar sair com ninguém além dele, nem mesmo com a Maya e eu tive que terminar com ele depois de uma discussão feia que tivemos.
       Enquanto eu estava no Instagram, resolvi procurar o perfil do Hugo e vê se eu encomtrava algo a respeito dele, pesquisei "Hugo" Na aba de pesquisa e não apareceu nada, fui rolando os perfis e apareceu um perfil chamado @hugo12marques, ERA ELE. Como eu descobri? Pela biografia: ADM na faculdade de SP. Isso é bem típico de pessoas que quer se aparecer, mas para falar a verdade, eu não julgo ele.
Resolvi seguir o perfil.

O Lado Duro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora